Ultimate Fighter

Conor prepara sua volta ao UFC- Agora nos medios

Recommended Posts

McGregor ‘muito forte’

Após fraturar a perna esquerda em julho, na trilogia com Dustin Poirier, a recuperação de Conor MgGregor segue a todo vapor. O irlandês vem impressionando os fãs nas redes sociais com o seu físico e o treinador John Kavanagh comentou sobre o atual momento do ex-campeão do UFC.

Kavanagh afirmou que McGregor está motivado para lutar e voltará aos tatames em breve: “Ele vai voltar pra academia, vai voltar para os tatames agora nas próximas semanas comigo. Ele está fazendo muito treinamento de força neste momento. O cara está forte. Eu acho que ele vai voltar como um peso-médio. Mas ele vai voltar para os tatames comigo em breve e vamos começar com os treinos de lutas novamente”, comentou o técnico em entrevista ao Submission Radio.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
conor-mcgregor-e-esposa-e1637945865491.j

C. McGregor aparece “enorme” em foto com a esposa (Foto: Twitter/McGregor)

Será q é bomba ,em pouco tempo tá forte desse jeito???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele poderia virar um meio médio forte mas subir direto para os médios acho que não vai rolar.... Tem caras grandes no médios que pesam mais de 100kg e descem... Acho que Conor não chega a 90kg ainda,mas será pequeno nos médios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, afterforever disse:

Acho que ele poderia virar um meio médio forte mas subir direto para os médios acho que não vai rolar.... Tem caras grandes no médios que pesam mais de 100kg e descem... Acho que Conor não chega a 90kg ainda,mas será pequeno nos médios

Nos médios ele seria morto por qualquer cara fora do ranking 

Nos meio médios ele já é pequeno. 1,75m de altura. Olha o tamanho do Usman, Masvidal, Edwards... São caras bem fortes.

O negócio dele é tentar lutar nos leves mesmo. Ali ele se iguala em punch com os caras 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, junior-sjc disse:

Nos médios ele seria morto por qualquer cara fora do ranking 

Nos meio médios ele já é pequeno. 1,75m de altura. Olha o tamanho do Usman, Masvidal, Edwards... São caras bem fortes.

O negócio dele é tentar lutar nos leves mesmo. Ali ele se iguala em punch com os caras 

 

Isso é  piada realmente  vi um vídeo rápido  ele tá grande tipo uns 88 quilos .

Ele for lutar com um Whittaker,  Poatan , Adesanya,  Borrachinha  basta uma só  ele saiu em coma.

Até 77 pra ele não  rola.

Na boa o conkr deveria voltar pra 66.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Acho que ele poderia virar um meio médio forte mas subir direto para os médios acho que não vai rolar.... Tem caras grandes no médios que pesam mais de 100kg e descem... Acho que Conor não chega a 90kg ainda,mas será pequeno nos médios

Vai ser esmagado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Isso é  piada realmente  vi um vídeo rápido  ele tá grande tipo uns 88 quilos .

Ele for lutar com um Whittaker,  Poatan , Adesanya,  Borrachinha  basta uma só  ele saiu em coma.

Até 77 pra ele não  rola.

Na boa o conkr deveria voltar pra 66.

Na 77 com um top 10 ja Vai ser complicado...nao e so questao de tamanho e compleicao fisica e forca...pra mim ele nao esta conseguindo nem manter e nem cortar peso...e bom que suba pra Gente de divertir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Maracatu disse:

Na 77 com um top 10 ja Vai ser complicado...nao e so questao de tamanho e compleicao fisica e forca...pra mim ele nao esta conseguindo nem manter e nem cortar peso...e bom que suba pra Gente de divertir...

Ele deve tá com uns 90 quilos de barriga cheia , de manhã  acordando acho que não. 

Tá grande mesmo aí perde 20 quilos ...ele tá inchado vai ser morto 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele NUNCA vai lutar nos médios...Na boa, não sei nem se volta a competir...

Sempre soube que o Conor era um cometa no UFC...Sua passagem seria marcante, porém curta.

Não se cria nos Médios, Não se cria nos meio médios...Nos leves já vai com dificuldade ser TOP 10...O que sobraria seria os penas. E mesmo assim ia sofrer lá também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Nos médios ele seria morto por qualquer cara fora do ranking 

Nos meio médios ele já é pequeno. 1,75m de altura. Olha o tamanho do Usman, Masvidal, Edwards... São caras bem fortes.

O negócio dele é tentar lutar nos leves mesmo. Ali ele se iguala em punch com os caras 

 

Bem por isso,Masvidal já mata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta bosta, o cara não consegue ganhar de alguém nos leves faz cinco anos…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Isso é  piada realmente  vi um vídeo rápido  ele tá grande tipo uns 88 quilos .

Ele for lutar com um Whittaker,  Poatan , Adesanya,  Borrachinha  basta uma só  ele saiu em coma.

Até 77 pra ele não  rola.

Na boa o conkr deveria voltar pra 66.

Tbm acho que 77kg já complica mas antes ele lutava de meio médio pesando uns 78kg,agora deve baixar de uns 88kg pra 77kg ou algo parecido... Mas no médio é o que você falou,Poatan encosta e ele cai morto.. A real é que o Conor parece cada dia mais perdido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora