Entre para seguir isso  
pipo

Campo de Tommy Fury: Jake Paul recusou a implementação do teste de drogas antes da luta de boxe

Recommended Posts

 

De acordo com a equipe de Tommy Fury , Jake Paul não será testado antes de sua próxima luta de boxe - e foi por sua própria vontade.

John Fury, o impetuoso e franco pai de Tommy Fury e do campeão de boxe peso-pesado Tyson Fury, afirmou em uma entrevista recente com Rob Moore que o YouTuber que virou boxeador Paul recusou o teste VADA ser adicionado como uma estipulação em seus requisitos pré-luta - apesar de todos das outras cláusulas incomuns.

“Havia todo tipo de coisa nos contratos”, disse John Fury. “Havia todo tipo de coisa, tipo, 'Você tem que mudar seu nome por um ano. Você tem que fazer isso. Você tem que fazer isso. ' … Ele tem que mudar seu nome para 'Tommy Fumbles' por um ano. Todo lixo nisso. Eu poderia entrar nisso cada vez mais, mas não quero aborrecer as pessoas com política. Você sabe o que estou dizendo? ...

“E como tudo o mais, ele também não se inscreveu para os testes de VADA. Isso me incomodou um pouco porque eu quero isso no contrato. Mas ele não faria isso. Mas eu nem estou incomodado com isso porque o que eles vão fazer, eles vão fazer de qualquer maneira. Então, sim, nós só queremos a luta porque sabemos que podemos vencê-la. As pessoas que pensam que Tommy está sendo pago para perder, estão brincando. ”

Embora não esteja claro se Paul foi testado antes de suas lutas contra Ali Enson Gib e Ben Askren, ele foi antes de sua luta mais recente contra Tyron Woodley, MMA Junkie confirmou com um oficial da Comissão Atlética do Estado de Ohio em agosto.

Paul (4-0) enfrentará o invicto profissional Fury (7-0) com um peso de 192 libras. A luta de oito rounds acontecerá em 18 de dezembro na Amelie Arena em Tampa, Flórida, e ao ar no programa pay-per-view do Showtime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim esse youtuber vai lutar com um boxer, mesmo sendo alguém verde ainda no esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso