Entre para seguir isso  
pipo

Darren Till interessado em enfrentar Sean Strickland na volta do UFC: “Acho que seria uma boa luta”

Recommended Posts

O contendor peso médio do UFC Darren Till diz que está interessado em enfrentar Sean Strickland em sua volta ao UFC, dizendo que “Eu acho que seria uma boa luta”.

Till está saindo de uma derrota por paralisação desequilibrada para Derek Brunson em sua última luta, e no geral ele tem lutado ultimamente. Till está apenas 1-4 em suas últimas cinco lutas, mas ele ainda está classificado em 8º lugar na divisão dos médios do UFC, então ele ainda tem alguma vantagem quando se trata de sua próxima luta. Se dependesse de Till, ele teria a chance de lutar contra alguém classificado perto dele em sua próxima luta. O homem que está um lugar acima dele na classificação, no 7º lugar, é Strickland. No que diz respeito a Till, Strickland seria um bom confronto para ele e ele quer que o UFC marque isso.

 
 

“Eles me deram algumas opções. Uma luta de que gostei muito foi o Sean Strickland. Eles o ofereceram também, e eu na verdade disse ao Sean - porque eu o vi algumas vezes no UFC - eu disse, 'Sean, se você quiser começar em algum momento, vamos fazer porque eu acho que você é um bom lutador, acho que seria uma boa luta. ' Então ouça, eu ainda estou lutando contra o topo e é assim ”, disse Till ao podcast Believe You Me de Michael Bisping (via MMAFighting.com ).

Strickland deveria lutar com Luke Rockhold no UFC 268, mas a luta desmoronou quando Rockhold se lesionou. Strickland está agora em busca de um novo oponente e, embora Till esteja um ponto atrás dele no ranking, seria uma luta divertida para os dois homens no papel, sem mencionar que os dois caras são dois dos melhores trash talkers em seu divisão.

 

Quer ver o livro do UFC Darren Till contra Sean Strickland a seguir?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Till me parece desmotivado e luta meio travado,naquele vai não vai... Desanimei dele,tem muito talento mas parece estar se perdendo... Strickland é um bom adversário mas se entrar lutando mais ou menos e não estiver com a cabeça no lugar já era... Strickland não perdoa e está em boa fase

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Till me parece desmotivado e luta meio travado,naquele vai não vai... Desanimei dele,tem muito talento mas parece estar se perdendo... Strickland é um bom adversário mas se entrar lutando mais ou menos e não estiver com a cabeça no lugar já era... Strickland não perdoa e está em boa fase

pode crer

eu sempre fico esperando um pouco mais dele... parece que trava mesmo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

pode crer

eu sempre fico esperando um pouco mais dele... parece que trava mesmo

 

Eu já nem espero mais muito Pipo,o cara decepciona... Dá muita raiva ver o cara com uma sequência de lutas onde parece render menos do que a capacidade que tem,parece que está sempre na metade do que pode... O cara mostra um grande potencial mas acho que a cabeça não ajuda... Quero ver o cara voltando a boas atuações,gostava do estilo dele quando começou a despontar,não sei o que houve,parece psicológico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/19/2021 at 2:33 PM, afterforever disse:

Till me parece desmotivado e luta meio travado,naquele vai não vai... Desanimei dele,tem muito talento mas parece estar se perdendo... Strickland é um bom adversário mas se entrar lutando mais ou menos e não estiver com a cabeça no lugar já era... Strickland não perdoa e está em boa fase

Já vi alguns vídeos do Strickland treinando e o Rafael Cordeiro disse que ele já foi treinar na Kings MMA e disse que o cara é psicopata kkkkkkkk

Em uma luta entre eles acredito que o Strickland, pelo momento vença, porém é uma luta bem equilibrada e seria um excelente casamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigo_violim disse:

Já vi alguns vídeos do Strickland treinando e o Rafael Cordeiro disse que ele já foi treinar na Kings MMA e disse que o cara é psicopata kkkkkkkk

Em uma luta entre eles acredito que o Strickland, pelo momento vença, porém é uma luta bem equilibrada e seria um excelente casamento.

Então,Till naquele vai não vai dele e o Strickland indo pra matar vai ser isso aí mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso