Entre para seguir isso  
André Filho

UFC contrata fenômeno do MMA

Recommended Posts

2 horas atrás, Soneca disse:

Quando vem esse lance de luta amarrada o pessoal geralmente lembra de grapler, mas se esquecem de Adesania x Romero, por exemplo. Essa foi só a primeira que vem de cabeça.

Valentina x Carmouch foi uma das piores lutas que já assisti(e ainda vai ter gente dizendo que a luta foi técnica...).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/19/2021 at 12:33 PM, Último Imperador disse:

Tudo o que eu não queria ver no esporte era mais gente pra amarrar luta ou procurar só grappling. 
Ao menos se o fizessem como fazia o Demian, mas são chatos pra cacete.

Pelo jeito esse é o futuro. E são metidos a agressivos !!!! . Igual o Islam dizendo que vai ser uma guerra contra o Gheatje. Não vai ser guerra , ele na primeira oportunidade vai se amarrar as pernas e por pra baixo.
Mas eu acredito que o futuro é esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/19/2021 at 12:41 PM, Raphael Rezende disse:

Talvez esteja assistindo o esporte errado, o ideal seria acompanhar o Glory.

Eu entendo ele . O UFC não é esporte , e o que atrai é o show . Ta ai o Diaz , McGregor e Masvidal para falar, 0 e 6 nas suas ultimas lutas somadas . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Nick Santoro disse:

Eu entendo ele . O UFC não é esporte , e o que atrai é o show . Ta ai o Diaz , McGregor e Masvidal para falar, 0 e 6 nas suas ultimas lutas somadas . 

Sim, eu também entendo, simplesmente penso diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro mil vezes ver um Charles durante 25 minutos ds puro jiu jitsu que, por exemplo , essa última luta do Holoway

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/19/2021 at 7:55 PM, Soneca disse:

Quando vem esse lance de luta amarrada o pessoal geralmente lembra de grapler, mas se esquecem de Adesania x Romero, por exemplo. Essa foi só a primeira que vem de cabeça.

ngannou X lewis tbm

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nego quer assistir eficiència ou dois caras se degladiando a sorte... arte marcial jah era com a globalização do mma(vale-tudo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No UFC tá cada vez mais difícil ver uma luta amarrada no chão.  O nível tá mto alto.  Um Holland da vida tá cada vez mais em extinção.  São as famosas tartarugas q qdo caem de costas p chão, não fazem absolutamente nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/19/2021 at 7:55 PM, Soneca disse:

Quando vem esse lance de luta amarrada o pessoal geralmente lembra de grapler, mas se esquecem de Adesania x Romero, por exemplo. Essa foi só a primeira que vem de cabeça.

Ngannou vs Lewis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, neurotico disse:

Ngannou vs Lewis

Lembrou bem, luta horrorosa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso