Entre para seguir isso  
pipo

Dan Hooker quer luta com Zumbi coreano se ele voltar ao peso-pena

Recommended Posts

 

 

Dan Hooker já está de olho em um possível oponente se ele realmente cair de volta ao peso pena.

Hooker revelou recentemente que estava pensando em cair para 145 libras e fez um teste de corte onde pesou com facilidade . Agora, depois do sucesso do corte de teste, ele diz que é muito real a possibilidade de sua próxima luta ser no peso pena, pois diz que é hora de começar a fazer o que os demais lutadores estão fazendo e que é cortar peso.

 

“Para começar, é apenas uma vantagem que não tenho aproveitado para ser honesto”, disse Hooker no The MMA Hour . “Há uma série de vantagens que não tenho capitalizado, mas essa é apenas uma delas. Portanto, é uma espécie de avançar e aprender com o passado. Você tem que fazer ajustes para o futuro e isso é apenas um deles. Voltando, trabalhando com minha equipe, essa viagem se abrindo para o mundo. Estou animado para o futuro. Eu sinto que o peso pena é a classe de peso na qual eu posso realmente prosperar e é uma classe de peso onde posso realmente aproveitar todas as minhas vantagens.

“Na mesma curva eu volto para a Nova Zelândia e no futuro estarei treinando e entrando em lutas com acampamento cheio”, continuou Hooker. “Viajar com toda a minha comissão técnica e depois competir em uma categoria de peso com a qual me sinto muito satisfeito e confortável. Portanto, estou definitivamente entusiasmado com o futuro. ”

 
 

Se Dan Hooker cair para o peso pena, a esperança do kiwi é lutar contra o Korean Zombie em sua estreia. Ele quer uma grande luta imediatamente contra um cara top e acredita que Chan Sung Jung é apenas isso.

“Cabeça e ombros, o cara nº 1 com quem eu adoraria entrar seria The Korean Zombie”, disse Hooker. “Eu adoraria jogar 'The Zombie'. Então eu não sei o que as pessoas estavam falando, é por isso que eu coloquei isso aí, pisei na balança, fiz o peso, e eu sinto que você deixa as pessoas decidirem. Quem quer que o pessoal queira me ver lá vai meio que convencer o UFC. O que todos querem, todos podem conseguir, mas para mim seria o Zumbi Coreano de cabeça e ombros. ”

Você gostaria de ver Dan Hooker vs Korean Zombie?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso