Ultimate Fighter

Michael chandler pesou 87 kg apenas 3 dias após a luta com Gaethe

Recommended Posts

2 minutos atrás, Lindoso disse:

Não é piada não , uma boa alimentação ,tem frutas ,legumes , verduras , não quis jamais te ridicularizar , é que um atleta de alto rendimento tem que se alimentar bem para poder treinar bem , só isso , 

Oh irmão é  seguinte vamos baixar as armas eu e você..

Complicado da palavra escrita é  que interpretamos de modos diferentes  as coisas que as vezes  as pessoas  não  estão  querendo  dizer...

Só  que vc errou em não  falar po..se alimenta   bem mano em vc de comer isso a alimentação  tá péssima..eu irei ver de outro modo..entendeu?

Assim  eu te trato  mal? Se for  não  me recordo se for desculpa  as vezes t

Somos estúpidos sem perceber e sem querer  sou grosso as vezes no dia a dia.

Não  sou atleta de auto rendimento  kkk quem dera apenas um praticante  que lutou pouco, treinou muito e tem o treino como válvula  de escape,  terapia e manutenção de forma física relativamente  agradável. 

Me alimento mal as vezes  isso com conhecimento,  mas sofro de ansiedade e as vezes isso atrapalha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Oh irmão é  seguinte vamos baixar as armas eu e você..

Complicado da palavra escrita é  que interpretamos de modos diferentes  as coisas que as vezes  as pessoas  não  estão  querendo  dizer...

Só  que vc errou em não  falar po..se alimenta   bem mano em vc de comer isso a alimentação  tá péssima..eu irei ver de outro modo..entendeu?

Assim  eu te trato  mal? Se for  não  me recordo se for desculpa  as vezes t

Somos estúpidos sem perceber e sem querer  sou grosso as vezes no dia a dia.

Não  sou atleta de auto rendimento  kkk quem dera apenas um praticante  que lutou pouco, treinou muito e tem o treino como válvula  de escape,  terapia e manutenção de forma física relativamente  agradável. 

Me alimento mal as vezes  isso com conhecimento,  mas sofro de ansiedade e as vezes isso atrapalha.

 

Peço desculpas a vc também , só queria te ajudar  , falando da alimentação saudável , Deus te abençoe ,fica com Deus , fico feliz que possamos interagir .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Lindoso disse:

Peço desculpas a vc também , só queria te ajudar  , falando da alimentação saudável , Deus te abençoe ,fica com Deus , fico feliz que possamos interagir .

Porra irmão  , sua ajuda será bem vinda.

Desculpe  eu entendi  totalmente  errado.

Amém  , Deus te abençoe  também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lindoso disse:

Não ,esses doze quilos deve ter sido de água que ele desidratou , vc  Treina com agasalho para suar muito e toma muito pouca água ,geralmente com muito limão para matar a sede  , assim depois da pesagem ele deve ter tomado muita água de novo .

Top. Sabia não, obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

além da falta de respeito que vem no pacote coragem da internet, um absurdo o que falam atrás da tela sem motivo algum, o português vem sendo assassinado... usem o corretor, é de graça e melhora uma parada importante no dia a dia.

Vou bater sempre nessa tecla, no começo era outra coisa, galera da antiga tem outro refinamento, pegou a alma da arte marcial, a geração nutella combate vai só desandar, imagina as próximas gerações após essa, se os que tem noção da vida não cortar esses tipinhos, acabou.... acho que o fórum tinha que se organizar e virar algo mais elevado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, phslobo disse:

além da falta de respeito que vem no pacote coragem da internet, um absurdo o que falam atrás da tela sem motivo algum, o português vem sendo assassinado... usem o corretor, é de graça e melhora uma parada importante no dia a dia.

Vou bater sempre nessa tecla, no começo era outra coisa, galera da antiga tem outro refinamento, pegou a alma da arte marcial, a geração nutella combate vai só desandar, imagina as próximas gerações após essa, se os que tem noção da vida não cortar esses tipinhos, acabou.... acho que o fórum tinha que se organizar e virar algo mais elevado.

Iai meu velho  , o que foi que aconteceu?

O que houve que vc não  gostou , não sou moderador nem da minha vida.

Mas explana  aí pra gente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Iai meu velho  , o que foi que aconteceu?

O que houve que vc não  gostou , não sou moderador nem da minha vida.

Mas explana  aí pra gente. 

é mais fácil você observar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, phslobo disse:

é mais fácil você observar

Cara na boa vc deveria sair do fórum  .

Já  que não  te agrega em nada, já  que a conversa daqui é  chata ou se postura  dos usuários não  condiz com seu pensamento  vc deveria não  conviver acho que seria bom pra você  e pra todos aqui,  vc reclama até da postura da moderação  em determinadas  diretrizes , a moderação  aí é  justa ela é  minha amiga em boa parte e já  fui punido diversas  vezes.

Vc pode até ser preta , lutado em evento grande mas isso não  te faz melhor ou pior que ninguém  , gerações  mudam e infelizmente  temos que nos adaptar  , não  gostou? Debata conquista seu respeito através  da sua experiência  de luta,  do sei nível conhecimento. 

Todo mundo aqui tem sua história  de vida de lutador de ringue, tatame ou vida.

Temos caras grandiosos aqui  @masterblaster esse cara foi um super campeão e nem por isdo diminui  ninguém. 

@Valderazzi multi campeão  de juu jitsu  , lutou vale tudo.

@Gurkha rodou o mundo lutando coisas  que só  ouvir falar com ele, @João P só  é  cria do Noguchi , competidor da sua terra de cascas grossas 

Eu já  sair na mão  por aí em alguns eventos de boxe, kickboxing, thai amador também  talvez não  comparado a vc, porém acho que vc entende  quem soube no ringue troca porrada  merece o respeito. 

@oxeboxing foi competidor  de boxe também. 

Isdo que estou lembrando  tem @Eder Jofre55 lutou boxe também,  cara muita gente que não  sei ou não  tenho tanto contato e passaram tops @Gabriel de Oliveira o cara lutou o Rizen maior sangue bom, trocs ideia com.a galera de boa total,  @pipo outro couta grossa preta de jiu jitsu, @Andrey outro monstro da arte suave, preta muito bom.

 

Só  explanou tudo isso aqui que vc faz o que quiser  da sua vida.

Mas se não  gosta daqui,  vaza se acha que o espaço  não  tá sua altura , sai fora.

Pra ficar " valente,  numa tela de PC é  fácil  sou da geração  do respeito metia porrada..." vc já não mais um adolescente  , não  assim que um homem resolve seus problemas,  sim com diálogo,  impor ideais por medo é  uma coisa, respeito  meu colega de forum  é  outra

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara na boa vc deveria sair do fórum  .

Já  que não  te agrega em nada, já  que a conversa daqui é  chata ou se postura  dos usuários não  condiz com seu pensamento  vc deveria não  conviver acho que seria bom pra você  e pra todos aqui,  vc reclama até da postura da moderação  em determinadas  diretrizes , a moderação  aí é  justa ela é  minha amiga em boa parte e já  fui punido diversas  vezes.

Vc pode até ser preta , lutado em evento grande mas isso não  te faz melhor ou pior que ninguém  , gerações  mudam e infelizmente  temos que nos adaptar  , não  gostou? Debata conquista seu respeito através  da sua experiência  de luta,  do sei nível conhecimento. 

Todo mundo aqui tem sua história  de vida de lutador de ringue, tatame ou vida.

Temos caras grandiosos aqui  @masterblaster esse cara foi um super campeão e nem por isdo diminui  ninguém. 

@Valderazzi multi campeão  de juu jitsu  , lutou vale tudo.

@Gurkha rodou o mundo lutando coisas  que só  ouvir falar com ele, @João P só  é  cria do Noguchi , competidor da sua terra de cascas grossas 

Eu já  sair na mão  por aí em alguns eventos de boxe, kickboxing, thai amador também  talvez não  comparado a vc, porém acho que vc entende  quem soube no ringue troca porrada  merece o respeito. 

@oxeboxing foi competidor  de boxe também. 

Isdo que estou lembrando  tem @Eder Jofre55 lutou boxe também,  cara muita gente que não  sei ou não  tenho tanto contato e passaram tops @Gabriel de Oliveira o cara lutou o Rizen maior sangue bom, trocs ideia com.a galera de boa total,  @pipo outro couta grossa preta de jiu jitsu, @Andrey outro monstro da arte suave, preta muito bom.

 

Só  explanou tudo isso aqui que vc faz o que quiser  da sua vida.

Mas se não  gosta daqui,  vaza se acha que o espaço  não  tá sua altura , sai fora.

Pra ficar " valente,  numa tela de PC é  fácil  sou da geração  do respeito metia porrada..." vc já não mais um adolescente  , não  assim que um homem resolve seus problemas,  sim com diálogo,  impor ideais por medo é  uma coisa, respeito  meu colega de forum  é  outra

 

 

nossa... ta com raiva pq camarada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara na boa vc deveria sair do fórum  .

Já  que não  te agrega em nada, já  que a conversa daqui é  chata ou se postura  dos usuários não  condiz com seu pensamento  vc deveria não  conviver acho que seria bom pra você  e pra todos aqui,  vc reclama até da postura da moderação  em determinadas  diretrizes , a moderação  aí é  justa ela é  minha amiga em boa parte e já  fui punido diversas  vezes.

Vc pode até ser preta , lutado em evento grande mas isso não  te faz melhor ou pior que ninguém  , gerações  mudam e infelizmente  temos que nos adaptar  , não  gostou? Debata conquista seu respeito através  da sua experiência  de luta,  do sei nível conhecimento. 

Todo mundo aqui tem sua história  de vida de lutador de ringue, tatame ou vida.

Temos caras grandiosos aqui  @masterblaster esse cara foi um super campeão e nem por isdo diminui  ninguém. 

@Valderazzi multi campeão  de juu jitsu  , lutou vale tudo.

@Gurkha rodou o mundo lutando coisas  que só  ouvir falar com ele, @João P só  é  cria do Noguchi , competidor da sua terra de cascas grossas 

Eu já  sair na mão  por aí em alguns eventos de boxe, kickboxing, thai amador também  talvez não  comparado a vc, porém acho que vc entende  quem soube no ringue troca porrada  merece o respeito. 

@oxeboxing foi competidor  de boxe também. 

Isdo que estou lembrando  tem @Eder Jofre55 lutou boxe também,  cara muita gente que não  sei ou não  tenho tanto contato e passaram tops @Gabriel de Oliveira o cara lutou o Rizen maior sangue bom, trocs ideia com.a galera de boa total,  @pipo outro couta grossa preta de jiu jitsu, @Andrey outro monstro da arte suave, preta muito bom.

 

Só  explanou tudo isso aqui que vc faz o que quiser  da sua vida.

Mas se não  gosta daqui,  vaza se acha que o espaço  não  tá sua altura , sai fora.

Pra ficar " valente,  numa tela de PC é  fácil  sou da geração  do respeito metia porrada..." vc já não mais um adolescente  , não  assim que um homem resolve seus problemas,  sim com diálogo,  impor ideais por medo é  uma coisa, respeito  meu colega de forum  é  outra

 

 

primeiro e único ponto, não disse que metia a porrada em ngm, ainda mais por meio de um fórum, somente pedi respeito a um usuário que me xingou por conta da minha opinião, se virá sozinho e pega o contexto, parece bunda mola de escola que quer chamar amiguinhos... só clamei por um nível mais elevado nos debate e respeito, aprende a interpretar... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, phslobo disse:

além da falta de respeito que vem no pacote coragem da internet, um absurdo o que falam atrás da tela sem motivo algum, o português vem sendo assassinado... usem o corretor, é de graça e melhora uma parada importante no dia a dia.

Vou bater sempre nessa tecla, no começo era outra coisa, galera da antiga tem outro refinamento, pegou a alma da arte marcial, a geração nutella combate vai só desandar, imagina as próximas gerações após essa, se os que tem noção da vida não cortar esses tipinhos, acabou.... acho que o fórum tinha que se organizar e virar algo mais elevado.

Esse ai está há dias com comichão no rabo pra levar um banimento. Está há quase duas semanas procurando briga de graça com outros membros do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, phslobo disse:

primeiro e único ponto, não disse que metia a porrada em ngm, ainda mais por meio de um fórum, somente pedi respeito a um usuário que me xingou por conta da minha opinião, se virá sozinho e pega o contexto, parece bunda mola de escola que quer chamar amiguinhos... só clamei por um nível mais elevado nos debate e respeito, aprende a interpretar... 

Eu não  vi ninguém  te xingando e outra seu onda é do cara que lhe xingou é  problema  de vcs dois.

Apenas disse achei que vc reclamou a toa demais se estou errado, foi mal , desculpa  aí.

Se o cara te xingou vc tá no seu direito , tô longe de ser puritano. 

Só disse se nível não  tá no seu gosto , sugerir educadamente pra vc sair do fórum. 

Ninguém tá pouco se lixando se vc é  preta ou lutou na casa do chapéu,  aqui tem gente melhor que vc e ninguém fala esse tipo de coisa.

Enfim  já  deu 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Cara na boa vc deveria sair do fórum  .

Já  que não  te agrega em nada, já  que a conversa daqui é  chata ou se postura  dos usuários não  condiz com seu pensamento  vc deveria não  conviver acho que seria bom pra você  e pra todos aqui,  vc reclama até da postura da moderação  em determinadas  diretrizes , a moderação  aí é  justa ela é  minha amiga em boa parte e já  fui punido diversas  vezes.

Vc pode até ser preta , lutado em evento grande mas isso não  te faz melhor ou pior que ninguém  , gerações  mudam e infelizmente  temos que nos adaptar  , não  gostou? Debata conquista seu respeito através  da sua experiência  de luta,  do sei nível conhecimento. 

Todo mundo aqui tem sua história  de vida de lutador de ringue, tatame ou vida.

Temos caras grandiosos aqui  @masterblaster esse cara foi um super campeão e nem por isdo diminui  ninguém. 

@Valderazzi multi campeão  de juu jitsu  , lutou vale tudo.

@Gurkha rodou o mundo lutando coisas  que só  ouvir falar com ele, @João P só  é  cria do Noguchi , competidor da sua terra de cascas grossas 

Eu já  sair na mão  por aí em alguns eventos de boxe, kickboxing, thai amador também  talvez não  comparado a vc, porém acho que vc entende  quem soube no ringue troca porrada  merece o respeito. 

@oxeboxing foi competidor  de boxe também. 

Isdo que estou lembrando  tem @Eder Jofre55 lutou boxe também,  cara muita gente que não  sei ou não  tenho tanto contato e passaram tops @Gabriel de Oliveira o cara lutou o Rizen maior sangue bom, trocs ideia com.a galera de boa total,  @pipo outro couta grossa preta de jiu jitsu, @Andrey outro monstro da arte suave, preta muito bom.

 

Só  explanou tudo isso aqui que vc faz o que quiser  da sua vida.

Mas se não  gosta daqui,  vaza se acha que o espaço  não  tá sua altura , sai fora.

Pra ficar " valente,  numa tela de PC é  fácil  sou da geração  do respeito metia porrada..." vc já não mais um adolescente  , não  assim que um homem resolve seus problemas,  sim com diálogo,  impor ideais por medo é  uma coisa, respeito  meu colega de forum  é  outra

 

 

Obrigado pela menção amigo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Tabelião Prachedes disse:

Esse ai está há dias com comichão no rabo pra levar um banimento. Está há quase duas semanas procurando briga de graça com outros membros do fórum.

nut

e

l

l

a

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Gaethje tbm pesa tudo isso em off? Foi-se o tempo em que os leves baixavam de uns 75 a 77kg pra 70... Chandler é pequeno mas é um tanque,me surpreendeu como bateu de frente com o Gaethje até o técnico ficou preocupado meio que pedindo pro cara não querer mostrar que é durão mas se preocupar em lutar melhor,pontuar,algo nessa direção... Ele não se poupou e até perdeu muito tempo chamando o Gaethje e essas loucuras que o fizeram perder a luta... Tentando ser mais tático dava jogo,ele quis disputar quem é mais suicida e o Gaethje não está nem aí em morrer jovem hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora