pipo

'Lutas de dinheiro' ou por título? Daniel Cormier pede aos lutadores que escolham oportunidades de campeonato

Recommended Posts

13 minutos atrás, pipo disse:

nos pesados só se salvam uns 3, 4 mesmo

Comier humilhou.. parecia eu brincando de luta com meu filho de 7 anos

Cara na boa vc fala " ah nega nega não  gosto Ngannou  etc "

Mano eu vi o Instagram  dele em treino ele tem.uma boa técnica de boxe não  sei anteriormente  na carreira MS eu gostei até do estilo ele pega bem de cruzado um estilo agressivo, não  só  golpe reto etc.

Porém na luta o cara tirando a última e aquele indo upper com.Overrem era só  brutalidade. 

Eu nem discuti quando falaram que ele fez troca técnica contra o Jairzinho opinião e uma coisa , agora loucura eu nem discuto.

Ele saiu nadando de maneira de briga de 5 serie tipo  o menino  grandão  se fale da força 

Aquilo foi feio porém eficiente.

Vc via o Cigano no auge? Overrem no auge da bomba,  Cigano  já  morto tomou uma mão  e aguentou porém  se encolheu  querendo  o cheque  o Ngannou  saiu mancando, Overrem  era excelente  chutado.

Cormier que envelheceu bem quedaria o monstro.

Cain ... cara na boa era outro nível que eu acho que nem.o Fedor refinaria absoluto no meio dessa galera.

Ngannou  aprende rápido em um camping aprendeu defender queda com o Usman parece ser inteligente  demais até.

Porém começou começou lutar agora.

E apareceu gordo um tempo atrás já  relaxou o tal do dinheiro.

A vdd é  que aquela geração  um Gane da vida daria nem a saída pro Cain, Cro cop, Fedor..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

e ele brincou com o Lewis. O Comier era foda

lutava demis

Lutava sim...Mas não o vejo vencendo o Ngannou.

Pra parar o Ngannou só o Jon Jones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara na boa vc fala " ah nega nega não  gosto Ngannou  etc "

Mano eu vi o Instagram  dele em treino ele tem.uma boa técnica de boxe não  sei anteriormente  na carreira MS eu gostei até do estilo ele pega bem de cruzado um estilo agressivo, não  só  golpe reto etc.

Porém na luta o cara tirando a última e aquele indo upper com.Overrem era só  brutalidade. 

Eu nem discuti quando falaram que ele fez troca técnica contra o Jairzinho opinião e uma coisa , agora loucura eu nem discuto.

Ele saiu nadando de maneira de briga de 5 serie tipo  o menino  grandão  se fale da força 

Aquilo foi feio porém eficiente.

Vc via o Cigano no auge? Overrem no auge da bomba,  Cigano  já  morto tomou uma mão  e aguentou porém  se encolheu  querendo  o cheque  o Ngannou  saiu mancando, Overrem  era excelente  chutado.

Cormier que envelheceu bem quedaria o monstro.

Cain ... cara na boa era outro nível que eu acho que nem.o Fedor refinaria absoluto no meio dessa galera.

Ngannou  aprende rápido em um camping aprendeu defender queda com o Usman parece ser inteligente  demais até.

Porém começou começou lutar agora.

E apareceu gordo um tempo atrás já  relaxou o tal do dinheiro.

A vdd é  que aquela geração  um Gane da vida daria nem a saída pro Cain, Cro cop, Fedor..

 

 

Tenho uma visão diferente da sua aqui.

Acho que nunca tivemos uma geração de ouro no HW...O mais perto disso foi o Pride com Fedor \ Minota \ Crocop \ Kharitonov \ Coleman \ Barnett \ Randleman...

No UFC...Não lembro de nenhuma época de ouro...O mais perto disso seria Miocic \ Cormier \ Ngannou e Jon Jones...Mas não se concretizou...

Não vejo o Cigano, Cain , Lesnar , Werdum, Miocic ou Cormier vencendo o Ngannou em nenhuma época. Acho o cara diferenciado demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/25/2021 at 6:08 PM, The Joker disse:

Lutava sim...Mas não o vejo vencendo o Ngannou.

Pra parar o Ngannou só o Jon Jones...

O Jon Jones não vai achar nada nos pesados. Aposto

e ainda acho que ele nem luta mais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/25/2021 at 6:13 PM, The Joker disse:

Tenho uma visão diferente da sua aqui.

Acho que nunca tivemos uma geração de ouro no HW...O mais perto disso foi o Pride com Fedor \ Minota \ Crocop \ Kharitonov \ Coleman \ Barnett \ Randleman...

No UFC...Não lembro de nenhuma época de ouro...O mais perto disso seria Miocic \ Cormier \ Ngannou e Jon Jones...Mas não se concretizou...

Não vejo o Cigano, Cain , Lesnar , Werdum, Miocic ou Cormier vencendo o Ngannou em nenhuma época. Acho o cara diferenciado demais.

No UFC teve uma epoca boa nos pesados, quando o Maurice Smith assombrou o mundo vencendo o Coleman, surgiu o Randy Couture, Pouco depois veio o Pedro Rizzo, Bas Rutten, Pet Willians, Kevin Randleman, Mark kerr fez uma passagem rápida, assim como o Carlão Barreto, Vitor subiu mas desceu rápido após apanhar do Couture, Tim Sylvia, Andrey Arlosky, aquele grandalhão do Jiu-jiu jitsu que fez o nosso pesado  Roberto traven parecer um peso leve, Frank Mir.

Quase todos esses citados foram surgindo um após o outro e poderiam ter lutado entre si  como de fato aconteceu com boa parte deles.

Até o Minotauro velho de guerra surgiu quando ainda dava um trabalho pros caras. Lembrei até do Marco Ruas que entrou no bolo, pegando o Maurice Smith, mas infelizmente foi derrotado pelo próprio joelho. Kkkkk

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

O Jon Jones não vai achar nada nos pesados. Aposto

e ainda acho que ele nem luta mais 

Concordo contigo na segunda frase...Acho que ele se aposentou.

Agora...Acho que ele vence qualquer um lá tirando o Ngannou...É o único que vejo batendo de frente com o Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

No UFC teve uma epoca boa nos pesados, quando o Maurice Smith assombrou o mundo vencendo o Coleman, surgiu o Randy Couture, Pouco depois veio o Pedro Rizzo, Bas Rutten, Pet Willians, Kevin Randleman, Mark kerr fez uma passagem rápida, assim como o Carlão Barreto, Vitor subiu mas desceu rápido após apanhar do Couture, Tim Sylvia, Andrey Arlosky, aquele grandalhão do Jiu-jiu jitsu que fez o nosso pesado  Roberto traven parecer um peso leve, Frank Mir.

Quase todos esses citados foram surgindo um após o outro e poderiam ter lutado entre si  como de fato aconteceu com boa parte deles.

Até o Minotauro velho de guerra surgiu quando ainda dava um trabalho pros caras. Lembrei até do Marco Ruas que entrou no bolo, pegando o Maurice Smith, mas infelizmente foi derrotado pelo próprio joelho. Kkkkk

Po Ultimate Fighter, mandou bem demais nesse post. Concordo contigo 100%.

Época boa mesmo...Não eram primores de técnica, mas era um grupo que todos tinham chances.

Você está certo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 11/25/2021 at 10:53 AM, NEGO DÁGUA said:

Cara na boa vc fala " ah nega nega não  gosto Ngannou  etc "

Mano eu vi o Instagram  dele em treino ele tem.uma boa técnica de boxe não  sei anteriormente  na carreira MS eu gostei até do estilo ele pega bem de cruzado um estilo agressivo, não  só  golpe reto etc.

Porém na luta o cara tirando a última e aquele indo upper com.Overrem era só  brutalidade. 

Eu nem discuti quando falaram que ele fez troca técnica contra o Jairzinho opinião e uma coisa , agora loucura eu nem discuto.

Ele saiu nadando de maneira de briga de 5 serie tipo  o menino  grandão  se fale da força 

Aquilo foi feio porém eficiente.

Vc via o Cigano no auge? Overrem no auge da bomba,  Cigano  já  morto tomou uma mão  e aguentou porém  se encolheu  querendo  o cheque  o Ngannou  saiu mancando, Overrem  era excelente  chutado.

Cormier que envelheceu bem quedaria o monstro.

Cain ... cara na boa era outro nível que eu acho que nem.o Fedor refinaria absoluto no meio dessa galera.

Ngannou  aprende rápido em um camping aprendeu defender queda com o Usman parece ser inteligente  demais até.

Porém começou começou lutar agora.

E apareceu gordo um tempo atrás já  relaxou o tal do dinheiro.

A vdd é  que aquela geração  um Gane da vida daria nem a saída pro Cain, Cro cop, Fedor..

 

 

Cain na luta contra Ngannou tava idoso já, lento que só, uma sombra do animal que espancou Cigano como se devesse dinheiro pra ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora