Entre para seguir isso  
pipo

Justin Gaethje sugere que Islam Makhachev "Faça sua porra do trabalho" e lute contra Beneil Dariush

Recommended Posts

 

 

Justin Gaethje não acredita que Islam Makhachev tenha conquistado o título dos leves do UFC.

O UFC 269 em 11 de dezembro verá o atual campeão Charles Oliveira tentar se defender contra o ex-campeão interino Dustin Poirier . Nesse ínterim, “The Highlight” e um dos melhores do Daguestão fazem seus casos.

“Makhachev lutou contra o nº 14, foi para o 5º e lutou contra uma substituição tardia em Dan Hooker”, disse Justin Gaethje no podcast sem filtro do UFC (h / t MMA Junkie ). “Não era Dan Hooker em um acampamento completo. Não conta tanto, mas ainda assim, são dois dos 15 primeiros, nenhum entre os cinco primeiros, apenas um entre os dez primeiros. Não é assim que essa merda funciona.

“Faça a porra do seu trabalho, lute contra esses caras, e Beneil Dariush está bem aqui. E eu gosto do cara, ele é meu amigo, então você sabe que vou pular por cima desse homem e esperar uma chance pelo título quando o cara número três for Beneil Dariush. Lidar com isto. Isso tem que ser resolvido. ”

 

Islam Makhachev recentemente estendeu sua seqüência de vitórias para nove consecutivas com uma kimura dominante no primeiro round contra Dan Hooker no UFC 267 em Abu Dhabi. Após a recente brincadeira com Justin Gaethje, Makhachev está aparentemente aberto para uma briga.

 

“Portanto, iremos para a guerra”, Makhachev respondeu no Twitter.

Justin Gaethje se recuperou da derrota do título para Khabib Nurmagomedov de uma forma típica ao enfrentar Michael Chandler no UFC 268. A dupla teve uma luta potencial da noite, resultando na luta da noite e uma decisão dividida para Gaethje.

Quanto ao homem ímpar em Beneil Dariush, ele também atualmente tem uma longa sequência de vitórias, tendo vencido sete lutas consecutivas. O mais recente foi o maior ao vencer por decisão unânime Tony Ferguson no UFC 262 em maio.

 
Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí e acho que tem tudo pra vencer o Dariush,tem jogo pra isso,mais gás,tudo! fazendo 10 a 0 ele vai disputar o cinturão não tem como negar... Na verdade acho que seria um das caminhadas ao cinturão mais longas que alguém teve,junto com a  do Holloway que venceu 10 sequidas antes de disputar

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam dar um emprego de match maker para o Gaethje. Cara chato dos infernos, quer ficar falando quem luta contra quem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso