oxeboxing

Alexander Volkanovski EXPLICA como saiu de GUILHOTINA super apertada de Brian Ortega UFC 266

Recommended Posts

Pra mim essa foi a melhor luta do ano.  Ortega calou mta gente q falava q não merecia disputar cinta.  E esse momento citado aí ainda tá fresco na memória.  Foi impressionante a velocidade em q tudo ocorreu.  Volka incrivelmente escapou entrou na guarda e qdo todo mundo imaginava um TKO, Ortega novamente avançava p uma finalização.  Luta intensa demais. 

Meu top 3 seria:

Volka x Ortega

Gaethje x Chandler

Holloway x Rodriguez

Com uma menção honrosa ao Charles x Chandler q acabou mais cedo, porém foi extremamente empolgante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutes ago, Rappa Hemp said:

Pra mim essa foi a melhor luta do ano.  Ortega calou mta gente q falava q não merecia disputar cinta.  E esse momento citado aí ainda tá fresco na memória.  Foi impressionante a velocidade em q tudo ocorreu.  Volka incrivelmente escapou entrou na guarda e qdo todo mundo imaginava um TKO, Ortega novamente avançava p uma finalização.  Luta intensa demais. 

Meu top 3 seria:

Volka x Ortega

Gaethje x Chandler

Holloway x Rodriguez

Com uma menção honrosa ao Charles x Chandler q acabou mais cedo, porém foi extremamente empolgante.

Assino embaixo demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Pra mim essa foi a melhor luta do ano.  Ortega calou mta gente q falava q não merecia disputar cinta.  E esse momento citado aí ainda tá fresco na memória.  Foi impressionante a velocidade em q tudo ocorreu.  Volka incrivelmente escapou entrou na guarda e qdo todo mundo imaginava um TKO, Ortega novamente avançava p uma finalização.  Luta intensa demais. 

Meu top 3 seria:

Volka x Ortega

Gaethje x Chandler

Holloway x Rodriguez

Com uma menção honrosa ao Charles x Chandler q acabou mais cedo, porém foi extremamente empolgante.

to com vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/23/2021 at 5:27 PM, Biano Mandí disse:

Depois que ele escapou da guilhotina eu falei: num perde mais não.

Foi incrível essa escapada.

Lembrando que o Ortega é um dos lutadores que tem esse golpe mais fino, junto com Charles inclusive.

Tava encaixadissimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora