Entre para seguir isso  
pipo

Jorge Masvidal quer Leon Edwards em março, mas se não os alvos lutarem com o 'covarde de merda' Colby Covington

Recommended Posts

 

 

Jorge Masvidal ainda tem os olhos postos em Leon Edwards, mas também está aberto a lutar contra Colby Covington a seguir.

Masvidal foi forçado a deixar sua luta no UFC 269 com Edwards devido a uma lesão não revelada. Na quarta-feira, em sua primeira entrevista, desde que se retirou, ele não revelou a lesão, mas diz que ainda quer lutar contra o britânico.

“Se [Edwards] disser não, então eu vou passar, então Colby é b * tch-ass”, disse Masvidal no The MMA Hour … “Estou saindo de duas derrotas, tenho que ter certeza Eu vou lá com saúde e bem para dar tudo de mim. Se ele quiser esperar até fevereiro ou março, posso decapitá-lo no local para o mundo ver. Se não, o que posso fazer? Nós nos encontraremos eventualmente. ”

A partir de agora, parece improvável que Edwards espere por Masvidal, já que ele deixou claro que quer a chance pelo título contra Usman. Supondo que isso aconteça, “Gamebred” admite que quer lutar e derrotar Covington.

 
 

Masvidal e Covington têm uma rivalidade, pois são ex-companheiros de quarto e de equipe, mas tiveram uma briga enorme. Com isso, a luta deles seria grande, mas Masvidal não se importa se será a próxima.

“Eu gostaria de falar com a vadia de Leon primeiro, e então cuidaremos do frágil cara dos ratos - agora ele está mudando seu truque - agora ele é um cara e merda”, disse Masvidal. “[Kamaru] Usman batia tanto na bunda dele, agora ele é um cara legal. Uau, que porra de reviravolta nos acontecimentos, hein? Aquele covarde de merda. "

Jorge Masvidal está em uma seqüência de duas derrotas, já que perdeu as duas para Kamaru Usman pelo cinturão. Ele lutou pela última vez em abril, quando sofreu uma derrota por KO para o campeão no UFC 261, após intensificar o aviso prévio no UFC 251 contra Usman, onde perdeu uma decisão. Antes das derrotas na luta pelo título, ele havia derrotado Nate Diaz, Ben Askren e Darren Till para se tornar uma grande estrela e o campeão da BMF.

Quem você prefere ver a luta de Jorge Masvidal, Leon Edwards ou Colby Covington?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Era bom pegar o Leon antes mesmo pois acho que o Colby ele não segura a bronca não e ai 3 derrotas cai muito o nome dele

Isso aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria muito que o Masvidal arrebentasse o Colby mas acho que não vai rolar,o cara é uma máquina,muito gás... Masvidal precisa de uma luta menos complicada pra voltar a vencer... Quem sabe com o Nick Diaz, hahaha... Dinheiro a vista pelo menos... Mas falando sério,acho que o Chiesa ou o Magny seriam caras que acredito que ele vença... Chiesa está até acima dele... Wonderboy numa revanche faria sentido mas muito mais arriscado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que já estão preparando Usman vs Edwards... Mas como Masvidal falou,em algum momento irão se enfrentar... Depois daquela briga nos bastidores o UFC vai querer casar essa luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso