Entre para seguir isso  
pipo

Dustin Poirier diz que “provavelmente sobe de categoria” se derrotar Charles do Bronx no UFC 269

Recommended Posts

 

Dustin Poirier diz que “provavelmente irá para 170” se derrotar o campeão peso leve do UFC Charles Oliveira pela faixa de 155 libras no UFC 269.

Poirier deve retornar ao octógono no mês que vem, quando enfrentar Oliveira pelo cinturão de 155 libras do UFC . Apesar de ser o desafiante, Poirier é na verdade o favorito nas apostas no papel, indo para a luta pela conquista do título. Se isso acontecer, especula-se que Poirier pode decidir abandonar o esporte só porque teria conquistado tanto naquele ponto. Mas, de acordo com Poirier, ele não tem planos de pendurar as luvas. Se qualquer coisa, Poirier diz, ele gostaria de desafiar a si mesmo mudando para 170 libras em vez disso.

 

“Não, não vou me aposentar. Tenho 32, cara. Eu me sinto bem. Você vê como estou mudando para cá hoje. Eu me sinto bem. Eu estou a divertir-me. Se qualquer coisa, eu vou subir. Provavelmente irei para 170, se alguma coisa ”, disse Poirier a Danny Segura do MMAjunkie.com (h / t SportsKeeda ). “Mas não, honestamente, meu objetivo não é tentar ter as defesas de título mais bem-sucedidas. Eu não sei. Veremos. Um dia de cada vez. Eu não posso olhar, nada disso é uma realidade até que aconteça o dia 11 de dezembro, e eu levanto minha mão. Tenho que fazer isso antes mesmo de entrarmos nessas conversas, porque não sei o que vem a seguir. Vivo minha vida um dia de cada vez, cara; quatrocentos metros de cada vez. ”

Poirier tem muito trabalho com Oliveira, mas desde que ganhe a luta, as possibilidades tornam-se infinitas para ele, tanto no peso leve quanto no meio-médio. Poirier é sempre alguém que está em alta demanda, de qualquer forma, então espere que as chamadas sejam mais altas se ele ganhar o título.

 
 

Como você acha que Dustin Poirier se sairá com 170 libras se decidir subir de peso?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesvidal fala que ele dava sufoco no Colby,  se for verdade tem chances na categoria, realmente se vencer o Charles,  ficaria só o russo como oponente que ele não venceu  , desses da frente, o Chandler não vou contar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Último Imperador said:

Fez uma luta parelha contra o Holloway que é da categoria abaixo.

Sem chances na categoria de cima.

Já acho que o Holloway levou uma surra. Uma não, duas. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Último Imperador disse:

Fez uma luta parelha contra o Holloway que é da categoria abaixo.

Sem chances na categoria de cima.

What????

49x46 claríssimo, Poirier dominou com tranquilidade 4 rounds 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

O mais  difícil é se manter no topo, mas pelo jeito o povo não quer... 

Não é?

Pro cara ganhar e largar a cinta no mesmo dia, troca de contender!

Quando alguém ganha a cinta, a primeira coisa que vc pensa é se vai ter revanche, quem será o próximo e tal... aí se Poirier ganhar a gente vai ficar na dúvida se charles vai disputar de novo, se outros 2 terão a chance... fica uma parada bem escrota no ar.

Charles tem que ganhar essa porra

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Fez uma luta parelha contra o Holloway que é da categoria abaixo.

Sem chances na categoria de cima.

Poirier dominou um Holloway no auge da confiança.  O havaíano estava uns 7 ou 8 anos invicto.  Vindo de vitórias contundentes em cima de Pettis, Aldo (2x) e Ortega.  Lembro q uma luta dele com Khabib já começava a se promover.    O que se viu contra Poirier era uma diferença brutal de pressão/força.  Incrível como Poirier mudou fisicamente subindo de categoria.  É o q mencionei no tópico do corte de peso de Chandler.  Tem mto lutador q sobe de categoria e perde em envergadura/altura, mas ganha base/força.  Poirier tem mais pressão q Charles.  Uma troca franca não é boa p brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Genilson Lopes disse:

Vai ser finalizado e as especulações vão pro espaço...

torcendo pra isso.....
fala q tem q dar um passo de cada vez, lutar contra o charles primeiro, MAS.....MAAAAssssss......já tá falando em subir de categoria caso vença.....
depois das duas lutas contra o connor ele deve ter desencanado de vez de cinturão e deve seguir nessa toada, caçando luta rentável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, siso_ disse:

torcendo pra isso.....
fala q tem q dar um passo de cada vez, lutar contra o charles primeiro, MAS.....MAAAAssssss......já tá falando em subir de categoria caso vença.....
depois das duas lutas contra o connor ele deve ter desencanado de vez de cinturão e deve seguir nessa toada, caçando luta rentável

Charles vai trazer ele de volta pro mundo real...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Último Imperador disse:

Fez uma luta parelha contra o Holloway que é da categoria abaixo.

Sem chances na categoria de cima.

Parelha? Holloway foi surrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Charles enfileire essa galera.
O falador do Chandler ja foi.

Poirier vai ir tbm (apesar de gostar dele e tratar o Charles com respeito)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta desenrolando umas moneys fights na 77 com Nate, Colby, Masvidal, Poirer, talvez até o Connor… Poirer é muito forte, essas lutas antigas do cara na 66kg era loucura… o cara era só pele e osso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou assistir novamente porque confesso que não vi essa surra que estão falando. 
Óbvio que ele venceu bem, mas longe de ser essa surra toda. Perdeu um Round, inclusive. 

Espero que não estejam falando sério a respeito dele se destacar na categoria de cima. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso