brunogandhi88 0 Posted November 15, 2021 Diferença absurda de tamanho, mas é um teste real para Kumshot Chimaev. Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted November 15, 2021 Durinho não irá ver a cor da bola. Será um passeio, uma surra. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted November 15, 2021 22 minutes ago, brunogandhi88 said: Diferença absurda de tamanho, mas é um teste real para Kumshot Chimaev. kumshot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 15, 2021 Durinho é ex peso leve, dá para perceber bem isso, Chimaev é grande até para o peso médio, o bichao tem a altura do Glover, forte pra caramba, inclusive teve dificuldades para bater os 77 kg. Sei não, acho que não vai dar pro durinho não. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted November 15, 2021 Luta difícil pros dois, se o Chimaev tentar zuar carregando o Durinho no colo como fez com o lutador oriental em sua última luta vai engolir umas cotoveladas na boca ou levar uma americana invertida a lá Sakuraba, mas o Durinho se não cuidar do gás vai dar um calor no Chimaev nos primeiros minutos e depois corre o risco de ficar entregue a própria sorte respirando pela boca. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted November 15, 2021 5 minutos atrás, André Filho disse: Durinho é ex peso leve, dá para perceber bem isso, Chimaev é grande até para o peso médio, o bichao tem a altura do Glover, forte pra caramba, inclusive teve dificuldades para bater os 77 kg. Sei não, acho que não vai dar pro durinho não. O Durinho não é tão baixo, tem 1.78, e é bem atarracado, em off deve pesar pouco mais de 90kg, já o Chimaev tem 1.88, mas não é muito atarracado, parece ter ossos mais leves,eu não imagino o Chimaev com mais de 95 kg em off, se alguém souber o peso dele real diz aí. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 15, 2021 1 minuto atrás, Ultimate Fighter disse: O Durinho não é tão baixo, tem 1.78, e é bem atarracado, em off deve pesar pouco mais de 90kg, já o Chimaev tem 1.88, mas não é muito atarracado, parece ter ossos mais leves,eu não imagino o Chimaev com mais de 95 kg em off, se alguém souber o peso dele real diz aí. Estou torcendo muito pro Gilbert, mas tenho aquela sensação... Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 15, 2021 Quantos rounds seria essa luta? Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted November 15, 2021 Agora, André Filho disse: Quantos rounds seria essa luta? Acho que 3 rounds Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 15, 2021 24 minutos atrás, Ultimate Fighter disse: O Durinho não é tão baixo, tem 1.78, e é bem atarracado, em off deve pesar pouco mais de 90kg, já o Chimaev tem 1.88, mas não é muito atarracado, parece ter ossos mais leves,eu não imagino o Chimaev com mais de 95 kg em off, se alguém souber o peso dele real diz aí. Chiamaev eu não sei..durando em off diz ele que se cuida ficar em 86 a 88 comendo tranquilo durante a semana e fim de semana comendo o que gosta. Diz ele que 90 se senti pesado . Esse gringo parece ser aqueles fenômenos , difícil Durinho tem um bom kickboxing mas seu jiu jitsu que ditará essa luta Share this post Link to post Share on other sites
walber01 0 Posted November 15, 2021 36 minutos atrás, ravi disse: kumshot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted November 15, 2021 Vishh.... Se confirmarem mesmo, sera uma das lutas que mais vou querer ver! Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted November 15, 2021 54 minutos atrás, Ultimate Fighter disse: Acho que 3 rounds Ah eu acho que essa vai ser uma main event O número 1 dos meio médios vs a sensação do evento .. impossível que não seja um main event Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted November 15, 2021 34 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Chiamaev eu não sei..durando em off diz ele que se cuida ficar em 86 a 88 comendo tranquilo durante a semana e fim de semana comendo o que gosta. Diz ele que 90 se senti pesado . Esse gringo parece ser aqueles fenômenos , difícil Durinho tem um bom kickboxing mas seu jiu jitsu que ditará essa luta Os dois tem mãos pra nocautear né. Pode ser que essa luta nem chegue no chão. Se o Chimaev derrubar o Durinho, aí esperamos ver o JJ do Durinho fazendo a diferença. Se bem que faz tempo que não vemos o JJ dele. A última vez foi quando o Demian pegou as costas dele e ele conseguiu se esquivar, coisas que ninguém tinha conseguido antes. Eu esperaria que o Durinho vai se sair bem no solo, mas realmente não acho que a luta chega nessa instância. Um dos dois cai antes Share this post Link to post Share on other sites