pipo

Dustin Poirier não questiona a coragem de Charles Oliveira, mas quer testá-la no UFC 269

Recommended Posts

Em 11/24/2021 at 1:31 PM, Roizman disse:

Poirier ao contrário de todo resto não está subestimando o Brasileiro e o valoriza como atual campeão sem questionamento.

É isso o que faz do Poirier um lutador perigoso. Ele está sempre atento a qualquer qualidade que o adversário tenha.

Ele venceu o Max por finalização e poderia faze-lo novamente quando se enfrentaram nos leves. Mas como ele mesmo disse, você é tão bom quanto a sua última luta. O Holloway que ele venceu foi o melhor Holloway de todos, naquele momento.

E o melhor Charles é esse de agora. Quem olha o cartel do Charles no UFC 19-8 não imagina o quanto ele evoluiu como lutador 

9 horas atrás, Maracatu disse:

Ja falei aqui e vou falar novamente...Chandler foi muito Mais pedreira do que será Porrier...o estilo do Chandler de abafa e muito Mais complicado pro Charles..Porrier luta cadenciado...se o charles nao se expor e fizer o jogo certo..(a la khabib)...passa...se entrar na cadencia do Porrier corre risco...

Concordo. Só não concordo que o Chandler é mais pedreira. O Poirier é completo e pode lutar em qualquer área.

Mas o tema do ritmo de luta é verdade mesmo. O foda é conseguir dar a cadência contra um cara como o Poirier. Ele tem um cardio anormal e acelera a luta quando quer.

Vai ser parada duríssima mas eu não vejo o Poirier tão favorito como alguns vêem. Acho que tem um favoritismo marginal.  Muito pouco mesmo...

Em 11/25/2021 at 5:42 PM, junior-sjc disse:

Concordo. Só não concordo que o Chandler é mais pedreira. O Poirier é completo e pode lutar em qualquer área.

Mas o tema do ritmo de luta é verdade mesmo. O foda é conseguir dar a cadência contra um cara como o Poirier. Ele tem um cardio anormal e acelera a luta quando quer.

Vai ser parada duríssima mas eu não vejo o Poirier tão favorito como alguns vêem. Acho que tem um favoritismo marginal.  Muito pouco mesmo...

Pra mim e 60/40 Charles devido ao casamento de estilos.

13 horas atrás, Maracatu disse:

Pra mim e 60/40 Charles devido ao casamento de estilos.

Tomara que você esteja certo! Vencer o Poirier sería a consolidação do Charles como um dos melhores p4p

Charles vai levar essa.... todo esse desprezo acumulado vai fortalecer a sua vontade de ganhar.