oxeboxing

"DESRESPEITO" PODE AJUDAR CHARLES DO BRONX

Recommended Posts

9 hours ago, JOAO MIR JJ said:

Qual é a dificuldade de entender que o charles é o único campeão que não bateu nenhum dos 5 da categoria dele de HOJE.

O charles faz parte dos 5 melhores da categoria. Charles poirier justin islan e beneil são osn5 melhores.  Charles não bateu nenhum deles. DE HOJE

Pode pegar ai qualquer campeão do ufc de hoje que todos tem vitórias contra alguns dos 5. Até o Glover ja bateu marreta e jam.

Francis bateu miocic e blaydes 2 vezes. 

Adesanya bateu whitaker e borracha.

Kamaru bateu covinton duas vezes e durinho. Não acho que o masvidal esteja entre os 5 melhores daquela categoria.

Volka bateu max 2 vezes e ortega

Petr yan bateu o cody e o aljamain "não da pra contar a Vitória do aljamain" claramente sabiamos quem venceria.

Moreno bateu o daico.

Todos esses batidos figuram claramente entre os 5 melhores da categoria deles.

Charles faz parte dos 5 melhores da categoria, mas não bateu nenhum dos outros 4. Sendo o único caso dos campeões. 

Mas isso é circustancial ue, ele não tem culpa. Ele seria uns dos desafiantes quando o Khabib aposentou, quando ele bateu Tony Ferguson e Chandler eles eram top5, perder para o Charles inclusive fez eles recuarem no ranking né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Ah,jornalistas que vão ficando amigos dos lutadores começam a ter um pouco mais de torcida mesmo… Alonso é sensacionalista mas muito criticado por puxar sardinha demais pros brazucas… Mas pensando que são seus amigos pessoais ali,acho que é meio natural ser um pouco tendencioso pelo menos… muito envolvimento 

Concordo e acho que faz até parte uma certa torcida.

Mas no caso que citei, pra mim, ele extrapolou o limite do profissional amigo / amigo do profissional.

Abrir críticas pedindo pros oponentes pararem de criticar o Charles, acho qu ele fez 2 vídeos reclamando dos caras, em outro vídeo ele fez a mesma coisa com outro atleta brasileiro que não me recordo o nome.

Cara, Gaethje tá tentando provocar pra desestabilizar, estratégia mais antiga que o próprio MMA. Além disso, criar aquela atmosfera de disputa pra promover uma possível luta entre os dois e além do mais, garantir o próximo title shot pra ele já que a categoria tem um top muito bem recheada.

Saca ? Como jornalista, gravar vídeos reclamando dos caras beira o amadorismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Qual é a dificuldade de entender que o charles é o único campeão que não bateu nenhum dos 5 da categoria dele de HOJE.

O charles faz parte dos 5 melhores da categoria. Charles poirier justin islan e beneil são osn5 melhores.  Charles não bateu nenhum deles. DE HOJE

Pode pegar ai qualquer campeão do ufc de hoje que todos tem vitórias contra alguns dos 5. Até o Glover ja bateu marreta e jam.

Francis bateu miocic e blaydes 2 vezes. 

Adesanya bateu whitaker e borracha.

Kamaru bateu covinton duas vezes e durinho. Não acho que o masvidal esteja entre os 5 melhores daquela categoria.

Volka bateu max 2 vezes e ortega

Petr yan bateu o cody e o aljamain "não da pra contar a Vitória do aljamain" claramente sabiamos quem venceria.

Moreno bateu o daico.

Todos esses batidos figuram claramente entre os 5 melhores da categoria deles.

Charles faz parte dos 5 melhores da categoria, mas não bateu nenhum dos outros 4. Sendo o único caso dos campeões. 

Eu entendi seu raciocínio mas só vou discordar por conta de um único fator. O tempo.

Se vc contabilizar sempre o AGORA, pode valer para as categoria menos dinâmicas como as que citou. Nos leves, o top 5 se renova com muito mais velocidade que nas demais categorias.

Pega os pesados.. Vc chega ao topo rápido e os tops 5 ficam por lá por anos. Colby era o número 2 fez apenas uma luta desde a primeira derrota pro Kamaru e ainda se manteve como número 2.

Olha na MW. Os tops são os mesmos a quantos anos?

Já nos leves é até injusto vc pegar só os top5. Alí, os 7 tops são a nata mesmo e aí tu ainda contabiliza a saída do Khabib e pega os caras que o Charles venceu na posição que estavam quando foram derrotados.

É aquele lance que já foi discutido aqui. Agora sim, como campeão o Charles irá enfrentar sempre o número 2 ou 3 da categoria. Agora não tem mais luta de escalada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, hvalentim disse:

Mas isso é circustancial ue, ele não tem culpa. Ele seria uns dos desafiantes quando o Khabib aposentou, quando ele bateu Tony Ferguson e Chandler eles eram top5, perder para o Charles inclusive fez eles recuarem no ranking né...

Ele não tem culpa mesmo. 

Faz é um fato que ele é visto SOBRETUDO FORA DO BRASIL como um campeão que não enfrentou a elite ainda.

Embora ele mesmo inegavelmente faça parte dessa elite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silverchair disse:

Eu entendi seu raciocínio mas só vou discordar por conta de um único fator. O tempo.

Se vc contabilizar sempre o AGORA, pode valer para as categoria menos dinâmicas como as que citou. Nos leves, o top 5 se renova com muito mais velocidade que nas demais categorias.

Pega os pesados.. Vc chega ao topo rápido e os tops 5 ficam por lá por anos. Colby era o número 2 fez apenas uma luta desde a primeira derrota pro Kamaru e ainda se manteve como número 2.

Olha na MW. Os tops são os mesmos a quantos anos?

Já nos leves é até injusto vc pegar só os top5. Alí, os 7 tops são a nata mesmo e aí tu ainda contabiliza a saída do Khabib e pega os caras que o Charles venceu na posição que estavam quando foram derrotados.

É aquele lance que já foi discutido aqui. Agora sim, como campeão o Charles irá enfrentar sempre o número 2 ou 3 da categoria. Agora não tem mais luta de escalada.

Puts eu tinha esquecido desse fato. 

Essa categoria dos 70 é muito foda mesmo e se renova toda hora.

A 1 ano atrás não existia dariush e makachev entre os 5. 

Faz sentido mesmo esse raciocínio. 

E se for parar pra ver, o chandler pra mim é mais casca que o dariush e o Charles venceu ele.

Mas como vc disse, charles vai ter a chance de se provar agora. Vendendo ai umas duas seguidas cala a boca de todo mundo.

E mesmo se não vencer ele ja é  lenda. Campeão da categoria mais foda, com o maior número de finalização na história. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Qual é a dificuldade de entender que o charles é o único campeão que não bateu nenhum dos 5 da categoria dele de HOJE.

O charles faz parte dos 5 melhores da categoria. Charles poirier justin islan e beneil são osn5 melhores.  Charles não bateu nenhum deles. DE HOJE

Pode pegar ai qualquer campeão do ufc de hoje que todos tem vitórias contra alguns dos 5. Até o Glover ja bateu marreta e jam.

Francis bateu miocic e blaydes 2 vezes. 

Adesanya bateu whitaker e borracha.

Kamaru bateu covinton duas vezes e durinho. Não acho que o masvidal esteja entre os 5 melhores daquela categoria.

Volka bateu max 2 vezes e ortega

Petr yan bateu o cody e o aljamain "não da pra contar a Vitória do aljamain" claramente sabiamos quem venceria.

Moreno bateu o daico.

Todos esses batidos figuram claramente entre os 5 melhores da categoria deles.

Charles faz parte dos 5 melhores da categoria, mas não bateu nenhum dos outros 4. Sendo o único caso dos campeões. 

Exato, e tudo bem quanto a isso...

A gente se dói demais quando alguém toca na nossa ferida, dizendo que um brasileiro está ali por acaso. Não é o caso do Charles, ele está ali porque bateu todo mundo que o UFC colocou na frente dele, e isso é o suficiente.

Para que o Charles ganhe a confiança de todos como um campeão intocável ele vai ter que limpar a nata da categoria, como Khabib fez. Veja que o Khabib foi um campeão tão indiscutível que a categoria está orfã dele até agora.

De repente, isso é uma boa para o Charles. Lutar sempre como underdog pode fazer bem pra ele. 

E por incrível que possa parecer, o Anderson Silva lutou várias vezes defendendo o título dos médios como underdog. Ele só passou a ser considerado favorito nas lutas depois que subjulgou uma galera. Mas contra Franklin nas duas vezes, Hendo, Sonnen e na luta contra o Griffin, ele foi azarão, o que parece uma atrocidade nos dias de hoje, depois do que o Anderson se tornou.

Mas de novo, isso levou anos de vitórias contra a nata da divisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Concordo e acho que faz até parte uma certa torcida.

Mas no caso que citei, pra mim, ele extrapolou o limite do profissional amigo / amigo do profissional.

Abrir críticas pedindo pros oponentes pararem de criticar o Charles, acho qu ele fez 2 vídeos reclamando dos caras, em outro vídeo ele fez a mesma coisa com outro atleta brasileiro que não me recordo o nome.

Cara, Gaethje tá tentando provocar pra desestabilizar, estratégia mais antiga que o próprio MMA. Além disso, criar aquela atmosfera de disputa pra promover uma possível luta entre os dois e além do mais, garantir o próximo title shot pra ele já que a categoria tem um top muito bem recheada.

Saca ? Como jornalista, gravar vídeos reclamando dos caras beira o amadorismo.

É verdade,meio desnecessário.... Jornalista cascudo não tem de cair na pilha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em resumo eu vejo que o Charles vai ter que entrar com um sistema defensivo muito funcional. Se ficar com a guarda vazada na frente do Poirier, ele vai dormir.
De resto, ele evoluiu muito, é um cara extremamente perigoso, jogo completo, tem coração e para mim é o campeão indiscutível.
Essa luta vai ser a melhor que pode ocorrer hoje nos leves, com os 2 melhores no auge se enfrentando.
Pedreira para os dois. Dou leve favoritismo ao Poirier porque em pé ele é melhor, bate pesado demais e tem chutes destruidores. E não é bobo no chão, mesmo o Charles sendo muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/18/2021 at 11:16 AM, Lindoso disse:

Charles ao meu ver precisa se empenhar em treinar mais quedas , devido seu jiu jitsu ser muito fino , aqui no Brasil não sei se tem grandes Whesters para se treinar . 

2...ele tem uma.trocacao muito boa..isso da chances de aprpximacao e queda...demian fazia muito bem isso..mas nao tinha trocacao do nivel do Charles pra se aproximar...se ele for por esse caminho tem tudo pra correr menos riscos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Maracatu disse:

2...ele tem uma.trocacao muito boa..isso da chances de aprpximacao e queda...demian fazia muito bem isso..mas nao tinha trocacao do nivel do Charles pra se aproximar...se ele for por esse caminho tem tudo pra correr menos riscos..

Verdade e Demian treinou bastante com o Dória , apesar q o jiu dele era extremamente fino e difícil o lutador ser bom em todas as modalidades , o Demian disse que o boxe dele era adpetado para o jiu jitsu ,ele só se deu mal contra o durinho que eu me lembre. Espero ansioso essa luta contra o Poirier , eu acho que Charles leva ,ou por pontos ou por finalização. Analisando friamente sem patriotismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Lindoso disse:

Verdade e Demian treinou bastante com o Dória , apesar q o jiu dele era extremamente fino e difícil o lutador ser bom em todas as modalidades , o Demian disse que o boxe dele era adpetado para o jiu jitsu ,ele só se deu mal contra o durinho que eu me lembre. Espero ansioso essa luta contra o Poirier , eu acho que Charles leva ,ou por pontos ou por finalização. Analisando friamente sem patriotismo.

Quem ensinou boxe de verdade  a ele foi o Pitu, filho do Servilho  na minha  opinião  melhor que o Dorea  de longe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Quem ensinou boxe de verdade  a ele foi o Pitu, filho do Servilho  na minha  opinião  melhor que o Dorea  de longe 

Bem lembrado...Demian fez um comentario sobre ele em 2019 se nao me engano...demian saiu de zero para um trocador razoavel..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Maracatu disse:

Bem lembrado...Demian fez um comentario sobre ele em 2019 se nao me engano...demian saiu de zero para um trocador razoavel..

Matheus seleção, os dois filhos do Servilho, Rafael do Rio de Janeiro  pra mim devem  nada ao famoso  Dorea.

Matheus é  novo 30 e poucos anos e infinitamente melhor que os demais pra mim, ele mudou a cara da seleção  com periodização  dele pra atleta e total mudança  de treino.

A verdade é. 

Quem revolucionou tudo foi Paco o cubano.

Matheus  era aluno dele e aprendeu ser treinador  deu continuidade .

Mas a semente  foi do Cubano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Matheus seleção, os dois filhos do Servilho, Rafael do Rio de Janeiro  pra mim devem  nada ao famoso  Dorea.

Matheus é  novo 30 e poucos anos e infinitamente melhor que os demais pra mim, ele mudou a cara da seleção  com periodização  dele pra atleta e total mudança  de treino.

A verdade é. 

Quem revolucionou tudo foi Paco o cubano.

Matheus  era aluno dele e aprendeu ser treinador  deu continuidade .

Mas a semente  foi do Cubano.

 

Show...como sempre a Midia nao da credito a quem e o devido merecedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Show...como sempre a Midia nao da credito a quem e o devido merecedor...

Correção  Ralf  Giglio  do Rio de Janeiro  outra fera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora