Entre para seguir isso  
Loucus

PBP HOLLOWAY VS. RODRIGUEZ - Criado em Atraso

Recommended Posts

pra mim apagou de um jeito que iria sofrer muito. Sempre há a possibilidade, mas não acho que era provável. 

Achei boa a interrupção.

Pena, ele tinha achado 2 chutes baixos muito bons

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, João P disse:

Impressionante o espanhol que ganhou do Tiago Moises...envergadura muito grande pra categoria e um Muay Thai bem dinâmico, varia muito bem, usa muito bem os cotovelos...dominou o brasileiro de um jeito que o Makhachev não chegou perto.

Cara, impressionante mesmo. O cara é muito grande pra categoria e não tem chassi de grilo. Mostrou um grande jogo em pé, com potência e variedade. 
 

vamos ficar de olho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felicia só perdeu pra Gigantes da Luta e por pontos. Ainda é nova. E esse jogo de grade dela, de jogar joelhadas no corpo e cotoveladas no rosto, enquanto tenta a queda é muito bom e difícil de escapar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses eventos com horários diferentes quebram a gente. 

Eu acho que após o 2R, ou mesmo no final do primeiro, com alguma dificuldade de achar a distância por causa dos chutes, o Holloway deve atropelar o mexicano.

O mexicano vai ter que ter um jogo de pernas e volume de chute muito alto para parar o Holloway. E não acho que tenha. A não ser que um chute entre em cheio, o Holloway vai achar a distância e acho que será um atropelo do americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Esses eventos com horários diferentes quebram a gente. 

Eu acho que após o 2R, ou mesmo no final do primeiro, com alguma dificuldade de achar a distância por causa dos chutes, o Holloway deve atropelar o mexicano.

O mexicano vai ter que ter um jogo de pernas e volume de chute muito alto para parar o Holloway. E não acho que tenha. A não ser que um chute entre em cheio, o Holloway vai achar a distância e acho que será um atropelo do americano.

Eu acho que é por aí também. Aposto nela indo do terceiro pro quarto round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lonely disse:

Já começou a luta do Holloway?

comecei a ver agora, tá indo pra última

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que pezao fez com o Americano e exatamente o que eu Acho que o Cyril deveria fazer com o camarones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso