Entre para seguir isso  
André Filho

Glover Teixeira sobre Alex Poatan Pereira.

Recommended Posts

44 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele sempre treinou chão  porém sem foco. 

Eu acompanho o cara e posso te falar ele não  era leigo de chão  quando foi pro Glover. 

 

Acredito que não era mesmo,estreou em 2015,devia estar treinando bem antes... Então entre idas e vindas,épocas com mais ou menos foco,ele deve ter uns 7 anos ou mais desde as primeiras aulas que chão,quedas e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É incrível o cara,segundo o Glover, aprender em uma semana o que muito demoram 6 meses pra aprender... Coisa de gênio mesmo!! Precisamos só ver o que ele vai conseguir fazer na prática,pq no treino é bem diferente! O cara mostra um nível treinando e chega lá precisa aplica,render na hora do teste,da pressão... Eu acho Alex bem frio,só falta experiência mesmo... Eu estou animado pra ver esse cara lutando o quanto antes!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/29/2021 at 8:10 AM, NEGO DÁGUA disse:

Ele tem o joinha  e empresário  é  fundamental  nisso aí.

Olha o Borrachinha  que um stricker no mma  casaram as lutas boas mas o Adesanya  era um teto alto, mas o Borracha é Daico tiveram carreira bem trabalhadas.

O Alex tem 34 anos e tá novo, vou explicar ele não  é  comum e um gênio , fora que uma categoria  repleta de stricker tem desses caras que nem treinam chão ou só  em camping o Alex treina diariamente  se deixar até domingo.

Tem uns 4 anos de auge a meu ver fora que apanhou pouco a carreira e agora tá cuidando  da alimentação  coisa que nunca fez na vida, o cara era campeão comendo  hambúrguer e pastel .

E apesar de ter pouco estudo, é  extremamente  inteligente,  o cara fez a carreira  no Glory sozinho planejando  tudo, fazendo  seu camping .

 

Verdade, a categoria é boa pra striker e com joinha vai ajudar. Sera otimo pro ufc a luta contra adesanya.

E so ele fazer sua parte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/29/2021 at 8:39 AM, afterforever disse:

Nisso que eu estava pensando,Adesanya tem um jogo apenas de sair das quedas na movimentação ou bloquear,quase não usa chão... Tanto que só foi obrigado a fazer chão quando subiu de peso... Alex pode chegar lá,só dá aquele receio de ser muito novo no esporte e pegar um cara que consiga amassar... Sei lá um Brunson,Hermansson,Vettori se focarem nisso evitando trocar podem complicar... Alex precisa de um tempo pra começar a pegar esses caras...

É por aí... mas pela idade nao pode esperar. Tem que sair na mao logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

É por aí... mas pela idade nao pode esperar. Tem que sair na mao logo

Um tempo eu falou já buscando mais vitórias e no final do ano que vem já ir ficando bem no ranking... pegando quem sabe mais um desrankeado ou já começar com algum top 15 na próxima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/29/2021 at 6:08 AM, alfred disse:

O maior problema do Poatan não é bater o Adesanya , e sim, chegar até ele.

Mitou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/29/2021 at 8:41 AM, junior-sjc disse:

Verdade. E com certeza está com um sparring de luxo tendo o Glover como companheiro de equipe.

O Glover é o cara que se reinventou no esporte e a transição do Poatan não é nada mais que uma reinvenção também. Sair da zona de conforto e buscar um cinturão em um esporte bem diferente, onde vale quedas, finalização 

Vamos ver... Tem que ter pé no chão, mas ele já poderia pegar um top 15 na próxima pra sentir o nível 

O Poatan é um lutador tranquilo, não fica no desespero se sair da zona de seu tipo de luta .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poatan é um monstro trocando, mas vamos devagar com esse hype pq ele ainda está cru no MMA. 
 

Tava vendo uma luta dele (vi só o primeiro round) e foi um legítimo duelo de faixas brancas no solo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Andrey disse:

Poatan é um monstro trocando, mas vamos devagar com esse hype pq ele ainda está cru no MMA. 
 

Tava vendo uma luta dele (vi só o primeiro round) e foi um legítimo duelo de faixas brancas no solo.

O cara é  só campeão  europeu de Preta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

O cara é  só campeão  europeu de Preta!!

Poatan é preta de bjj?

 

Se for é estranho, pois na luta que vi ele perdeu mta posição por detalhes simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o tempo para o Poatan é para ele se especializar em defender queda e levantar rápido. Pq ficar com alto nível de grappling nunca vai, tem que se defender só e voltar para luta em pé. Ser muito arisco na luta agarrada, não aceitar ela de jeito nenhum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Andrey disse:

Poatan é preta de bjj?

 

Se for é estranho, pois na luta que vi ele perdeu mta posição por detalhes simples.

Não  o gringo homem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/30/2021 at 6:53 PM, afterforever disse:

Um tempo eu falou já buscando mais vitórias e no final do ano que vem já ir ficando bem no ranking... pegando quem sabe mais um desrankeado ou já começar com algum top 15 na próxima...

Temos que lembrar que Poatan nao e qq um. O cara era estrela do Glory, maior evento se trocacao do mundo, campeao em duas categorias... entao o caminho dele sera mais curto e pra sua sorte adesanya ta rodando a fila.... entao furar essa fila sera natural.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Axiotis disse:

Temos que lembrar que Poatan nao e qq um. O cara era estrela do Glory, maior evento se trocacao do mundo, campeao em duas categorias... entao o caminho dele sera mais curto e pra sua sorte adesanya ta rodando a fila.... entao furar essa fila sera natural.

 

Pro Poatan independente  do Adesanya  está com cinto ele tem tudo ir pra lá. 

Adesanya  perde pro Robert  , se for uma passada , Adesanya  vs Poatan pra ver quem disputa o cinto.

Poatan deve fazer duas lutas bem casadas a meu ver pelo Joinha.

Neho fala 34 ou 33 anos..  galera o cara não  é normal,  não  um Raoni que pode ser o cara foi testado no chão pegou um grappling  que sabe trocar e deitou o cara lindamente. 

O Alex tá numa idade boa pra lutar não  pra ficar completo , na verdade quem é  ?

Zé  Aldo o cara vc ver o chão  dele coisa básica o cara erra até a guarda tá mal feita.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belocqua falava exatamente isso dele... que ele presta atenção em tudo que vc fala, absorve tudo rápido e em pouco tempo já está conseguindo aplicar nas lutas o que viu a pouco tempo atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso