Entre para seguir isso  
André Filho

UFC contrata fenômeno do MMA

Recommended Posts

Tudo o que eu não queria ver no esporte era mais gente pra amarrar luta ou procurar só grappling. 
Ao menos se o fizessem como fazia o Demian, mas são chatos pra cacete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Último Imperador disse:

Tudo o que eu não queria ver no esporte era mais gente pra amarrar luta ou procurar só grappling. 
Ao menos se o fizessem como fazia o Demian, mas são chatos pra cacete.

Talvez esteja assistindo o esporte errado, o ideal seria acompanhar o Glory.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Talvez esteja assistindo o esporte errado, o ideal seria acompanhar o Glory.

Eu prefiro UFC mesmo, mas em determinados estilos de luta. 
A menos que você diga que Khabib vs Tibau seja melhor para o entretenimento do que Chandler vs Justin. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Último Imperador disse:

Tudo o que eu não queria ver no esporte era mais gente pra amarrar luta ou procurar só grappling. 
Ao menos se o fizessem como fazia o Demian, mas são chatos pra cacete.

Era só mudar umas regrinhas contra os amarroes como poder validar dar joelhada com 3 apoios no chão e mandar voltar em pé após verificar q a pessoa por cima não está fazendo nada, só servindo de cobertor humano (coisa q o GSP fazia mas o Khabib nunca fez) que a dinâmica do esporte mudaria rapidinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Roizman disse:

Era só mudar umas regrinhas contra os amarroes como poder validar dar joelhada com 3 apoios no chão e mandar voltar em pé após verificar q a pessoa por cima não está fazendo nada, só servindo de cobertor humano (coisa q o GSP fazia mas o Khabib nunca fez) que a dinâmica do esporte mudaria rapidinho

Pois é...
voltando à velha discussão sobre quem é favorecido por essas regras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Último Imperador disse:

Eu prefiro UFC mesmo, mas em determinados estilos de luta. 
A menos que você diga que Khabib vs Tibau seja melhor para o entretenimento do que Chandler vs Justin. 

Justin Gaethje Vs Michael Chandler foi um lutão, mas eu, particularmente, não fico entediado em assistir bons confrontos envolvendo grapplers, até por que treino jiu-jitsu/luta livre com frequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Tudo o que eu não queria ver no esporte era mais gente pra amarrar luta ou procurar só grappling. 
Ao menos se o fizessem como fazia o Demian, mas são chatos pra cacete.

Era um papo até antigo aqui no forum na época do auge do GSP.

A verdade é que a grande maioria quer ver KO ou uma grande finalização e não um cara que fica 15 ou 25 minutos deitado em cima de outro ou pior, tem os caras que ficam na tentativa de double leg com a cara enfiada no suvaco do oponente e não sai dalí.

Poucos são os que realmente curtem esse jogo de grappling mais amarrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é novo e bate em todo mundo quando era amador,novo mas razoavelmente experiente principalmente pra quem tem 21 anos apenas!!! É um Sage Northcutt que pode dar certo,começando cedo e chegando no ufc muito novo!! Sobre ser o campeão mais novo,talvez nao dê tempo.. Jones tinha 23 quando pegou o cinturão né?

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim existe lutadores chatos e não estilo de luta "chato".

Luta em pé que teoricamente seria a mais legal para o grande público ja vi 5 rounds sem nenhum encostar no outro.

Mas falando de lutadores que colocam para baixo, existem os que amarram e os que colocam para baixo e fazem a coisa acontecer.

Esse Chimaev,  cara, esse bicho sabe lutar em pé tbm mas o forte é derrubar, e ele faz isso e vai progredindo, não acho as lutas dele chatas, pelo contrário, acho show de ver.

Todas lutas nocaute ou finalização no primeiro ou segundo round(maioria primeiro).
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Diego Zottis disse:

Para mim existe lutadores chatos e não estilo de luta "chato".

Luta em pé que teoricamente seria a mais legal para o grande público ja vi 5 rounds sem nenhum encostar no outro.

Mas falando de lutadores que colocam para baixo, existem os que amarram e os que colocam para baixo e fazem a coisa acontecer.

Esse Chimaev,  cara, esse bicho sabe lutar em pé tbm mas o forte é derrubar, e ele faz isso e vai progredindo, não acho as lutas dele chatas, pelo contrário, acho show de ver.

Todas lutas nocaute ou finalização no primeiro ou segundo round(maioria primeiro).
 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Justin Gaethje Vs Michael Chandler foi um lutão, mas eu, particularmente, não fico entediado em assistir bons confrontos envolvendo grapplers, até por que treino jiu-jitsu/luta livre com frequência.

Mesmo pq as lutas são amarradas por conta das regras e não dos estilos. Não é o estilo que amarra e sim as regras que fazem isso.

Por mim algumas coisas deviam sumir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Último Imperador disse:

Tudo o que eu não queria ver no esporte era mais gente pra amarrar luta ou procurar só grappling. 
Ao menos se o fizessem como fazia o Demian, mas são chatos pra cacete.

Cara, existe os trocadores ruins tb, amarrões... e ruins de se ver.

Então, pra quem curte arte marcial, se o cara for bom, é foda de qualquer jeito... é maneiro de se ver de qualquer jeito...

Khabib dava show, jacaré, demian... assim como spider, wand... cada um no seu estilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vem esse lance de luta amarrada o pessoal geralmente lembra de grapler, mas se esquecem de Adesania x Romero, por exemplo. Essa foi só a primeira que vem de cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso