Entre para seguir isso  
Loucus

PBP HOLLOWAY VS. RODRIGUEZ - Criado em Atraso

Recommended Posts

2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Absorção absurda mesmo. Possivelmente todo adversário agora vai ao menos tentar os chutes na panturrilha. Se ele não melhorar bem a defesa vai ser um buraco para explorarem. Apesar de poucos terem altura suficiente para fazer isso sem ficar totalmente ao alcance dos socos. 

O Volkanovsky levou duas sobre ele abrindo caminho basicamente com os chutes baixos e fintas, né? Perdi a luta de hoje, esse horário alternativo é foda. Vi o replay e foi bruta mesmo, Yair, apesar dos percalços, é um lutador muito bom. Talvez com mais ritmo ele tivesse feito mais, mas entregou uma luta foda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Rucci disse:

O Volkanovsky levou duas sobre ele abrindo caminho basicamente com os chutes baixos e fintas, né? Perdi a luta de hoje, esse horário alternativo é foda. Vi o replay e foi bruta mesmo, Yair, apesar dos percalços, é um lutador muito bom. Talvez com mais ritmo ele tivesse feito mais, mas entregou uma luta foda.

 

Como eu disse tanto  Volka, Max , Yan pelos chutes vejo o Aldo vencendo..

Acho que  o brasileiro  precisa é  continuar evoluindo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, victordomingues disse:

Como assim, irmão? Foi um lutão

Me pareceu mais uma demonstração de pura técnica do que vontade de ambos em decidir a luta. Vai ver é pq ainda to empolgado com a luta Ghaetje x Chandler, aquilo sim, foi uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Como eu disse tanto  Volka, Max , Yan pelos chutes vejo o Aldo vencendo..

Acho que  o brasileiro  precisa é  continuar evoluindo 

Também acho que ele teria possibilidades, mas o Aldo estagnou há alguns anos. Acho que o maior problema dele atualmente é o Dedé que ainda atua como coach principal dele nas lutas mas na real está com a cabeça muito mais focada nos negócios. Ele será top 10 nos penas e top 5 nos galos ainda por um tempo, mas seu jogo básico foi mapeado. Apesar disso ele sempre entrega lutas duras porque o lastro dele para os outros caras ainda o segura perto do topo.
Vejo-o com problemas contra o Yan e o Sandhagen nos galos, basicamente, de resto eu o vejo como franco favorito, Cody num dia inspirado talvez conectasse uma mão, mas num dia normal acho que o Aldo o venceria 9 de cada 10 lutas entre eles. Nos penas eu já acho que muitos dos atuais top 10 podem trazer problemas. Max e o campeão seriam lutas muito duras em que eu acho que ele seria azarão, Yair, Ortega, Barboza e o Kattar eu acho que seriam lutas complicadas mas vencíveis e de resto eu o veria como favorito nos penas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão foi bem demais, mas pergunto, a luta não foi interrompida cedo demais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, smd disse:

Pezão foi bem demais, mas pergunto, a luta não foi interrompida cedo demais?

Tive esta mesma impressão, a chance do Ben se recuperar ali era pequena mas o timing do juiz foi ruim. Aliás o Herb Dean faz destas direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Rucci disse:

Também acho que ele teria possibilidades, mas o Aldo estagnou há alguns anos. Acho que o maior problema dele atualmente é o Dedé que ainda atua como coach principal dele nas lutas mas na real está com a cabeça muito mais focada nos negócios. Ele será top 10 nos penas e top 5 nos galos ainda por um tempo, mas seu jogo básico foi mapeado. Apesar disso ele sempre entrega lutas duras porque o lastro dele para os outros caras ainda o segura perto do topo.
Vejo-o com problemas contra o Yan e o Sandhagen nos galos, basicamente, de resto eu o vejo como franco favorito, Cody num dia inspirado talvez conectasse uma mão, mas num dia normal acho que o Aldo o venceria 9 de cada 10 lutas entre eles. Nos penas eu já acho que muitos dos atuais top 10 podem trazer problemas. Max e o campeão seriam lutas muito duras em que eu acho que ele seria azarão, Yair, Ortega, Barboza e o Kattar eu acho que seriam lutas complicadas mas vencíveis e de resto eu o veria como favorito nos penas.

Grande leitura,  aqui é  so aprendizado viu.

 

Barboza tem  queixo e a cabeça  ruins e realmente  não  cresce quando tem que crescer.

Apesar de uma vez o mestre Master me explicou que o Barboza com kickboxer  é  acima só Aldo, mas  pela dinâmica  da luta de MMA  eu acho que daria Aldo  , num luta de kickboxing  Barboza.

Aldo tá na marinha tem  brother meu que tá sendo sparring  dele no boxe porém acho errado ele deveria focar no kickboxing  mudar o jogo e cara hj o Brasil  tem uma escola fortíssima  de kickboxing  nível Holanda aí no sudeste do Brasil,  Aldo não  vencerá  um dia o Max no boxe o Maz é  maior,  mais forte, queixo e tem gás  genético  anormal.

Vencerá fazendo  o kickboxing  , mas o Dedé  não  é problema  ele diz pro Aldo ir pro exterior mudar o jogo ,ele disse o pvt " as vezes o cara treina comigo e tem uma informação  que encaixa formidável  pra ele ele com outro  treinador ele não  tinha esse encaixe eu disse pro Aldo " Júnior  treina em outro local, no exterior  acha algo novo pra você " ele muito carioca, gosta do futebol  e futvolei  dele..da praia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Tabelião Prachedes disse:

Herb Dean sendo Herb Dean, novidade.

Herb Dean é o pior árbitro do MMA. Só faz cagada. 

Não sei como o UFC não dá um fim nesse cara. Ele vem intervindo em lutas de maneira grotesca ha anos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Grande leitura,  aqui é  so aprendizado viu.

 

Barboza tem  queixo e a cabeça  ruins e realmente  não  cresce quando tem que crescer.

Apesar de uma vez o mestre Master me explicou que o Barboza com kickboxer  é  acima só Aldo, mas  pela dinâmica  da luta de MMA  eu acho que daria Aldo  , num luta de kickboxing  Barboza.

Aldo tá na marinha tem  brother meu que tá sendo sparring  dele no boxe porém acho errado ele deveria focar no kickboxing  mudar o jogo e cara hj o Brasil  tem uma escola fortíssima  de kickboxing  nível Holanda aí no sudeste do Brasil,  Aldo não  vencerá  um dia o Max no boxe o Maz é  maior,  mais forte, queixo e tem gás  genético  anormal.

Vencerá fazendo  o kickboxing  , mas o Dedé  não  é problema  ele diz pro Aldo ir pro exterior mudar o jogo ,ele disse o pvt " as vezes o cara treina comigo e tem uma informação  que encaixa formidável  pra ele ele com outro  treinador ele não  tinha esse encaixe eu disse pro Aldo " Júnior  treina em outro local, no exterior  acha algo novo pra você " ele muito carioca, gosta do futebol  e futvolei  dele..da praia..

O Max só perdeu nós penas quando a categoria cresceu em tamanho. A descida dele para os galos foi acertada e em um momento em que ele já não conseguia mais se equiparar em força com os oponentes maiores, mais fortes e mais jovens .

Só isso foi capaz de tirar o Aldo do topo da cadeia alimentar. Nos galos, lutando contra caras do mesmo tamanho, o Aldo renasceu e vai dar o último Sprint agora rumo ao título.

Eu acho que o Aldo tem chances de ganhar essa cinta sim. Alguns ajustes , foco e melhorado gás e até o Yan, que é garotão ainda, pode ser vencido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

O Aldo deveria adaptar o chute baixo dele para a panturrilha. Me parece mais eficaz que o chute na coxa.

Sei que vc não  é  muito chegado a mim, mas vai uma dica esse chute se vc pegar alguém bom  de bloqueio  de canela pra quebra a canela é  muito mais fácil  pela  defesa ser executada  pela parte mais forte da canela 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, junior-sjc disse:

O Max só perdeu nós penas quando a categoria cresceu em tamanho. A descida dele para os galos foi acertada e em um momento em que ele já não conseguia mais se equiparar em força com os oponentes maiores, mais fortes e mais jovens .

Só isso foi capaz de tirar o Aldo do topo da cadeia alimentar. Nos galos, lutando contra caras do mesmo tamanho, o Aldo renasceu e vai dar o último Sprint agora rumo ao título.

Eu acho que o Aldo tem chances de ganhar essa cinta sim. Alguns ajustes , foco e melhorado gás e até o Yan, que é garotão ainda, pode ser vencido

Max só  perdeu nos penas ou Aldo?

 Sim concordo mas não  vejo o fator idade apesar da quilometragem  do Aldo influenciar  são caras da mesma geração ( idade) dele que ele perdeu, eu não vi também  uma queda  física  acentuada Sim uma defasagem  técnica  grande e uma falta  de variação  no jogo de mma  vendiam Aldo como completo e ele não é  , ou acabou não se tornando por termos comprovações até declarações  dele falando que fazia camping... não treinava ele disse treino  kickboxing  um mês  por ano pra luta..

Lembro do antigo porta fechada ano 2012 ou 2011 acho que 12..nosso grande mestre  @Alm disse "disseor não treina mais chão  , apenas treinos específicos ( posição  , defesa ou ataques suponho eu) a tendência  é  um dia a casa cair...

Idade não  teve fator preponderante da vida do Aldo ao meu ver, sua derrota foi em 2015 em 2013 ele já  perdia rounds por conta do gás  sempre o quinto começava  voando e baixava o ritmo.

O que mudou foram oponentes  , mais fortes, altos e com o jogo melhor pra ele, Chad  e Edgar eram super craques de MMA  porém  pequenos,  Mendes  sem treinar deu um calor enorme no McGregor  na sua melhor fase.

O que ocorre que esses caras  relaxam.

Vi a entrevista  do Patrick Pitbull disse  que ficou um ano parado , estava bem.gordo depois d perder no Japão  e que sua esposa e irmão  o puxaram pra essa duas última s lutas. 

Se via na mídia estamos aí treinando duro o dia a dia das equipes são muito diferentes  do que propagados  na mídia .

Cris foi aberto com irlandesa tipo briga de rua tecnicamente  ridículo  aquilo mas teve eficiência 

Mas se for pra Amandona  ela cai fácil,  primeiro a Amanda  é  boa de boxe e tem mão  dura e aguenta pressão  da Cris e Cris não  guenta a Amanda.

Cris tá velha?

Não,  ela sempre foi grossa e pegou uma menina tão  forte quanto caiu e se lutarem cai de novo 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso