pipo

Johnny Walker responde às críticas recentes de Jan Blachowicz: “Eu não mudei meu estilo”

Recommended Posts

 

O lutador meio-pesado do UFC, Johnny Walker, responde às críticas recentes de Jan Blachowicz, dizendo que “não mudei meu estilo”.

Walker lutou contra Thiago Santos em outubro em um snoozefest maçante de cinco rounds entre dois poderosos meio-pesados conhecidos por seu poder de nocaute. Tanto Walker quanto Santos são dois dos melhores lutadores do mundo, pesando até 93kg, mas a luta acabou sendo uma decepção total, pois nenhum dos dois parecia lutar com qualquer tipo de urgência. Além disso, Walker recusou-se a correr os riscos que outrora era conhecido por correr. Enquanto estava inicialmente no UFC, Walker era conhecido por seus joelhos voadores e punhos girando para trás. Mas por alguma razão, uma versão diferente de Walker apareceu contra o Santos, e Blachowicz o criticou por sua atuação na época . De acordo com Blachowicz, algo aconteceu com ele.

 

“Algo aconteceu com certeza”, disse Blachowicz na época. “Ele não é o lutador maluco como no início. Não sei por quê. Talvez algo tenha acontecido com a idade. Mas talvez ele encontre essa loucura [Johnny Walker] dentro dele novamente e comece a fazer (isso). Mas eu não sei. ”

Respondendo às críticas de Blachowicz, que já perdeu o cinturão dos meio-pesados do UFC para o também brasileiro Glover Teixeira, Walker disse que não é verdade que ele mudou seu estilo de luta. No que diz respeito a Walker, ele está lutando contra oponentes mais difíceis, e é por isso que ele não foi capaz de mostrar o mesmo poder de nocaute explosivo de antes.

 

“Eu não mudei meu estilo. Os caras com quem estou lutando agora estão melhores, então é mais difícil nocauteá-los. Sou o mesmo Johnny Walker de sempre e, se tiver chance, vou para o nocaute. Tenho poder de nocaute, tenho tudo para finalizá-los, mas os rivais vão se defender com mais eficácia ”, disse Walker à AG Fight .

Você concorda com Johnny Walker que ele ainda tem o mesmo estilo de luta, só que agora ele está lutando contra oponentes mais difíceis do que antes?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está correto em suas palavras, não está mais enfrentado um ze qualquer, com os caras lá da frente o negócio é mais em baixo, difícil se dar bem com qualquer um deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Walker deu uma bela melhorada mas teve aquele problema de engatilhar muito mais do que atira... As fintas podem ajudar mas tem uns ajustes a fazer... Vejo evolução nele e agora até o gás e economia de energia ele melhorou,sinceramente esperava menos dele mas parece que ainda pode fazer mais.... Depois dessa última atuação fiquei com um pouco mais de fé... Estava achando que ia ser ladeira abaixo,mas não está tão ruim assim... Não é aquele cara que como diz ele vai ser campeão de duas divisões mas pra mim iria rumo ao top 15 ou desrankeado... e agora o vejo com condições de se manter entrando e saindo do top10

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi ficar nessa, vence uma, duas, perde outra..

é tentar manter o emprego pra garantir um dinheirinho pra velhice

entre os Tops ele não vence ngm

Glover, Jan, Jiri, Rakic, Marreta, Smith, Ankalaev, Reyes, Oezdemir, Krylov.. enfim, todos que estão na sua frente são bem melhores que ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

vi ficar nessa, vence uma, duas, perde outra..

é tentar manter o emprego pra garantir um dinheirinho pra velhice

entre os Tops ele não vence ngm

Glover, Jan, Jiri, Rakic, Marreta, Smith, Ankalaev, Reyes, Oezdemir, Krylov.. enfim, todos que estão na sua frente são bem melhores que ele

Se vencer um ou dois dos citados acho muito... Quem sabe algum desses estando mais decadente e o Walker com aquela explosão ache algo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jan se preocupar com o Johnny Walker mostra o nivel da categoria.

Agora está dando uma reciclada e está começando a ficar promissora...Mas a entre-safra foi foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que depois das derrotas prendeu o jogo por medo de perder enfim realmente não é mais o mesmo lutador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/19/2021 at 2:57 PM, pipo disse:

vi ficar nessa, vence uma, duas, perde outra..

é tentar manter o emprego pra garantir um dinheirinho pra velhice

entre os Tops ele não vence ngm

Glover, Jan, Jiri, Rakic, Marreta, Smith, Ankalaev, Reyes, Oezdemir, Krylov.. enfim, todos que estão na sua frente são bem melhores que ele

Verdade ,qdo ele surgiu ,surgiu muito bem ,deixou uma esperança que não se concretizou e não se cria no top 5 , se destaca mais pelas palhaçadas ,pelo humor do que pelas lutas ,foi nocauteado pelo Nikiba , se fosse para uma equipe top poderia até melhorar , melhores sparrings que acrescentem .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Trihou disse:

Acredito que depois das derrotas prendeu o jogo por medo de perder enfim realmente não é mais o mesmo lutador 

Deveria soltar o jogo ,entregar espetáculo , e se for demitido vai pro one ,Belletor , onde até seria mais fácil ele ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava com o short pesado contra o Marreta.  Se analisarmos expectativa/realidade é forte candidata a pior luta do ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Em 11/19/2021 at 11:49 AM, Paulo wand disse:

Está correto em suas palavras, não está mais enfrentado um ze qualquer, com os caras lá da frente o negócio é mais em baixo, difícil se dar bem com qualquer um deles

Com todo respeito Paulo eu discordo, pois se fosse o caso, as disputas de cinturão também seriam uma merda de assistir, e ali naquela luta, os dois ficaram com medo do infight, ficavam só ameaçando um ao outro, raríssimos momentos em que se arriscaram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JW e limitado... simples...encaixou Victorias contra mediocres...qdo pegou nivel Mais alto tomou vareio...como disse o amigo...Vai ficar nessa de Segurando pra juntar o maximo..sem maiores pretencoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Maracatu disse:

JW e limitado... simples...encaixou Victorias contra mediocres...qdo pegou nivel Mais alto tomou vareio...como disse o amigo...Vai ficar nessa de Segurando pra juntar o maximo..sem maiores pretencoes.

Exato, limitado inclusive onde ele é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora