pipo

Conor McGregor declara que quer voltar contra 'quem quer que tenha esse título LW'

Recommended Posts

O pool de oponentes parece abundante enquanto Conor McGregor continua a trabalhar em direção a um retorno à competição.

Como durante grande parte de sua gestão no UFC, McGregor (22-6 MMA, 10-4 UFC) tem um alvo nas costas - ou pelo menos parece que é assim com o número de lutadores que o abandonam regularmente.

Na segunda-feira, McGregor deixou um pouco mais claro com quem gostaríamos de lutar na próxima vez, quando revelou que planeja competir contra o campeão dos leves em seu retorno. Ele também reiterou “a trilogia inacabada”, provavelmente referindo-se à série de sua vida contra o rival Dustin Poirier, que detém duas vitórias contra McGregor.

“Vou enfrentar quem diabos tiver esse título LW a seguir”, escreveu McGregor em um tweet . "Lide com isso. Tire seus óculos de proteção e marque a trilogia como 'inacabada'. Lide com isso também. O resto mencionado, depois disso. Combinado. Com. Isto"

McGregor, 33, já perdeu lutas consecutivas - ambas contra Poirier (28-6 MMA 21-6 UFC). Na última luta, McGregor sofreu uma lesão na perna que acabou com a luta e foi submetido a uma cirurgia logo em seguida.

Embora não haja um cronograma para seu retorno, McGregor frequentemente expressou interesse em uma quarta luta contra Poirier, quando possível. Poirier está escalado para desafiar o campeão Charles Oliveira na luta principal do UFC 269, 11 de dezembro, mas expressou abertura para outro encontro com o irlandês - sentimento pelo qual o presidente do UFC, Dana White, também demonstrou interesse .

14 minutos atrás, Último Imperador disse:

Connor chegou na fase de procurar a relevância. 
No mais, em alta ou não, eu paro para vê-lo lutar antes de qualquer outra luta.

acho que todos param

é um bosta, mas sabe entreter

Impossível o Dana dizer não a ele, o cara nos últimos dois anos foi responsável pelos maiores ppv, pode ta apanhando e em decadência mas vai continuar vendendo. 

3 minutos atrás, oxeboxing disse:

Impossível o Dana dizer não a ele, o cara nos últimos dois anos foi responsável pelos maiores ppv, pode ta apanhando e em decadência mas vai continuar vendendo. 

os dois maiores PPV do ano foram as 2 lutas com o Poirier

Just now, pipo said:

Exatamente. 

3 horas atrás, pipo disse:

Obviamente por causa do Irlanda

3 horas atrás, oxeboxing disse:

Charles mantendo o cinturao nao teria Luta melhor pra ele..$$

4 minutes ago, Maracatu said:

Charles mantendo o cinturao nao teria Luta melhor pra ele..$$

Exatamente, se Charlinho vende, vai ser a grana da aposentadoria dele, e se ele vence o Connor pqp, imagina ai o Charles finalizando o Connor da guarda? Pqp eu ia beber pra caralho nesse dia. 

1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Exatamente, se Charlinho vende, vai ser a grana da aposentadoria dele, e se ele vence o Connor pqp, imagina ai o Charles finalizando o Connor da guarda? Pqp eu ia beber pra caralho nesse dia. 

2kkkk

6 horas atrás, Último Imperador disse:

Connor chegou na fase de procurar a relevância. 
No mais, em alta ou não, eu paro para vê-lo lutar antes de qualquer outra luta.

Eu paro mas para vê-lo perder... acho que é por isso que ele vende tanto, metade quer que ele ganhe e a outra metade quer que ele morra. 

pra mimparece com a jogada do jones...."quero o campeão e um caminhão de dinheiro"
se tanto JJ qto connor perderem pra um campeão....fica menos mal....jones perde a invencibilidade (desconsiderando a luta contra o hamil) pro campeão, e connor acumula mais uma derrota pra um campeão.....

enfim...mais uma vez garganteando e não duvido q o dana libere essa luta pro connor, principalmente se o poirier ganhar do charles

Agora nem o ufc querendo teria como colocar ele no title shot.

Ele vai ter que pegar um nome grande e vencer bem para ter um pouco de apelo.

A lightweight tem a diisputa do cinturão em dezembro e tem o Gaethje e o Makhachev na espera.

Edited by fuiomma

Uma bosta esse tipo de declaração!!!

Mas.....

Torceria muito se for o Charles ainda o campeão (que na minha opinião será).

Vai parar a categoria esperando por essa luta kkk