pipo

Kevin Lee concorda com suspensão de seis meses com a Comissão Atlética do Estado de Nevada

Recommended Posts

 

O lutador do UFC Kevin Lee concordou com uma suspensão de seis meses da Comissão Atlética do Estado de Nevada.

Após sua derrota para Daniel Rodriguez no início deste ano, começaram a surgir notícias de que Kevin Lee havia testado positivo para adderall. Após essa descoberta, Lee confessou e admitiu que, embora o usasse para ajudar com seu TDAH, ele não solicitou uma Isenção para Uso Terapêutico do NSAC.

 
 
 

Agora, Lee supostamente chegou a um acordo com a NSAC que o verá receber uma suspensão de seis meses junto com uma multa de $ 16.500.

 

A suspensão significa que ele terá permissão para retornar ao octógono no final de fevereiro, embora ele tenha sido removido do ranking do UFC como resultado deste incidente.

 
 

Isso não significa necessariamente que ele vai ser lançado pela empresa, mas  não  significa que ele provavelmente vai estar enfrentando uma situação deve-ganha pelo tempo que ele recua na gaiola próximo ano.

Você acha que ainda há uma chance de Kevin Lee ser um “futuro campeão” do UFC? Se não, o que você acha que o futuro reserva para ele no MMA? Deixe-nos saber a sua opinião nos comentários, Nação BJPENN!

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now