Sign in to follow this  
André Filho

Gilbert Durinho x Khamzat Chimaev confirmado segundo Michael Bisping | Legendado.

Recommended Posts

Em 11/18/2021 at 5:00 PM, Timbó disse:

Amanhã vai rolar Chimaev x Hermansson em regras de grappling. O tamanho desse maluco em off

FB_IMG_1637265536322.jpg

Já rolou esta luta? Como foi?

Em 11/18/2021 at 7:10 PM, Paulo wand disse:

Esse cara tem tudo pra ser maior que o Khabib , principalmente pros russos, daguestaneses,  a prova de fogo será  agora , porque o Durinho nessa categoria e um monstrinho , mas da pra ele lutar nos 84 tranquilo e dar trabalho lá tbm

Sem dúvidas 

O Chimaev poderia lutar de meio pesado com esse tamanho e porte 

Durinho é um ex leve 

Mas se o Durinho vence, o que eu acho perfeitamente normal, o brasileiro ficaria com um hype grande pra pegar o Usman novamente 

6 horas atrás, João P disse:

Já rolou esta luta? Como foi?

Foi uma boa luta de Wrestling

Chimaev aplicou uma linda reversão num suple

De resto dominou é fez praticamente o que quis contra o Hermasson

Sei lá mas aposto no durinho!!! Usman jantou o Gilbert no jab assustador o checheno não tem essa classe!! Acredito em nocaute ou finalização do brazuca

23 horas atrás, junior-sjc disse:

Sem dúvidas 

O Chimaev poderia lutar de meio pesado com esse tamanho e porte 

Durinho é um ex leve 

Mas se o Durinho vence, o que eu acho perfeitamente normal, o brasileiro ficaria com um hype grande pra pegar o Usman novamente 

O mundo do Dana cai , ele é a esperança  do Ufc no mundo árabe

Em 11/19/2021 at 6:58 AM, afterforever disse:

E tinha gente querendo que ele lutasse com o Khabib,como se fosse proporcional... Acho que só queriam ver Khabib perder mesmo... Pq um cara que corta um pouco pra chegar no médio!! Chimaev deve pesar uns 90kg pelo menos...Estou curioso pra ver ele lutando só grappling

Pelo tamanho que ele apareceu ali, o Chimaev pode pesar próximo dos 100kg.

Ele é maior que o Hermansson, que já é grande e é um médio natural. O Hermansson deve andar próximo dos 100kg. 

Se essa foto aí do post estiver sem filtro algum, o Chimaev pode estar próximo dos 100kg

47 minutos atrás, junior-sjc disse:

Pelo tamanho que ele apareceu ali, o Chimaev pode pesar próximo dos 100kg.

Ele é maior que o Hermansson, que já é grande e é um médio natural. O Hermansson deve andar próximo dos 100kg. 

Se essa foto aí do post estiver sem filtro algum, o Chimaev pode estar próximo dos 100kg

Acho que pode ser mesmo,mais de 90kg tranquilamente,chuto pelo menos uns 95kg... Assim em off,lutando com peso aberto pode bater quase 100kg. A dieta dele deve ser brutal pra bater 77kg

Edited by afterforever

Dificil fazer previsao pela falta de lutas contra adversarios Mais ranqueados...mas nao acredito que sera um atropelo... Durinho tem muitas armada e a Mao pesada se vacilar dorme...no chao Durinho e um.monstro...esse Vai ser o termometro para ver se o doido e mesmo top..

Edited by Maracatu