pipo

Usman vs Colby vende 700 mil PPV somente nos EUA

Recommended Posts

O Colby deve ser gente boa, ele faz essa palhaçada para vender o show. Ele ganhou uma grana boa de bolsa. PPV deve ter mais um reforço no caixa. Ele não é um fenômeno de venda como MC Gregor, mas ele tem vendido bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, oxeboxing disse:

Cara, se bem que realmente os americanos acham ele divertido, talvez ele tenha uma ponta mas nada comparado a outros mestres do microfone.

Ainda to com um pé atrás com o Chimaev não sei o que é...

Ficou provavelmente com a mesma dúvida que eu, será que o gás dele aguenta aquele ritmo em alto nível passando do primeiro round contra a elite? Porque é fato que ele fez o Hermansson de boneco de pano na disputa amistosa de wrestling entre eles, mas no segundo round não teve quase nada, sendo que ali era só luta agarrada.
Ainda não sabemos a extensão real do dano que ele tomou da covid, já que ele não deu oportunidade pro azar no seu retorno, mas o tempo vai responder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Rucci said:

Ficou provavelmente com a mesma dúvida que eu, será que o gás dele aguenta aquele ritmo em alto nível passando do primeiro round contra a elite? Porque é fato que ele fez o Hermansson de boneco de pano na disputa amistosa de wrestling entre eles, mas no segundo round não teve quase nada, sendo que ali era só luta agarrada.
Ainda não sabemos a extensão real do dano que ele tomou da covid, já que ele não deu oportunidade pro azar no seu retorno, mas o tempo vai responder.

Eu acho que a maior virtude dele é o QI de luta, que passa bem despercebido por ele resolver rápido, ele simplesmente não troca com caras da trocação e não faz chão com quem tem grappling forte, e por se aproveitar da sua carcaça grande pras duas categorias até ele usa isso ao seu favor pra definir rápido. A gente não sabe ainda do gás dele pós 2º round, e nem do mental caso ele pegue um cara que frustre ele bastante na jogada, será que ele se recompõe ou entrega o bico? Usman é campeão por se adaptar rapidamente, o Chimaev saberia se adaptar caso o Usman começasse a frustrar as quedas dele? Teria coragem de trocar com Usman tendo mãos pesadas? Muita coisa que a gente não sabe ainda, eu quero ver ele contra um top-5 pra bater o martelo pro hype dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, oxeboxing disse:

Eu acho que a maior virtude dele é o QI de luta, que passa bem despercebido por ele resolver rápido, ele simplesmente não troca com caras da trocação e não faz chão com quem tem grappling forte, e por se aproveitar da sua carcaça grande pras duas categorias até ele usa isso ao seu favor pra definir rápido. A gente não sabe ainda do gás dele pós 2º round, e nem do mental caso ele pegue um cara que frustre ele bastante na jogada, será que ele se recompõe ou entrega o bico? Usman é campeão por se adaptar rapidamente, o Chimaev saberia se adaptar caso o Usman começasse a frustrar as quedas dele? Teria coragem de trocar com Usman tendo mãos pesadas? Muita coisa que a gente não sabe ainda, eu quero ver ele contra um top-5 pra bater o martelo pro hype dele. 

Sim, o QI de luta dele é realmente muito bom no início da luta. Mas como você disse, uma coisa é apresentar isso resolvendo rápido, mas nem todas as lutas costumam correr dessa forma, principalmente quando você se aproxima do topo. Se ele mantiver essa compostura por cinco rounds essa categoria vai ter um campeão dominante provavelmente por um bom tempo. Mas se ele for como Conor, Belfort, Anthony Johnson e outros caras que são avassaladores até o segundo round a coisa pode mudar de figura para ele acima do top 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/24/2021 at 3:42 AM, Rucci disse:

Ficou provavelmente com a mesma dúvida que eu, será que o gás dele aguenta aquele ritmo em alto nível passando do primeiro round contra a elite? Porque é fato que ele fez o Hermansson de boneco de pano na disputa amistosa de wrestling entre eles, mas no segundo round não teve quase nada, sendo que ali era só luta agarrada.
Ainda não sabemos a extensão real do dano que ele tomou da covid, já que ele não deu oportunidade pro azar no seu retorno, mas o tempo vai responder.

Não sei se alguma vez vc já treinou wrestling, mas é disparademente a luta mais exaustiva e difícil que existe (do ponto de vista fisico)

3 min de wrestling tendem a cansar muito mais do que 5 de MMA

É a queda de pujança no 2 round é aceitável, o Chiamev também defendeu todas a tentativas do Hermasson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Trindade disse:

Não sei se alguma vez vc já treinou wrestling, mas é disparademente a luta mais exaustiva e difícil que existe (do ponto de vista fisico)

3 min de wrestling tendem a cansar muito mais do que 5 de MMA

É a queda de pujança no 2 round é aceitável, o Chiamev também defendeu todas a tentativas do Hermasson

Nunca lutei wrestling, mas faço ideia. Mas o meu ponto é que quando ele ataca no wrestling no primeiro round em geral ele vai para matar. A questão que fica é, e se a presa não morrer nessa janela? Será que sobra lutador do outro lado para continuar? É uma questão que ficaremos próximos de descobrir conforme ele for avançando rumo ao top 5 mas que vai ser fundamental para descobrirmos se ele será a cara dessa categoria ou só mais um Darren Till.
Quando eu falei que era só Wrestling não foi no intuito de dizer que por isso ele teria menos desgaste, mas que o Hermanson não poderia atacar finalizações do jiu jitsu, por exemplo, o que abriria outras janelas para ataque, ou para ele ao menos sobreviver no solo durante a tormenta inicial, por exemplo.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que é relativo sobre os dois que encabeçam um card serem unicamente os responsáveis pela venda dos pacotes PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora