oxeboxing

Kevin Holland anuncia descida pra categoria até 77kg

Recommended Posts

Mano o nível atlético das categorias tá absurdo, olha o tamanho do Holland pra lutar nos 77kg, a vantagem de força e envergadura que ele terá será grandíssima.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, oxeboxing disse:

Mano o nível atlético das categorias tá absurdo, olha o tamanho do Holland pra lutar nos 77kg, a vantagem de força e envergadura que ele terá será grandíssima.  

Na boa apesar do tamanho a 77 e junto com a dos leves a Mais bucha das categorias...nao sei nao se chega la...mas que ele fala pra caramba fala..kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, oxeboxing disse:

Mano o nível atlético das categorias tá absurdo, olha o tamanho do Holland pra lutar nos 77kg, a vantagem de força e envergadura que ele terá será grandíssima.  

Não vejo vantagem alguma, ainda mais quando o nível de wrestling dele é HORRÍVEL!!!

Em pé pode fazer boas lutas mas desde que o adversário aceite... A partir do momento que a luta for pro chão será amassado nessa categoria onde o wrestling reina kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre esqueço que os meio-médios é cheio de Wrestler de ponta e que o Holland é terrível em defesa de quedas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que ele melhorou pelo menos a defesa?já que tá internado treinando com o Comier

 

lembrar que o Jaca perdeu desse cara do jeito que foi, é de doer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara deve ter 1,90… eu tenho 1,79…. Tenho ossatura forte e ja faz 11 anos que não bato 80kg, que foi quando casei que estava forte e muito definido, com baixo indice de gordura…. To com 88kg mas forte… eu não me imagino com 70kg…. Que os caras da minha altura lutam… quase morreria pra bater 70

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Maracatu disse:

Na boa apesar do tamanho a 77 e junto com a dos leves a Mais bucha das categorias...nao sei nao se chega la...mas que ele fala pra caramba fala..kkk

Seria uma boa luta contra o Thompsom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que ele nocauteou o Jacaré praticamente com as costas no chão, acredito que ele não terá essa dificuldade toda que estão falando, a diferença de força das categorias é considerável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, pipo disse:

sera que se cria..

tem grandes wrestlings na categoria

pensei o mesmo

Holland é uma das raras tartarugas do UFC.  O 2021 dele foi patético.  Desempenho q lembrava aqueles tempos de Pride em q um lutador de K-1 se arriscava a lutar MMA.  Vamos ver se evolui nessas brechas do jogo (q são enormes) pq em pé ele é mto bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

pensei o mesmo

Holland é uma das raras tartarugas do UFC.  O 2021 dele foi patético.  Desempenho q lembrava aqueles tempos de Pride em q um lutador de K-1 se arriscava a lutar MMA.  Vamos ver se evolui nessas brechas do jogo (q são enormes) pq em pé ele é mto bom.

Outra  viu que com o Poatan  e Adesanya  não  rola.

Claramente  não  se fria nessa divisão  lotada de wrestling 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

pensei o mesmo

Holland é uma das raras tartarugas do UFC.  O 2021 dele foi patético.  Desempenho q lembrava aqueles tempos de Pride em q um lutador de K-1 se arriscava a lutar MMA.  Vamos ver se evolui nessas brechas do jogo (q são enormes) pq em pé ele é mto bom.

Raras foi bondade sua kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se desce forte e melhora a defesa de quedas!! Na AKA ele já está a uns meses... Dá pra pegar o Belal(ops),Li Jigliang,Chiesa(se melhorar na defesa de quedas pelo menos um pouco,mas Chiesa não parece num bom momento),Ponzinibio,Neal,Salikhov,Massaranduba.. Várias opções pra estréia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora