pipo

Jon Jones compartilha suas idéias sobre Ciryl Gane: “Eu acho que ele é único para um peso pesado”

Recommended Posts

 

 

O ex-campeão meio-pesado do UFC Jon Jones compartilhou suas idéias sobre Ciryl Gane, dizendo “Eu acho que ele é único para um peso pesado”.

Jones acessou suas redes sociais neste fim de semana para postar alguns vídeos dele treinando com Henry Cejudo e o time do Fight Ready . Em resposta ao vídeo que Jones postou, um fã perguntou a Jones o que ele acha de Gane, que é o campeão interino dos pesos pesados do UFC. No que diz respeito a Jones, ele acredita que Gane é um lutador único na categoria. No entanto, ele também queria que os fãs soubessem que ele também é único.

 

Acho que ele é único para um peso pesado, não acho que o mundo esteja pronto para o quão único serei. Acredito que minha experiência no meio-pesado será o maior diferencial nas minhas lutas futuras.

 

Uma luta de Jones contra Gane certamente seria muito interessante, dado como os dois lutadores combinam estilisticamente. Ambos são lutadores altos que preferem operar à distância, mas que também podem lutar de perto, se necessário. Ambos os homens também têm boas habilidades de luta livre, especialmente Jones, para não mencionar um cardio realmente bom. Além disso, ambos os lutadores estão essencialmente invictos no octógono, então esta seria realmente uma luta muito intrigante se realmente fosse marcada.

 

Claro, Jones está lidando atualmente com questões legais após uma prisão doméstica em Las Vegas em setembro. Neste ponto, nós realmente não temos nenhuma ideia de quando ele estará lutando novamente. Quanto a Gane, ele deve enfrentar seu ex-companheiro de equipe Francis Ngannou em uma luta pela unificação do título que acontece no UFC 271 em janeiro e Jones pode enfrentar o vencedor.

Quem você acha que ganharia uma luta hipotética de peso pesado entre Jon Jones e Ciryl Gane?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gane só não assassinaria porque ele parece um lutador pacífico 😂

...mas venceria Jones sem nenhuma dificuldade.

Antes que cheguem os lovers do Janjão: então que ele suba e mostre o contrário porque mal tá dando conta das crianças da categoria dele.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Último Imperador disse:

Gane só não assassinaria porque ele parece um lutador pacífico 😂

...mas venceria Jones sem nenhuma dificuldade.

Antes que cheguem os lovers do Janjão: então que ele suba e mostre o contrário porque mal tá dando conta das crianças da categoria dele.

A vantagem física ele não teria. Gane é um ogro com quase a mesma envergadura, salvo engano são só 3 cm de diferença 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gane definitivamente é um cara diferenciado e aparentemente está uns bons passos a frente dos outros pesados, tem técnica, velocidade e é fisicamente privilegiado.

Acredito que tenha ferramentas suficientes pra fazer o Ngannou parecer uma luta fácil. Evidentemente que mesmo o Camaronês sendo muito limitado tecnicamente, se acertar uma patada pode definir a luta, mas acredito que o Gane seja bem favorito pra essa disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Último Imperador disse:

Gane só não assassinaria porque ele parece um lutador pacífico 😂

...mas venceria Jones sem nenhuma dificuldade.

Antes que cheguem os lovers do Janjão: então que ele suba e mostre o contrário porque mal tá dando conta das crianças da categoria dele.

Olha, eu não sou lover do JJ. Aliás, como ser humano deve ser uma tranqueira! Como lutador, talvez o mais dominante que eu já vi (junto com Nurma e GSP)! E espero que ele suba há bastante tempo. Não tem mais o que fazer nos meio-pesados.

Mas não existe nenhum parâmetro pra afirmar que Gane venceria sem dificuldades. JJ já derrubou muito casca grossa da trocação por aí (Lyotto, Shogun, Gusta...), além de ter vencido o DC, que foi campeão dos pesados.

Portanto, numa eventual luta entre ele e o Gane, eu aposto 100 com vc, meu caro!

Abs

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Odorico disse:

Olha, eu não sou lover do JJ. Aliás, como ser humano deve ser uma tranqueira! Como lutador, talvez o mais dominante que eu já vi (junto com Nurma e GSP)! E espero que ele suba há bastante tempo. Não tem mais o que fazer nos meio-pesados.

Mas não existe nenhum parâmetro pra afirmar que Gane venceria sem dificuldades. JJ já derrubou muito casca grossa da trocação por aí (Lyotto, Shogun, Gusta...), além de ter vencido o DC, que foi campeão dos pesados.

Portanto, numa eventual luta entre ele e o Gane, eu aposto 100 com vc, meu caro!

Abs

Perfeito Jon Jones  a 10 anos ou 11 é  totalmente  testado no esporte e ninguém  lembra 2011 ele tinha  3 anos de mma  quando derrotou o Shogun.

E detalhe venceu, wrestling tops, jiu jitsu tops, trovadores tops.

Derrubou o DC e Ryan Bader e Jackson.

Espancou strickers,  Lyoto, Belfort  trt,  Shogun,  Gustavo .

Jiu jitsu ele fez chão  com o Glover sem pena e até quebrou o Braço  do Glover com uma técnica  de livro de defesa  pessoal  do mestre Hélio. 

Jon Jones é  quase sem brecha em um.dus bom.

Gane tem que provar muito  ainda o que pode pesar o fator força,  pq Jones  nunca foi dos mais fortes,  e realmente  ele se perde  um pouco quando  pega alguém  da sua altura, Ngannou  pode trazer problemas  por um só  acabar  luta.

Mas pode tomar um show de quedas. 

Miocic  sim vejo como o jogo perfeito pro Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito Jon Jones  a 10 anos ou 11 é  totalmente  testado no esporte e ninguém  lembra 2011 ele tinha  3 anos de mma  quando derrotou o Shogun.

E detalhe venceu, wrestling tops, jiu jitsu tops, trovadores tops.

Derrubou o DC e Ryan Bader e Jackson.

Espancou strickers,  Lyoto, Belfort  trt,  Shogun,  Gustavo .

Jiu jitsu ele fez chão  com o Glover sem pena e até quebrou o Braço  do Glover com uma técnica  de livro de defesa  pessoal  do mestre Hélio. 

Jon Jones é  quase sem brecha em um.dus bom.

Gane tem que provar muito  ainda o que pode pesar o fator força,  pq Jones  nunca foi dos mais fortes,  e realmente  ele se perde  um pouco quando  pega alguém  da sua altura, Ngannou  pode trazer problemas  por um só  acabar  luta.

Mas pode tomar um show de quedas. 

Miocic  sim vejo como o jogo perfeito pro Jones

Essa é uma das lutas que eu mais queria ver, mas os dois com ritmo de luta! Infelizmente acho que nunca vai rolar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gane e Jones seria um lutaço de se assistir, dois caras altamente cerebrais, mas o wrestling de Jones seria um diferencial absurdo pra essa luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, oxeboxing disse:

Gane e Jones seria um lutaço de se assistir, dois caras altamente cerebrais, mas o wrestling de Jones seria um diferencial absurdo pra essa luta. 

O wrestling que ele não conseguiu por em pratica com o Marreta e o Reyes?

e vai conseguir com um cara 20kgs mais pesado e com uma força absurdamente maior?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Odorico disse:

Olha, eu não sou lover do JJ. Aliás, como ser humano deve ser uma tranqueira! Como lutador, talvez o mais dominante que eu já vi (junto com Nurma e GSP)! E espero que ele suba há bastante tempo. Não tem mais o que fazer nos meio-pesados.

Mas não existe nenhum parâmetro pra afirmar que Gane venceria sem dificuldades. JJ já derrubou muito casca grossa da trocação por aí (Lyotto, Shogun, Gusta...), além de ter vencido o DC, que foi campeão dos pesados.

Portanto, numa eventual luta entre ele e o Gane, eu aposto 100 com vc, meu caro!

Abs

Acho que Gane e eu queremos essa aposta, mas infelizmente Jones se esconderá de toda maneira e daqui a 5 anos estaremos discutindo sobre como teria sido. 
A única coisa que você precisa entender é que jamais saberemos e é tudo por causa do Jones. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Último Imperador disse:

Acho que Gane e eu queremos essa aposta, mas infelizmente Jones se esconderá de toda maneira e daqui a 5 anos estaremos discutindo sobre como teria sido. 
A única coisa que você precisa entender é que jamais saberemos e é tudo por causa do Jones. 

pra mim ele nem volta mais

perde o time total

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, pipo said:

O wrestling que ele não conseguiu por em pratica com o Marreta e o Reyes?

e vai conseguir com um cara 20kgs mais pesado e com uma força absurdamente maior?

O bom pro Jones é que ele vai estar pesado também o que vai equivaler as forças, mas realmente ele não tem aplicado muito o wrestling nas últimas lutas mas ainda assim acho que é o diferencial dele já que é sua base na luta, se ele faz um trabalho voltando as origens acredito que dará mais vantagens pro Jones, mas isso aqui é apenas teoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, pipo said:

pra mim ele nem volta mais

perde o time total

Também acho que ele não volta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito Jon Jones  a 10 anos ou 11 é  totalmente  testado no esporte e ninguém  lembra 2011 ele tinha  3 anos de mma  quando derrotou o Shogun.

E detalhe venceu, wrestling tops, jiu jitsu tops, trovadores tops.

Derrubou o DC e Ryan Bader e Jackson.

Espancou strickers,  Lyoto, Belfort  trt,  Shogun,  Gustavo .

Jiu jitsu ele fez chão  com o Glover sem pena e até quebrou o Braço  do Glover com uma técnica  de livro de defesa  pessoal  do mestre Hélio. 

Jon Jones é  quase sem brecha em um.dus bom.

Gane tem que provar muito  ainda o que pode pesar o fator força,  pq Jones  nunca foi dos mais fortes,  e realmente  ele se perde  um pouco quando  pega alguém  da sua altura, Ngannou  pode trazer problemas  por um só  acabar  luta.

Mas pode tomar um show de quedas. 

Miocic  sim vejo como o jogo perfeito pro Jones

As pessoas desvalorizam muito os feitos do Jones,  até agora ele é o maior, falta só saber se conseguirá  repetir seus feitos nos pesados, lembrando que até o KLB derrubou o Nganou,  apesar de já ter tempo, cada luta e uma luta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Último Imperador disse:

Acho que Gane e eu queremos essa aposta, mas infelizmente Jones se esconderá de toda maneira e daqui a 5 anos estaremos discutindo sobre como teria sido. 
A única coisa que você precisa entender é que jamais saberemos e é tudo por causa do Jones

Concordo plenamente contigo! O JJ sempre foi o pior adversário de si mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora