Timbó

Thiago Marreta x Magomed Ankalaev sendo trabalhada pra março

Recommended Posts

4 minutes ago, Mucado said:

Isso é mesmo.... Marreta sabe bater de qualquer posição.....é um risco grande se aproximar dele.....por isso que eu penso que o JJ só cozinhou a luta e evitou se expor

Sim, JJ fez feijão com arroz ali naquela luta, só fez a manutenção pra ganhar com o mínimo de esforço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, oxeboxing disse:

Concordo, mas tem uma coisa também, não lembro de um pesado que bata tão bem caminhando pra trás, Marreta geralmente avança em linha reta com sequências de no mínimo 3 golpes, se o Russo treinar essa mecânica pode complicar pro Marreta em pé também, mas minha torcida é sempre no Marreta. 

A minha também , marreta humilde, gente boa demais ,depois da luta contra o Jones e contusões não voltou mais mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutes ago, Lindoso said:

A minha também , marreta humilde, gente boa demais ,depois da luta contra o Jones e contusões não voltou mais mesmo.

Infelizmente eu já esperava a lesão dele foi gravíssima abala qualquer lutador, uma pena. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exceto naquela luta contra o Glover eu sempre torço pelo Marreta. Humilde, trabalhador, faz um baita projeto social lá na comunidade que ele foi criado mas analisando friamente ele é bem limitado tecnicamente, tem um coração de leão, anda pra frente, bate forte mas é isto. Ele foi alçado à um patamar que nunca foi dele naquela luta contra o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora