oxeboxing

PBP - UFC Fight Night: Vieira vs Tate

Recommended Posts

2 minutos atrás, Jemoliveira disse:

E com o microfone na boca não soube se promover ou seja qi de luta limitado, nao confia nas proprias tecnica e não sabe se promover

Show de horrores

Ao invés de chamar uma adversária,pedir a luta pelo cinturão ou algo assim ela preferiu babar na Miesha e dizer que quer aprender com ela... Algo que poderia muito bem deixar pra fazer logo após a entrevista ou pelo menos após dizer com quem quer lutar... Aí reclama que não é bem paga,não empolga,não vende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, querem ver a Tate sem seios é só ver a Pesagem. Achei que tivesse tirado tudo, como a Tammy Gretchen! Mas, incrível, uma parte voltou após a hidratação. Só falta os seios voltarem ao tamanho que eram antes, e fazer peso morto de novo (se bem que eu prefiro ela com seios)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, afterforever disse:

Não consigo apreciar o estilo do Chiesa,sempre tentei mas acho bem sem graça e hoje torço até contra

Engracado que tem tudo pra ser top , tamanho, bom em pe bom no chao...mas nao Vai...cabeca nao ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Maracatu disse:

Engracado que tem tudo pra ser top , tamanho, bom em pe bom no chao...mas nao Vai...cabeca nao ajuda

Nao sei dizer bem,mas não me empolgo com esse cara... Quando ele surgiu eu curti o cara e achei que seria muito melhor mas não consigo nem torcer a favor dele mais,acho um cara nada empolgante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, afterforever disse:

Ao invés de chamar uma adversária,pedir a luta pelo cinturão ou algo assim ela preferiu babar na Miesha e dizer que quer aprender com ela... Algo que poderia muito bem deixar pra fazer logo após a entrevista ou pelo menos após dizer com quem quer lutar... Aí reclama que não é bem paga,não empolga,não vende

ainda abriu um talho na cara dela e quer treinar com ela nos próximos 10 dias......achei q tava emocionada demais...
as vezes mesmo com a miesha andando pra trás ela tbm ia pra trás.....e o dedé quase infartando gritando " ela sentiu, vai pra cima porra!!!!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, siso_ disse:

ainda abriu um talho na cara dela e quer treinar com ela nos próximos 10 dias......achei q tava emocionada demais...
as vezes mesmo com a miesha andando pra trás ela tbm ia pra trás.....e o dedé quase infartando gritando " ela sentiu, vai pra cima porra!!!!"

Fosse o Dedé nem perdia meu tempo treinando essa mina ,muito ruim , mandava ela para o técnico Paraná que só treina mulheres ,quem sabe ele transformava ela , coração de frango , o Dedé deveria se focar em atletas ,Masc ou feminino, com sangue nos olhos , pq financeiramente o Dedé deve estar bem de vida , deveria treinar quem tem potencial e que possa brilhar em um futuro .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/20/2021 at 7:32 PM, oxeboxing disse:

Nas agendas o evento ta pra começar 23:00 mas antes já tem luta no card rolando. 

Ganhou e vai lutar pelo título ano que vem ,só tá esperando para ver quem ganha a disputa que vai ter agora em dezembro entre o japonês que venceu ele roubado e outro ,acho que triplo G ,se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/20/2021 at 7:32 PM, oxeboxing disse:

Nas agendas o evento ta pra começar 23:00 mas antes já tem luta no card rolando. 

Ganhou e vai lutar pelo título ano que vem ,só tá esperando para ver quem ganha a disputa que vai ter agora em dezembro entre o japonês que venceu ele roubado e outro ,acho que triplo G ,se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/20/2021 at 7:32 PM, oxeboxing disse:

Nas agendas o evento ta pra começar 23:00 mas antes já tem luta no card rolando. 

Ganhou e vai lutar pelo título ano que vem ,só tá esperando para ver quem ganha a disputa que vai ter agora em dezembro entre o japonês que venceu ele roubado e outro ,acho que triplo G ,se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/20/2021 at 9:04 PM, afterforever disse:

Ao invés de chamar uma adversária,pedir a luta pelo cinturão ou algo assim ela preferiu babar na Miesha e dizer que quer aprender com ela... Algo que poderia muito bem deixar pra fazer logo após a entrevista ou pelo menos após dizer com quem quer lutar... Aí reclama que não é bem paga,não empolga,não vende

Complexo de viralata total...nao vinga com essa mentalidade...pra ser campeao vc nao pode ficar com essa mentalidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Maracatu disse:

Complexo de viralata total...nao vinga com essa mentalidade...pra ser campeao vc nao pode ficar com essa mentalidade...

Exatamente,preferiu ficar pagando pau do que pedir luta e se promover... Joga parte de seu trabalho fora... Ela poderia muito bem ter chamado alguém ou pedido alguma revanche ou sugerido lutar pelo cinturão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Exatamente,preferiu ficar pagando pau do que pedir luta e se promover... Joga parte de seu trabalho fora... Ela poderia muito bem ter chamado alguém ou pedido alguma revanche ou sugerido lutar pelo cinturão...

Lamentavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora