Entre para seguir isso  
André Filho

Há Exato 9 anos, Gsp e Condit faziam essa épica unificação de títulos nos meio-medio do UFC

Recommended Posts

Lutaça. Época em que o Condit era uma carne de pescoço.

Mas me lembro que eu achava que o GSP passaria o carro no Condit na base do wrestling, e não conseguiu.

Embora o Condit viesse de uma série bem boa, essa luta foi a luta da vida do Condit. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como o ufc libera quase nada de lutas completas no YouTube..pqp! Na época ja, nao achei mesmo que o Condit fosse ganhar, mas chegou a dar um " flashdown" ( ou Knockdown?) no Gsp, coisa que nao se via mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Mercenario18 disse:

Impressionante como o ufc libera quase nada de lutas completas no YouTube..pqp! Na época ja, nao achei mesmo que o Condit fosse ganhar, mas chegou a dar um " flashdown" ( ou Knockdown?) no Gsp, coisa que nao se via mesmo. 

Não tenho certeza mas acho que o "flashdown" acontece quando o lutador levanta rápido nao?

Tipo Volkanovski X Holloway 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, André Filho disse:

Não tenho certeza mas acho que o "flashdown" acontece quando o lutador levanta rápido nao?

Tipo Volkanovski X Holloway 2.

Eu também acho que é isso. ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/19/2021 at 9:49 PM, junior-sjc disse:

Lutaça. Época em que o Condit era uma carne de pescoço.

Mas me lembro que eu achava que o GSP passaria o carro no Condit na base do wrestling, e não conseguiu.

Embora o Condit viesse de uma série bem boa, essa luta foi a luta da vida do Condit. 

Reparou que  caras que fazem a luta da vida contra lendas e perdem nunca mais voltam iguais.

Condit,  Gustavo,  Marreta , ( teve a lesão), Reys( roubo,) mas os caras dão  a vida lutam muito.

Parece que quebra algo psicológico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Reparou que  caras que fazem a luta da vida contra lendas e perdem nunca mais voltam iguais.

Condit,  Gustavo,  Marreta , ( teve a lesão), Reys( roubo,) mas os caras dão  a vida lutam muito.

Parece que quebra algo psicológico 

Verdade!  imagino q a sensação semelhante a de um cara q ao escalar a montanha cai próximo de chegar ao topo...tem q ter mta disposição e força psicológica p se levantar e escalar tudo novamente.  Por essas q o feito do Glover é algo espetacular.  Demorou quase 8 anos p ter a chance da cinta.  Eu dava ele como aposentado depois da surra q levou do Gustafsson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Verdade!  imagino q a sensação semelhante a de um cara q ao escalar a montanha cai próximo de chegar ao topo...tem q ter mta disposição e força psicológica p se levantar e escalar tudo novamente.  Por essas q o feito do Glover é algo espetacular.  Demorou quase 8 anos p ter a chance da cinta.  Eu dava ele como aposentado depois da surra q levou do Gustafsson

Vdd viu...

Gustavo  é  relativamente  novo ainda 33 anos no MMA. 

Já  o cara de 42 anos com a usada conseguir ir 7 anos vencer o Jan puta cara duro, melhor em pé  , duro no chão. 

Glover fez um feito histórico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Reparou que  caras que fazem a luta da vida contra lendas e perdem nunca mais voltam iguais.

Condit,  Gustavo,  Marreta , ( teve a lesão), Reys( roubo,) mas os caras dão  a vida lutam muito.

Parece que quebra algo psicológico 

Caramba!!!!! Nunca parei pra pensar nisso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu me lembre, nessa luta o único susto para o GSP foi o chute alto e não lembro de ter sido essa guerra como dizem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso