oxeboxing

PBP - UFC Fight Night: Vieira vs Tate

Recommended Posts

Agora, Loucus disse:

É, dá pra ver 29 x 28 por round

Ainda deu duas dedadas no olho do adversário no início do primeiro round. Só o Herb Dean para dar uma advertência ao invés de tirar ponto. Claramente intencional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC tentou da uma ajuda ao Brady sugerindo que ele chamasse alguém e o cara não entrou na idéia... perdeu a oportunidade de chamar um pouco mai de atenção (grana)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rucci disse:

Ainda deu duas dedadas no olho do adversário no início do primeiro round. Só o Herb Dean para dar uma advertência ao invés de tirar ponto. Claramente intencional.

Se eu fosse árbitro eu levaria isso em conta, mas não está nas regras descontar ponto sem que o Referee o comande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Loucus disse:

Se eu fosse árbitro eu levaria isso em conta, mas não está nas regras descontar ponto sem que o Referee o comande

Para mim a regra deveria ser: aconteceu dedo no olho é obrigatório acionar o replay. Se foi intencional, ou resultado de um posicionamento das mãos em que o atleta assume o risco de acertar o olho do oponente, tira ponto automaticamente. Se foi claramente acidental, vale uma advertência. Mas na segunda vez na mesma luta deveria ter um desconto automático.
Se não é punido, é válido como tática suja para o infrator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rucci disse:

Para mim a regra deveria ser: aconteceu dedo no olho é obrigatório acionar o replay. Se foi intencional, ou resultado de um posicionamento das mãos em que o atleta assume o risco de acertar o olho do oponente, tira ponto automaticamente. Se foi claramente acidental, vale uma advertência. Mas na segunda vez na mesma luta deveria ter um desconto automático.
Se não é punido, é válido como tática suja para o infrator.

gostei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Para mim a regra deveria ser: aconteceu dedo no olho é obrigatório acionar o replay. Se foi intencional, ou resultado de um posicionamento das mãos em que o atleta assume o risco de acertar o olho do oponente, tira ponto automaticamente. Se foi claramente acidental, vale uma advertência. Mas na segunda vez na mesma luta deveria ter um desconto automático.
Se não é punido, é válido como tática suja para o infrator.

Acho que qualquer golpe que seja claramente falta e que aconteça duas vezes deveria tirar ponto... Tem luta que rola chute baixo,soco na nuca,dedo no olho e não tiram nada...Se for dedo no olho que é bem por certa displicencia de deixar o dedo esticado na direção aí mais grave,duas vezes ,falta automática

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora