Entre para seguir isso  
pipo

Colby “Chimaev é uma piada. Seria uma honra bater em um cara desses..”

Recommended Posts

Essa luta não rola tão cedo… mais change de Colby x Masvidal ou Colby x Poirer… que o Poirer está falando em subir…. Dana não é presidente do UFC à toa… ele como business man precisa dar o máximo de lucro pra empresa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Mucado disse:

Essa luta não rola tão cedo… mais change de Colby x Masvidal ou Colby x Poirer… que o Poirer está falando em subir…. Dana não é presidente do UFC à toa… ele como business man precisa dar o máximo de lucro pra empresa

Concordo plenamente.

Acho que vão dar mais uma luta tranquila para o Chimaev e ai caso ele atropele ele deva pegar alguém top 5 se pá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Concordo plenamente.

Acho que vão dar mais uma luta tranquila para o Chimaev e ai caso ele atropele ele deva pegar alguém top 5 se pá. 

Durinho tá longe de ser luta tranquila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 aí. Gostem ou não, Chimaev já está incomodando quem tá no topo. Já foi Magny, Durinho, Leon e agora Colby.

 

na minha opinião, uma das lutas mais duras possíveis. 
 

Se ganhar, é TS pro Lobo sem nenhuma discussão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Concordo plenamente.

Acho que vão dar mais uma luta tranquila para o Chimaev e ai caso ele atropele ele deva pegar alguém top 5 se pá. 

Eu não acho que o UFC vá dar mais frangos para o Chimaev, não... 

Agora é a série A. Daqui a pouco o Chimaev virou um Sean OMaylley e ninguém mais quer ver o cara. Não tem ninguém falando do Sean contra o Raulian. Mesmo sendo talentoso e tendo qualidade para ser campeão, ninguém mais liga para as lutas dele.

O Dana não vai deixar esse hype esfriar dando mais um frango pra ele depenar. Agora é botar ele em um card numerado contra um top 5 ou top 7 com jogo bem casado e deixar ele vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/25/2021 at 6:31 PM, Paulo wand disse:

Seria um prazer ver o Chimaev acabar com vc tbm Colby

Colby luta muito...nao ia ser facil pro Ex aposentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, smd disse:

Durinho é uma pedra gigante no caminho. 

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colby tem lutado uma vez por ano há uma tempo, antes, após 2016, ele sempre fez no máximo duas lutas por ano. Ele deve pegar um gancho longo depois da guerra com o Usman então acho que ele tá só dando um jeito de se manter na conversa soltando alguns nomes para ficar na boca do povo enquanto tenta arrumar uma luta rentável, como uma possível peleja contra o Masvidal. O Khamzat é capaz dele só pegar caso o Checheno consiga a cinta e o Colby consiga se manter como contender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Maracatu disse:

Colby luta muito...nao ia ser facil pro Ex aposentado.

O Colby é um baita de um lutador. Tem gás é destemido, cai para dentro. A galera tem raiva pelas merdas que ele fala. Mas, ele é esperto, quer ganhar PPV e garantir a aposentadoria. Esse negócio de ser lutador humilde pacato bom samaritano as vezes não dá dinheiro. Na última luta contra o Usman ele ganhou $615 mil dólares. O PPV não foi divulgado. Mas ele está fazendo um dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chimaev tem escolhido a dedo seus desafios, enquanto não oficializar a luta com o durinho eu não acredito que ele aceitará. Quanto mais o Colby que é um pesadelo logístico para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, malva disse:

O Colby é um baita de um lutador. Tem gás é destemido, cai para dentro. A galera tem raiva pelas merdas que ele fala. Mas, ele é esperto, quer ganhar PPV e garantir a aposentadoria. Esse negócio de ser lutador humilde pacato bom samaritano as vezes não dá dinheiro. Na última luta contra o Usman ele ganhou $615 mil dólares. O PPV não foi divulgado. Mas ele está fazendo um dinheiro.

Verdade o cara ganhar um monte de haters e dólares…. Enquanto muito “bom samaritano” ganha pouco, tem que lutar muito pra acumular grana e corre o risco de ficar lesado e sem dinheiro pra tratar de problemas de saúde futuros! A maior parte desses lutadores são “personagens”…. O Colby fala besteira mas a gente não tem notícias de atitudes de marginal como o JJ, que todos sabem quais são! 
O Sonnen tinha muito TT, mas hoje aposentado e como comentarista nós vemos que era só um personagem! Ele é um cara carismático e querido pelos outros lutadores e público 

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso