pipo

Rico Verhouven, campeão do Glory e número 1 do mundo, no camping do Ngannou

Recommended Posts

Mostra que ele não tá acomodado, procurou um cara pra dar uma coça nele nos sparrings para ele estar preparado para o pior. Este cara evoluindo tecnicamente (ainda tem muito espaço) vai ser difícil alguém pegar este cinturão dele. O Gane hoje nos pesados com certeza é o cara que pode dar o maior desafio. Depois disto temos que ver como e se o Jon Jones volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Será que esse campeão do glory consegue aprimorar no Ngannou a trocarão pra mma? Ele tem experiência nisso? Eu acho wue o Rafael Cordeiro é mais capacitado nesse sentido.

Eu creio que o Rico melhor capacitado pois dá para fazer vários rounds de trocação, e quem sabe melhora os low Kiks do Ngannou que são muito fracos ,a negócio é ele sugar o Max que ele puder do Rico . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Mostra que ele não tá acomodado, procurou um cara pra dar uma coça nele nos sparrings para ele estar preparado para o pior. Este cara evoluindo tecnicamente (ainda tem muito espaço) vai ser difícil alguém pegar este cinturão dele. O Gane hoje nos pesados com certeza é o cara que pode dar o maior desafio. Depois disto temos que ver como e se o Jon Jones volta.

Não acredito que o Jones tenha punch para incomodar o Ngannou  , porém a hora que encurtar a distância ,adeus Jones 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

acredito que ele buscou pra ter um adversário com jogo de trocação parecido com o Gane

Pipo, jogo do Ricco ta longe de ser o estilo "cozinhar em pé "

Ele é um assassino que tanto bate quanto leva nas lutas.

Gane tem aquele estilo mais defensivo na longa.

O ricco cai pra dentro. O jogo deles é longe de ser parecido. 

Porém, é o que tem de melhor estando em pé hoje no mundo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lindoso disse:

Não acredito que o Jones tenha punch para incomodar o Ngannou  , porém a hora que encurtar a distância ,adeus Jones 

Não acho que seja punch mas ele é muito mais técnico e mais experiente, sabe cozinhar a luta, fazer o jogo dele, levar a luta pra onde é mais conveniente enquanto o Ngannou tem uma marreta na mão...mas vamos ver como e se ele volta e tem uma grande possibilidade do Gane ganhar agora tbm...muita água pra rolar ainda pra gente gastar teclado discutindo esta possibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Pipo, jogo do Ricco ta longe de ser o estilo "cozinhar em pé "

Ele é um assassino que tanto bate quanto leva nas lutas.

Gane tem aquele estilo mais defensivo na longa.

O ricco cai pra dentro. O jogo deles é longe de ser parecido. 

Porém, é o que tem de melhor estando em pé hoje no mundo. 

andei pensando nisso

vc ta certíssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Lindoso disse:

Eu creio que o Rico melhor capacitado pois dá para fazer vários rounds de trocação, e quem sabe melhora os low Kiks do Ngannou que são muito fracos ,a negócio é ele sugar o Max que ele puder do Rico . 

Sim,tecnicamente,Ngannou ainda é meio ruim nos chutes,desengonçado tbm na movimentação... Mas acho até que já foi pior,rs... Ele tem força demais mas na hora de chutar é meio lento,até bate forte pela estrutura enorme que tem mas precisa melhorar muito... Gane tem bastante mobilidade e velocidade,pode conseguir evitar bem o Ngannou... Mas tenho impressão que ele vai dar alguma brecha atacando,vai ser difícil evitar ser atingido.... E tbm quedar o Ngannou já não é mais tão fácil... Mas se tem um cara com mais cautela do que o normal e capacidade defensiva no pesados esse é o Gane... Se ele conseguir não tomar nenhum soco forte no primeiro round é pq é talentoso demais mesmo,pq Ngannou está cada diza mais perigoso... Sobre os chutes,acho que o Gane deve evitar bem os chutes do Ngannou,ele é mais rápido e técnico nessa área...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Lindoso disse:

Não acredito que o Jones tenha punch para incomodar o Ngannou  , porém a hora que encurtar a distância ,adeus Jones 

penso igual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, pipo disse:

penso igual

Acho que o Ngannou não tomaria conhecimento dos socos do Jones,podendo fazer igual com Jairzinho... Se repararmos no replay Jairzinho recuou dando contragolpes que não tiveram efeito algum.... Os socos do Alistair foram meio que ignorados e nem foram sentidos por Ngannou tbm... Vamos ver se o Gane testa o queixo do Ngannou de verdade,até agora quem mais bateu no rosto dele foi o Miocic... E eu não achei Ngannou particularmente atordoado nas lutas em que fizeram,no maximo se atrapalhou na própria  movimentação ao avançar meio esquisito e no instante seguinte se recompos com um nocaute certeiro... Ao meu ver mostrando que estava bem consciente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, afterforever disse:

Sim,tecnicamente,Ngannou ainda é meio ruim nos chutes,desengonçado tbm na movimentação... Mas acho até que já foi pior,rs... Ele tem força demais mas na hora de chutar é meio lento,até bate forte pela estrutura enorme que tem mas precisa melhorar muito... Gane tem bastante mobilidade e velocidade,pode conseguir evitar bem o Ngannou... Mas tenho impressão que ele vai dar alguma brecha atacando,vai ser difícil evitar ser atingido.... E tbm quedar o Ngannou já não é mais tão fácil... Mas se tem um cara com mais cautela do que o normal e capacidade defensiva no pesados esse é o Gane... Se ele conseguir não tomar nenhum soco forte no primeiro round é pq é talentoso demais mesmo,pq Ngannou está cada diza mais perigoso... Sobre os chutes,acho que o Gane deve evitar bem os chutes do Ngannou,ele é mais rápido e técnico nessa área...

Cara, esse papo do Francis ser um brawler que sai dando pirocóptero como contra o jair, é uma inverdade. 

Francis além de  ter técnica andando pra frente, é também um contragolpeador fodido, com uma movimentação de cabeça excelente defensivamente. 

Veja os nocautes contra o arlovski, alistair, cigano, e miocic, tudo contragolpeando ou com a base plantada ou andando pra trás. 

No jogo de mãos para o padrão do mma, ele é sim bem técnico.  Eu diria que completo com as mãos, bate pesado com as duas mãos andando pra frente ou pra trás, com boa movimentação de cabeça. 

Mas como também é muito ogro, parece que é só ogrisse, mas não é. 

Ja os chutea dele são desengonçados mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Cara, esse papo do Francis ser um brawler que sai dando pirocóptero como contra o jair, é uma inverdade. 

Francis além de  ter técnica andando pra frente, é também um contragolpeador fodido, com uma movimentação de cabeça excelente defensivamente. 

Veja os nocautes contra o arlovski, alistair, cigano, e miocic, tudo contragolpeando ou com a base plantada ou andando pra trás. 

No jogo de mãos para o padrão do mma, ele é sim bem técnico.  Eu diria que completo com as mãos, bate pesado com as duas mãos andando pra frente ou pra trás, com boa movimentação de cabeça. 

Mas como também é muito ogro, parece que é só ogrisse, mas não é. 

Ja os chutea dele são desengonçados mesmo. 

Eu não acho Ngannou ruim tecnicamente no boxe,acho que ele pode melhorar a movimentação e os chutes… mas o vejo preciso em vários combates com contragolpes certeiros… Acho absurdo quando dizem que ele é zero técnica… Sério que dá pra ser zero técnica e dar 5 nocautes seguidos nos pesados e ser campeão? Haja sorte… Já vi o colocarem no patamar do Rogers,sério olha o cartel dos dois… Não tem nem como! E Ngannou tem melhorado,tirando a questão do gás que é complicado durar muito ele evoluiu em praticamente tudo… O Ngannou que venceu Miocic é bem diferente do começo no ufc,reduzir o cara a ogrisse me soa uma absurda tentativa de o diminuir… muita gente torce contra e fica frustrado dele surrar tantos grandes nomes… Sobre os chutes,não são bonitos mas acho que machucam muito 

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/19/2021 at 9:48 PM, JOAO MIR JJ disse:

Cara, esse papo do Francis ser um brawler que sai dando pirocóptero como contra o jair, é uma inverdade. 

Francis além de  ter técnica andando pra frente, é também um contragolpeador fodido, com uma movimentação de cabeça excelente defensivamente. 

Veja os nocautes contra o arlovski, alistair, cigano, e miocic, tudo contragolpeando ou com a base plantada ou andando pra trás. 

No jogo de mãos para o padrão do mma, ele é sim bem técnico.  Eu diria que completo com as mãos, bate pesado com as duas mãos andando pra frente ou pra trás, com boa movimentação de cabeça. 

Mas como também é muito ogro, parece que é só ogrisse, mas não é. 

Ja os chutea dele são desengonçados mesmo. 

Teve o ganchinho na curta no cain tbm....se foi o joelho q fudeu com o KD ou flash down....o fato é q ele sentiu e deu uma caída ali....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, siso_ disse:

vou até perguntar pro @NEGO DÁGUA.....o poatan chegou a desafiar o rico antes de sair, ou eu q tô viajando?
ó o tamanho do maluco

Desafio após unificar o cinturão  da 85 e 95 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora