Entre para seguir isso  
pipo

Colby Covington diz que costelas fraturadas forçaram Jorge Masvidal a sair do UFC 269

Recommended Posts

 

Colby Covington pode não fazer mais parte da American Top Team, mas, aparentemente, ele ainda tem informações privilegiadas.

Embora Jorge Masvidal quisesse manter sua lesão sob controle, Covington (16-2 MMA, 11-2 UFC) afirma que costelas fraturadas foram o que fez com que "Gamebred" desistisse de sua luta contra Leon Edwards no UFC 269.

“Vou lhe contar a verdade sobre o que aconteceu com Jorge Masvidal de verdade”, disse Covington à Submission Radio . “Ainda tenho pessoas na academia dele que ainda me amam e sou o campeão do povo por um motivo. Então, eu obtenho informações privilegiadas sobre tudo. Então, aquele cara frágil, a Rua Judas Jorge Masvidal, quebrou a costela. Ele fraturou as costelas no último sábado no treinamento, e sim, ele está frágil e teve que desistir da luta. É uma pena que as pessoas ainda me amem em sua academia mais do que o amam. ”

Ele continuou: “Isso são fatos. Estou falando a verdade para vocês. Ele foi para a academia treinar no sábado passado, fazendo alguns sparring - não no sábado passado, mas no sábado anterior. Tipo, sim, oito dias atrás. E, ele foi para o sparring na academia e fraturou as costelas, saiu da academia chorando e, você sabe, foi ao médico e fez o raio-X, e eles determinaram que eram costelas fraturadas.

“Ele é uma vadia frágil. Ele é uma vadia frágil. Ele tentou falar sobre eu ser frágil. Esse é o cara mais frágil (sic) da porra do plantel. Esse cara é uma piadinha completa. E é muito engraçado, acho que ele está descobrindo que não é ninguém, é um vagabundo, e é por isso que as pessoas estão me contando o que está acontecendo com ele. Ele tentou manter isso em segredo. Ele não queria contar à mídia, ele não queria que as pessoas soubessem, mas agora eles sabem por causa de Colby Chaos Covington. ”

Masvidal (35-15 MMA, 14-9 UFC)  manifestou interesse em remarcar sua luta contra Edwards, mas também está aberto a acertar o rancor contra Covington. Ele deu a si mesmo um cronograma de recuperação de cinco a seis semanas e Covington acha que faz todo o sentido para eles treinarem a próxima temporada de “The Ultimate Fighter” antes de derrubar.

"Suas costelas estão doendo", disse Covington. “Eu sei que ele tem algumas costelas frágeis. E eu sou o rei das costelas. Vá perguntar ao filho dele, Tyrone. Ele vai te dizer como eu sou com costelas. Então, aquele cara é frágil. Não importa, cara. Se ele for naquele show, se ele tentar fazer qualquer coisa, ele simplesmente vai levar um tiro de cabeça e ficar inconsciente.

“Faça The Ultimate Fighter e tudo o mais, grave por quatro semanas, seis semanas, oito semanas, e execute essa luta em Miami. Faz sentido. Vamos para a American Airlines Arena. Podemos esgotar aquela arena em segundos. E se não formos para a American Airlines, podemos ir direto para o centro da BB&T, que fica a 30 minutos rua acima. Vou acabar com ele em ambas as arenas. ”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Mesvidal desde criança,  se o Colby for trocar como trocou com o Usman tem chances de ser nocauteado , mas duvido , vai fazer jogo de grades, cansar o Mesvidal 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Paulo wand disse:

Sou Mesvidal desde criança,  se o Colby for trocar como trocou com o Usman tem chances de ser nocauteado , mas duvido , vai fazer jogo de grades, cansar o Mesvidal 

Torço que seja um double KO e aposente os dois...Masvidal ficou chato pra caralho tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Masvidal nem se machucou… cadê o raio X??…. Tudo encenação que estão fazendo pra rolar Colby x Masvidal…. Que vai vender PPV pacas…. Capaz de casarem no mesmo card Usman x Edwards que é uma luta pouco vendável….. Quanto ao Burns vs Chimaev, por enquanto nada assinado…. Mas se rolar essa luta, quem vencer tem que pular fora do 8 e ir em direção ao Careca com o P.. na mão e exigir ser o próximo… por enquanto o UFC vendo como faturar mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sem noção...faz piada pq o cara se lesionou..."o cara é frágil"... Se cara é brasileiro "sou o rei do Brasil", se o cara arrebenta ele como o Usman "o cara é trapaceiro", se o cara pega COVID "o cara perdeu para a gripe"... 

Chato pra kct!

Como gostaria de vê-lo desmaiado igual o Askren.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso