Entre para seguir isso  
pipo

Clay Guida vs Léo Santos - 04/12

Recommended Posts

Luta esquisita pacas...Não vejo sentido nenhum...Tá cheirando a cumprir contrato e mandar os dois embora...

O Guida está em decadência a tempos e o Santos nunca vingou no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta de quarentões...leo santos tem uma passagem esquisita no ufc...um cartel de 7-1, mas mesmo assim fica a impressao de q nunca decolou. Ficou de molho por 3 anos num misto de lesões e ao q parece tb comprou guerra com ufc por lutas grandes após o nocaute contra kevin lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, The Joker disse:

Luta esquisita pacas...Não vejo sentido nenhum...Tá cheirando a cumprir contrato e mandar os dois embora...

O Guida está em decadência a tempos e o Santos nunca vingou no UFC.

Cara foi uma carreira extremamente  esquisita.

Léo  não  vingou porem o cara  tá no ufc  a 8 anos , e eu achava que tinha uma 2 que saiu.

O maluco tem 7 a 1 derrotou o Lee por nocaute porém sei lá  não  sei realmente  o que aconteceu.

As vezes falamos muito do ufc etc , mas era melhor  tá no one ou Bellator.

Renato Moicano disse não quero saber de cinturão  sim dinheiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Léo poderia ter ido muito mais longe na carreira. É um ótimo lutador

 

mas as lesões fuderam o cara 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que venceu o Kevin Lee e ainda continuou pouco relevante... Acho que tbm não foram só lesões,parece que ele não empolgava e o UFC ia dando uma segurada,juntando várias questões ele não decolou mesmo com um cartel bem positivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, afterforever disse:

Um cara que venceu o Kevin Lee e ainda continuou pouco relevante... Acho que tbm não foram só lesões,parece que ele não empolgava e o UFC ia dando uma segurada,juntando várias questões ele não decolou mesmo com um cartel bem positivo

Fora que ele  entrou muito tarde no ufc  tipo 33 anos o cara entra e tem ir logo e poor que ele ganhou  as lutas e mesmo assim nada.

Nocauteou o Lee com 39 anos..E ufc  segurou o cara...

Incrível  mesmo ele constantemente  fala que desanima em entrevista  disse que uma época  tava com 90 quilos,  cheio de dívida,  segundo ele falou que nunca passou dos 81 isso comendo de tudo.

Aí veio Lee e poderia vim a mudança veio nada..

Complicado a organização  não  gosta do cara 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, afterforever disse:

Um cara que venceu o Kevin Lee e ainda continuou pouco relevante... Acho que tbm não foram só lesões,parece que ele não empolgava e o UFC ia dando uma segurada,juntando várias questões ele não decolou mesmo com um cartel bem positivo

eu sempre achei que não foram só as lesões...

 

falta vontade no leo, ou então é o quis mesmo.. 1 luta aqui, outra 1 ano, 2 anos depois..

talvez seja um cara que vive bem com a grana que tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC adora fazer isso com brasileiro. Os caras engatam sequências de vitória difíceis, vencendo postulantes ao título e até ex-campeões mundiais de outras organizações, enfileiram coisa de 6 a 7 vitórias seguidas, mas absolutamente não entram no radar das grandes lutas da categoria. Incrível isso. Posso citar alguns, inclusive:

Charles do Bronx - teve que engatar 8 vitórias seguidas pra ser considerado pra um título. Sendo que pareciam não querer dar a chance.
Michel Trator - 8 vitórias seguidas. Entre esses, venceu: Durinho, Josh Burkman e Zak Cummings.
Francisco Massaranduba - 7 vitórias seguidas. Entre esses: Paul Felder, Norman Parke e Ross Pearson.
Além do próprio Leo.

Não sei se estou tendo uma visão enviesada, de repente fazem isso com mais atletas de outras nacionalidades também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Bento disse:

UFC adora fazer isso com brasileiro. Os caras engatam sequências de vitória difíceis, vencendo postulantes ao título e até ex-campeões mundiais de outras organizações, enfileiram coisa de 6 a 7 vitórias seguidas, mas absolutamente não entram no radar das grandes lutas da categoria. Incrível isso. Posso citar alguns, inclusive:

Charles do Bronx - teve que engatar 8 vitórias seguidas pra ser considerado pra um título. Sendo que pareciam não querer dar a chance.
Michel Trator - 8 vitórias seguidas. Entre esses, venceu: Durinho, Josh Burkman e Zak Cummings.
Francisco Massaranduba - 7 vitórias seguidas. Entre esses: Paul Felder, Norman Parke e Ross Pearson.
Além do próprio Leo.

Não sei se estou tendo uma visão enviesada, de repente fazem isso com mais atletas de outras nacionalidades também...

Bem lembrado mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

eu sempre achei que não foram só as lesões...

 

falta vontade no leo, ou então é o quis mesmo.. 1 luta aqui, outra 1 ano, 2 anos depois..

talvez seja um cara que vive bem com a grana que tem

Acho que faltou querer um pouco mais mas tem tbm o problema de não vender bem e ter algumas lutas meio chatas,não se promover bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que os 2 já estivessem fora do UFC, aposentados 

 

UFC deve dar um salário mensal para os lutadores não revelados pq n tem sentido alguém ficar preso a organização 3 anos sem lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso