oxeboxing

PBP - UFC Fight Night: Vieira vs Tate

Recommended Posts

2 minutes ago, Andrey said:

Começa já!!??

Já começou rs 
Mas to assistindo não, abri o espaço pra galera comentar se quiser, o card pro meu gosto ta bem ruim. 

8 minutes ago, Comelanche said:

Alguem sabe o horario da luta do Esquiva Falcão?

Nas agendas o evento ta pra começar 23:00 mas antes já tem luta no card rolando. 

Mudando de assunto, que linda essa brasileira que lutou no preliminar.. E parece boa lutadora tbm..

Já to seguindo no insta kk

Palpites ? Tô fazendo uma combinação aqui de vencedores : Taila , Sean e Ketlen , to na dúvida na luta do Rani 

54 minutos atrás, gfp disse:

Mudando de assunto, que linda essa brasileira que lutou no preliminar.. E parece boa lutadora tbm..

Já to seguindo no insta kk

Que é gata, é, mas tem que melhorar muito na luta. Não cai pra dentro e fica circulando muito, sendo que tem muito potencial 

A coisa q ja percebi, talvez nao temos as lutadoras mais tecnicas, mais as que batem mais pesado com ctz, essa mina batia e a jojo sentia...tem a norma, lemos, cyba, bate estaca, amanda e ate a marina bate pesadinho

Agora impressinante como os brasileiros nao tem uma gestão de carreira, a mina deu show e me fala q tem alguem em mente, mais nao vai revelar, q vacilo

14 minutos atrás, Jemoliveira disse:

Agora impressinante como os brasileiros nao tem uma gestão de carreira, a mina deu show e me fala q tem alguem em mente, mais nao vai revelar, q vacilo

Padrão brasileiro de autopromoção. 

Não gosto de Tatoo não, mas o adversário do Chiesa tem cada Desenho Lindo! O Tatuador é muito Top pra fazer isso!