Entre para seguir isso  
pipo

Alexander Volkanovski sugere que Max Holloway pode estar "com medo" de uma luta trilogia contra ele

Recommended Posts

 

O campeão dos penas do UFC Alexander Volkanovski sugeriu que Max Holloway pode estar “com medo” de uma luta trilogia contra ele.

Volkanovski lutou contra Holloway no Fight Island no ano passado em uma revanche e venceu uma polêmica decisão dividida para manter o cinturão. Muitas pessoas que assistiram à luta sentiram que Holloway fez o suficiente para vencê-la, mas Volkanovski teve a decisão dos juízes de passar para 2-0 contra Holloway. Desde então, Holloway venceu Calvin Kattar e Yair Rodriguez por decisão e ele parece ser o próximo homem a disputar o título com 145 libras. No entanto, após a recente vitória de Holloway sobre Rodriguez , ele também mencionou Charles Oliveira e Conor McGregor como adversários em potencial, embora a maioria dos fãs pensasse que ele visaria especificamente a Volkanovski.

 

Para Volkanovski, é surpreendente que Holloway não tenha sido mais inflexível em lutar contra ele, e ele sugeriu que a razão para isso é porque Holloway pode estar “com medo” de perder.

“Max? Nós sabemos o que vem a seguir. Liderando para esta luta, o vencedor ia levar a chance pelo cinturão, fosse Max ou Yair. O UFC disse isso para nós. Estávamos esperando por isso. Tenho certeza que o UFC disse isso ao Max. Então luz verde do UFC para a trilogia, luz verde de mim, mas o único que está falando sobre outras opções é Max Holloway ”, disse Volkanovski em seu canal no YouTube (via MMAjunkie.com) “Então, isso pode abalar algumas penas, mas vou deixá-los com o seguinte: estou dizendo que ele está com medo? Pode ser. Mas eu quero que você me escute. Para Max, isso é um grande negócio. Você luta contra mim de novo e perde e vai 0-3 contra mim no peso pena, no seu auge, você fala de legado, seu nome não está mais na conversa de CABRA. Está nas conversas GOAT agora, embora ele esteja 0-2 contra mim. As pessoas ainda estão jogando seu nome na conversa GOAT. Se ele perder de novo, não sabemos mais. Seu legado no peso pena, manchado. Vamos ser reais, 0-3 no seu primo. Isso não parece bom. Talvez seja isso. Talvez ele queira opções maiores, brigas de dinheiro porque ele ainda poderia ter suas conversas de legado, conseguir algumas brigas de dinheiro. Mas se ele perder, isso manchará esse legado. ”

 
 

Você concorda com Alexander Volkanovski que Max Holloway pode estar com medo de perder para ele pela terceira vez e manchar seu legado em 145 libras?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Papo furado essa do Max ter medo dele ,grande papo furado , a última luta do Max  ele estava muito bem ,contra  adversário perigoso . Eu não gostava muito do Max pq ele tirou a cinta do Aldo , mas se ele entrar bem como entrou nessa última luta contra o Pantera tem chances de levar a cinta , mas se perder não acredito que vai ser gde mancha em seu legado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Volkan tem o cinturão por uma questão de interpretação. O título poderia ser do Max já que as duas lutas foram praticamente um anulando ao outro.

a ultima foi apertada pra caralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

a ultima foi apertada pra caralho

Eu achei que o Max levou a segunda... justo ter esse tira-teima apesar do 2-0, ta pique Amanda e Valentina essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem uma coisa que o Max não deve ter é medo,se tivesse mais medo talvez nao tomasse tanta porrada... Ele está no topo e perdeu a última numa luta parelha,deve disputar o cinturão de novo mesmo... Se perder,sei lá,muda de categoria.... Se vencer, que lutem de novo,talvez não em seguida mas eu não vejo problemas em assistir 4 ou 5 vezes esses dois se enfrentando... Talvez quem não queixa isso sejam os médicos neurologistas deles hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parada é, se Max perder mais uma, seja apertada ou não, vai ser 3 a 0 pro Volka! Ai, ou ele sobe de vez, ou vira um super porteiro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Mercenario18 disse:

A parada é, se Max perder mais uma, seja apertada ou não, vai ser 3 a 0 pro Volka! Ai, ou ele sobe de vez, ou vira um super porteiro..

Pior que o Volka tem o número do Max.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Mercenario18 disse:

A parada é, se Max perder mais uma, seja apertada ou não, vai ser 3 a 0 pro Volka! Ai, ou ele sobe de vez, ou vira um super porteiro..

o pior que porteiro ele não vira, pq vence todos que pensam em chega a um TS

 

e isso é péssimo pra categoria

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o UFC e Volka querem essa luta. Falta só o max aceitar.

Se o Max tiver negociando bolsa entendo e respeito. Mas se não tem que mudar de categoria logo. Seja qual for o motivo dele não querer um title shot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Garfield disse:

Bom o UFC e Volka querem essa luta. Falta só o max aceitar.

Se o Max tiver negociando bolsa entendo e respeito. Mas se não tem que mudar de categoria logo. Seja qual for o motivo dele não querer um title shot

sempre achei que ele se sairia bem subindo, e contra o Poirier ele mostrou que tem lenha..

mas precisa ganhar massa, força..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso