pipo

Stipe Miocic desapontado por não ter sido chamado para lutar pelo título provisório, e quer a trilogia Ngannou ou Jones na próxima

Recommended Posts

 

 

Stipe Miocic ficou desapontado por não ter sido chamado para lutar pelo título provisório dos pesos pesados.

Miocic disse que após sua derrota por nocaute para Francis Ngannou no UFC 260 para perder o título dos pesos pesados, ele tiraria o resto do ano de folga. Com isso, a promoção decidiu contratar Ciryl Gane vs. Derrick Lewis para o título provisório, que Miocic está chateado por não ter sido chamado para lutar contra nenhum dos dois.

 

“Eu adoraria que me perguntassem”, disse Miocic sobre a luta pelo título provisório ao aparecer no The MMA Hour . “Acho que entendo o que o UFC está fazendo, é um negócio, mas ao mesmo tempo acho que mereci uma luta trilogia. Eu nem mesmo fui chamado para a luta provisória. Quem sabe se eu teria aceitado, mas teria sido bom ser convidado. Apenas dedos do pé na água. Eu não sei [se eu teria aceitado]. Nós não sabemos. Acabou. ”

Embora não tenha tido a chance de lutar pelo cinturão interino, Miocic deixou claro que quer que sua próxima luta seja a trilogia com Francis Ngannou. Eles são 1-1, então faz algum sentido para eles executá-lo de volta.

 
 

“Escute, estou acostumado com isso”, disse Miocic. "É o que é. É um negócio. Eu entendo, mas ao mesmo tempo, eu sinto que merecia uma luta da trilogia. Todo mundo tem um menos eu ... “Eu vou lutar com qualquer um como eu sempre digo [mas] eu realmente quero aquela luta em trilogia. Esse [título] era meu. Eu quero de volta. Com certeza obterá uma trilogia [em 2022]. Recupere minha chance de conquistar o título. Pegue meu cinto de volta. De volta ao normal. Tudo voltou ao normal. ”

Se Stipe Miocic não conseguir a trilogia com Ngannou, outra luta que ele lutaria é Jon Jones. Dana White mostrou interesse pela luta no início deste ano , e o ex-campeão diz que a disputa lhe interessa.

“Estou desanimado”, disse Miocic sobre lutar contra Jones. “Eu não acho que ele queria. Não sei a história toda, mas estou desanimado. Então ele quer uma chance pelo título. Eu sei que ele está indo bem, ele provavelmente é um dos melhores de todos os tempos, mas você ainda tem que esperar seu pedido. É como se eu fosse para o meio-pesado e fosse como se quisesse uma chance ”.

Por enquanto, Stipe Miocic ainda está de fora e se reunirá com a chefia do UFC em dezembro. Assim que isso acontecer, sua próxima luta provavelmente será revelada.

Quem você gostaria de ver a próxima luta de Stipe Miocic?

 
Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, pipo said:

bora Jon Jones... cadê vc?

Né? O bombeiro quer lutar bicho, cadê as canela fina? ahhh ta aposentado, esquece 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, oxeboxing disse:

Né? O bombeiro quer lutar bicho, cadê as canela fina? ahhh ta aposentado, esquece 

aposentado faz tempo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Miocic lutasse mais quem sabe teriam chamado pro interino...se fosse mais ativo teria o apelo que merece como lutador... até pq tirando o campeão não vejo outro na categoria com essa cinta... Mas ele tá igual a Joanna, só quer lutar pelo cinturão... aí não dá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

Se o Miocic lutasse mais quem sabe teriam chamado pro interino...se fosse mais ativo teria o apelo que merece como lutador... até pq tirando o campeão não vejo outro na categoria com essa cinta... Mas ele tá igual a Joanna, só quer lutar pelo cinturão... aí não dá...

A espera pra lutar com o Comier, que na época tinha o cinturão e até defendeu contra o Lewis, foi foda. 
ai queria o privilégio de novo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa categoria dos pesados está cada vez mais enrolada, e infelizmente os nomes não são nada animadores,  tirando esse quarteto Jones se realmente  for, Miocic , Nganou e o Gane, não sobra nada mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Se o Miocic lutasse mais quem sabe teriam chamado pro interino...se fosse mais ativo teria o apelo que merece como lutador... até pq tirando o campeão não vejo outro na categoria com essa cinta... Mas ele tá igual a Joanna, só quer lutar pelo cinturão... aí não dá...

Verdade… Miocic luta uma vez por ano e só se for pelo título… complicado… melhor ele nem pegar a cinta que levará mais um ano pra colocar a cinta em jogo! 
Na real ta uma merda a categoria… JJ pedindo mais grana que o Rickson Gracie… Miocic só luta pela cinta! Daqui a pouco é o Pezão que vai lutar pelo cinturão no lugar desses caras!

A luta a ser feita é JJ x Miocic… la por Fev/22 pois o Miocic deve estar bem pra lutar e sem contusão e o JJ também já deve estar bem, se botar a cabeça no lutar e treinar bem com o Cejudo estará pronto em FEV/22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo wand disse:

Essa categoria dos pesados está cada vez mais enrolada, e infelizmente os nomes não são nada animadores,  tirando esse quarteto Jones se realmente  for, Miocic , Nganou e o Gane, não sobra nada mais

Daqui a pouco o Marcos Pezão ou aquele Negão Gordinho (mais baixinho e gordo que o Gordier) e que fica dando uns mortais depois que vence vão disputar a cinta!

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic novamente querendo ficar sentado esperando a disputa de cinturão chegar na data e local que ele decidir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Mucado disse:

Daqui a pouco o Marcos Pezão ou aquele Negão Gordinho (mais baixinho e gordo que o Gordier) e que fica dando uns mortais depois que vence vão disputar a cinta!

kkkk aí é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, afterforever disse:

Miocic novamente querendo ficar sentado esperando a disputa de cinturão chegar na data e local que ele decidir...

exatamente

se ele quisesse tava ai pedindo o Blaydes, Lewis.. mas acha que merece sempre o TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora