Entre para seguir isso  
Judo/Jiu-jitsu

Diego Sanchez é hospitalizado por complicações da Covid

Recommended Posts

Em 12/13/2021 at 9:14 AM, phslobo disse:

Quando acusaram outro pai's de criar um vírus? Covid foi claramente criado e pronto, tem nada parecido no planeta e o vi'rus nasce do nada.... Lembrei HIV, outra cria'c~ao humana. A natureza n~ao funciona dessa maneira...

A covid já existe a dezenas de ano. A covid-19 é uma mutação de outras covid. Assim como o vírus da gripe tem muitas mutações. Qual seria o propósito de criar um vírus para matar pessoas?  Será que os Chineses querem vender caixões funerários? Ou abir capital na bolsa de empresas funerárias? Pessoas mortas ajudam no capitalismo? Acho estranho o mundo capitalista ganhar dinheiro cm mortes. Morto não compra, morto não consome, morto não produz. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vou discutir com meus pontos de vista, senão tomo bloqueio de novo. abs

Editado por phslobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/27/2021 at 5:35 PM, Daniel Mendoza disse:

Mas ela não tem controle do que um governo autoritário/ditadura informa e omite, como foi o caso da China. Ela age com as informações que são divulgadas.

Fonte: meu político genocida favorito.

Da de estudar bem a fundo a coisa em vez de tar falando besteira, e ainda sismar sempre de dar a última palavra. Próximo passo qual é? Falar que o Brasil corre risco de virar comunista ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, malva disse:

A covid já existe a dezenas de ano. A covid-19 é uma mutação de outras covid. Assim como o vírus da gripe tem muitas mutações. Qual seria o propósito de criar um vírus para matar pessoas?  Será que os Chineses querem vender caixões funerários? Ou abir capital na bolsa de empresas funerárias? Pessoas mortas ajudam no capitalismo? Acho estranho o mundo capitalista ganhar dinheiro cm mortes. Morto não compra, morto não consome, morto não produz. 

O povo gosta de uma teoria de conspiração.

A China, por exemplo, sofreu esse ano com a Peste Suína e por consequência disso o Brasil nunca exportou tanta carne suína na história.   Mas aí a bolha dos terraplanistas ignora as teorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, mrcavalera disse:

Fonte: meu político genocida favorito.

Da de estudar bem a fundo a coisa em vez de tar falando besteira, e ainda sismar sempre de dar a última palavra. Próximo passo qual é? Falar que o Brasil corre risco de virar comunista ? 

Eu já fui chamado de muita coisa por aqui, mas de bolsonarista é a primeira vez. Dá para ver que vc tá sabendo mesmo das coisas. hahahahaha

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/15/2021 at 8:14 AM, Rappa Hemp disse:

O povo gosta de uma teoria de conspiração.

A China, por exemplo, sofreu esse ano com a Peste Suína e por consequência disso o Brasil nunca exportou tanta carne suína na história.   Mas aí a bolha dos terraplanistas ignora as teorias.

Exatamente! O EUA impõe um mantra de que a China é do mal. Eu só sei que a China vai atropelar o EUA na economia é questão de tempo. Os Chineses investiram muito e continuam investindo. Quem planta colhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/27/2021 at 1:41 PM, Timbó disse:

Não dá pra levar a sério o que a OMS diz, não depois da cagada que fizeram com a China no início da porra toda 

Olha o Bolsonarista disfarçado querendo culpar a China..kkkkk....A solução foi encontrada (vacina). Mas os negacionistas se recusam aí pagam o preço. Depois vem os Bolsonaristas e dizem que a China, OMS e STF que são os culpados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu perdi dois amigos que se recusaram a tomar a vacina. Infelizmente tem uma parte da sociedade que pensa diferente da gente. Meus amigos pagaram com a vida. Eu peguei covid-19 tive sintomas leve e tomei as duas doses e logo irei tomar a terceira e tomarei quantas forem necessárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, malva disse:

Olha o Bolsonarista disfarçado querendo culpar a China..kkkkk....A solução foi encontrada (vacina). Mas os negacionistas se recusam aí pagam o preço. Depois vem os Bolsonaristas e dizem que a China, OMS e STF que são os culpados.

Bolsonarista hahaha

Além do menino economista chupar as bolas de um governo ditatorial e criminoso, tenta usar de espantalho pra sustentar essas bobagens

Eu quero que tu, o Bolsonaro, o governo chinês e a OMS se fodam, rapaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/13/2021 at 4:12 AM, malva disse:

Eu já estudei muito sobre a China. A China é o maior parceiro comercial do Brasil. Na história da humanidade sempre houveram vírus. E toda vez um País acusou o outro.  Assim como tem vírus no Brasil, febre amarela e outros. Outros Países também tem. Eu tenho alguns amigos Chineses e decentente de Chineses. Eu respeito, assim como eu não gosto que fale mal do meu País , eu não falo mal de outros países. Ainda mais sem saber a cultura. A China não é mais aquele País do chingling. O orçamento para investimentos da infraestrutura da China maior que nosso orçamento total. Enquanto tu fica falando mentiras da China, muitos Chineses estão se formando nas melhores faculdades do mundo. Só para você ter uma noção do poderia intelectual, a China tem mais de duas milhões pessoas que foram treinados só para solucionar problemas de grande complexidade: são engenheiros software, civil, mecatrônica, economistas, administradores de empresas, cientistas políticos, diplomatas enfim, estão investindo pesado. Enquanto aqui no Brasil temos um presidente que fica andando de moto,fazendo motociata e brigando com a China, acusando muitas pessoas e países sem provas. E tem gente que acha que esse tipo de procedimento vai levar o Brasil para outro nível. Só para sua ciência: O Brasil só tem 54% de rede de esgoto, o Brasil não tem estação de tratamento de esgoto. Nem o básico o governo consegue entregar. E detalhe, se a China fosse maldosa ela pararia de comprar as nossas comodities por um ano e o Brasil quebraria facilmente. Vejo muita gente falando besteira da China e nem conhece a China, só repete o que o Bolsonaro fala. Estudar que é bom nada.

 

Nossa, cara. Quantas informações interessantes, acho que ninguém nunca havia lido nada sobre isso. Realmente, depois de tantas explicações inéditas, mudei minha percepção sobre o assunto

E sim, não vamos falar mal do Brasil, da China, vamos ficar caladinhos sobre tudo. Baita forma de pensar.

Bora lá, vamos expor uma pequena ordem cronológica pro sujeito que chega num debate se dizendo economista (quando ninguém mais citou sua profissão ou formação, só tu mesmo, achando que isso vale de alguma coisa:

1 - No fim de 2019, o médico Li Wenliang alertou sobre a proliferação do vírus. O governo obrigou o cara a assinar um documento confessando estar espalhando mentiras sobre o vírus

2 - OMS solicitou informações pra China sobre essa possível proliferação do vírus. A OMS pediu informações pra um governo ditatorial, repito: GOVERNO DITATORIAL. É tipo pedir pra um aluno corrigir a própria prova 

3 - Em janeiro, na conta oficial do twitter, a OMS informou que não acharam evidências de transmissibilidade de humano pra humano do vírus

4 - O diretor da OMS falou com todas as palavras: essa seria a primeira epidemia da história que seria controlada

5 - Só em 11 DE MARÇO, decidiram declarar que se tratava de uma pandemia

 

Mas não, não podemos falar do governo chinês, isso é racismo (kkkkkkkkk), isso é coisa de bolsominion, isso é coisa de negacionista. Até um macaco com dois neurônios sabe o quão criminoso foi o governo chinês junto com a OMS no início dessa merda toda

Editado por Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/15/2021 at 1:29 PM, Daniel Mendoza disse:

Eu já fui chamado de muita coisa por aqui, mas de bolsonarista é a primeira vez. Dá para ver que vc tá sabendo mesmo das coisas. hahahahaha

O mais cômico é que nas vezes em que debatemos sobre política, vc claramente mostrou posições mais progressistas. Mas basta ter um pouco de bom senso e ser contra  um governo ditatorial e criminoso que vira bolsominion 

 

Esses caras são maravilhosos hahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novidades sobre o Diego Sanchez ? Ouvi falar para que iria lutar no evento do Khabib com o Kevin Lee...Não entendi bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/19/2021 at 6:13 PM, Timbó disse:

 

Nossa, cara. Quantas informações interessantes, acho que ninguém nunca havia lido nada sobre isso. Realmente, depois de tantas explicações inéditas, mudei minha percepção sobre o assunto

E sim, não vamos falar mal do Brasil, da China, vamos ficar caladinhos sobre tudo. Baita forma de pensar.

Bora lá, vamos expor uma pequena ordem cronológica pro sujeito que chega num debate se dizendo economista (quando ninguém mais citou sua profissão ou formação, só tu mesmo, achando que isso vale de alguma coisa:

1 - No fim de 2019, o médico Li Wenliang alertou sobre a proliferação do vírus. O governo obrigou o cara a assinar um documento confessando estar espalhando mentiras sobre o vírus

2 - OMS solicitou informações pra China sobre essa possível proliferação do vírus. A OMS pediu informações pra um governo ditatorial, repito: GOVERNO DITATORIAL. É tipo pedir pra um aluno corrigir a própria prova 

3 - Em janeiro, na conta oficial do twitter, a OMS informou que não acharam evidências de transmissibilidade de humano pra humano do vírus

4 - O diretor da OMS falou com todas as palavras: essa seria a primeira epidemia da história que seria controlada

5 - Só em 11 DE MARÇO, decidiram declarar que se tratava de uma pandemia

 

Mas não, não podemos falar do governo chinês, isso é racismo (kkkkkkkkk), isso é coisa de bolsominion, isso é coisa de negacionista. Até um macaco com dois neurônios sabe o quão criminoso foi o governo chinês junto com a OMS no início dessa merda toda

A questão que a doença já tinha se espalhado na Itália e a covid-19 já era conhecida pelo mundo. O Bozo foi incapaz de traçar um plano, mesmo sabendo que a doença era gravíssima. Independente de qualquer fomos pego de surpresa. O Bolsonaro já sabia da doença, fora que ele tem toda uma estrutura para municia-lo  na tomada de decisão. Ele simplesmente ignorou tudo , deu no que deu. 617 mil mortes que poderiam ser evitado. Mas, enfim, aqui não é canal de política, geopolítica, aqui é MMA. Eu citei minha profissão, pelo fato deu ter que analisar cenários diariamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É melhor ler asneiras do cara dizendo que a china não é ditatorial (e pra defender esse argumento ele enalteceu a evolução tecnologica e econômica  dos chineses wtf???) do que ser cego kkkkk.

Vai lá na China e ofende o presidente chinês como vc ofende o presidente do seu país pra ver o q te acontece kkkkkk.

Me fala qual é o partido de oposição lá na China.

Me tira uma outra dúvida, existe Facebook lá na China? As pessoas podem escrever o q quiser?????

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso