Entre para seguir isso  
Loucus

PBP HOLLOWAY VS. RODRIGUEZ - Criado em Atraso

Recommended Posts

8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Grande leitura,  aqui é  so aprendizado viu.

 

Barboza tem  queixo e a cabeça  ruins e realmente  não  cresce quando tem que crescer.

Apesar de uma vez o mestre Master me explicou que o Barboza com kickboxer  é  acima só Aldo, mas  pela dinâmica  da luta de MMA  eu acho que daria Aldo  , num luta de kickboxing  Barboza.

Aldo tá na marinha tem  brother meu que tá sendo sparring  dele no boxe porém acho errado ele deveria focar no kickboxing  mudar o jogo e cara hj o Brasil  tem uma escola fortíssima  de kickboxing  nível Holanda aí no sudeste do Brasil,  Aldo não  vencerá  um dia o Max no boxe o Maz é  maior,  mais forte, queixo e tem gás  genético  anormal.

Vencerá fazendo  o kickboxing  , mas o Dedé  não  é problema  ele diz pro Aldo ir pro exterior mudar o jogo ,ele disse o pvt " as vezes o cara treina comigo e tem uma informação  que encaixa formidável  pra ele ele com outro  treinador ele não  tinha esse encaixe eu disse pro Aldo " Júnior  treina em outro local, no exterior  acha algo novo pra você " ele muito carioca, gosta do futebol  e futvolei  dele..da praia..

O Dedé já tá tão sem saco para MMA que está até mandando os caras bons procurarem outros treinos. Não que os intercâmbios sejam ruins, muito pelo contrário, mas já vi até entrevista dele dizendo que não dá dinheiro, não compensa o suficiente. Não a toa ele se aposentou, exceto para alguns discípulos mais próximos. Mas é aquilo, MMA não é um esporte para se praticar meio focado, né?
Nessa dinâmica Barboza vs Aldo, tem uma coisa que pode complicar pro segundo. O Aldo as vezes espera muito na longa distância antes de lançar alguma coisa, aguardando para ler o oponente ou contra atacar, e quando os caras fazem isso é que o Barboza solta o jogo, quando não passeia. Sem contar que ele é bem maior. Mas não vejo o Aldo voltando aos penas a menos que ofereçam lutas muito rentáveis para ele por lá.
Um cara que eu esqueci de citar foi o TJ, mas não acho que rola para ele não. Agora que os caras da Usada estão em cima dele eu não acho que ele será uma sombra do que foi antes da suspensão. Pra começar, eu nem acho que ele venceu a última luta, apesar de terem dado para ele no resultado oficial. O cara com gás infinito que deitou o Barão seria uma luta complicada, esse que vimos no retorno, não sei se boto muita fé não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Rucci disse:

O Dedé já tá tão sem saco para MMA que está até mandando os caras bons procurarem outros treinos. Não que os intercâmbios sejam ruins, muito pelo contrário, mas já vi até entrevista dele dizendo que não dá dinheiro, não compensa o suficiente. Não a toa ele se aposentou, exceto para alguns discípulos mais próximos. Mas é aquilo, MMA não é um esporte para se praticar meio focado, né?
Nessa dinâmica Barboza vs Aldo, tem uma coisa que pode complicar pro segundo. O Aldo as vezes espera muito na longa distância antes de lançar alguma coisa, aguardando para ler o oponente ou contra atacar, e quando os caras fazem isso é que o Barboza solta o jogo, quando não passeia. Sem contar que ele é bem maior. Mas não vejo o Aldo voltando aos penas a menos que ofereçam lutas muito rentáveis para ele por lá.
Um cara que eu esqueci de citar foi o TJ, mas não acho que rola para ele não. Agora que os caras da Usada estão em cima dele eu não acho que ele será uma sombra do que foi antes da suspensão. Pra começar, eu nem acho que ele venceu a última luta, apesar de terem dado para ele no resultado oficial. O cara com gás infinito que deitou o Barão seria uma luta complicada, esse que vimos no retorno, não sei se boto muita fé não.

TJ é   superior ao Aldo até o  Aldo do auge.

TJ corta  ângulos,  movimentação  uma velocidade como vc disse tem a usada....

Aldo só  volta pra duas lutas Volka ou Max esss primeiro até maus fácil pela questão  da altura. 

Sobre o Barboza excelente  leitura esqueci que ele tem 1.80, porém pra mim o que falta o Edson o pedigree pra ser campeão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Rucci disse:

O Dedé já tá tão sem saco para MMA que está até mandando os caras bons procurarem outros treinos. Não que os intercâmbios sejam ruins, muito pelo contrário, mas já vi até entrevista dele dizendo que não dá dinheiro, não compensa o suficiente. Não a toa ele se aposentou, exceto para alguns discípulos mais próximos. Mas é aquilo, MMA não é um esporte para se praticar meio focado, né?
Nessa dinâmica Barboza vs Aldo, tem uma coisa que pode complicar pro segundo. O Aldo as vezes espera muito na longa distância antes de lançar alguma coisa, aguardando para ler o oponente ou contra atacar, e quando os caras fazem isso é que o Barboza solta o jogo, quando não passeia. Sem contar que ele é bem maior. Mas não vejo o Aldo voltando aos penas a menos que ofereçam lutas muito rentáveis para ele por lá.
Um cara que eu esqueci de citar foi o TJ, mas não acho que rola para ele não. Agora que os caras da Usada estão em cima dele eu não acho que ele será uma sombra do que foi antes da suspensão. Pra começar, eu nem acho que ele venceu a última luta, apesar de terem dado para ele no resultado oficial. O cara com gás infinito que deitou o Barão seria uma luta complicada, esse que vimos no retorno, não sei se boto muita fé não.

1. tbm acho q o aldo não sobe de novo. e uma luta com o barboza não teria apelo pra render uma bolada de dinheiro q fizesse o aldo subir
2. pra 2 anos parado...até acho q o TJ voltou bem. se foi falta de ritmo ou falta de suco temos q ver, mas de fato não voltou com o ímpeto q ele tinha antes. e essa parada pra recuperar de uma lesão não ajudou nada tbm (e tbm acho q ele não levou a luta, mas nada q seja um garfo a vitória dele)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/13/2021 at 8:44 PM, Silverchair disse:

É o que eu falo, Max é bom? claro que é! É diferenciado? Com certeza não.

Yair, 2 anos parado, só tinha uma coisa a mostrar: Envergadura!

E ficou claro aí pra galera que paga pau pra trocação do Max. A vantagem é na envergadura. Contra o Yair que é dito como muito inferior na trocação conectou quase todos os golpes e ainda vai deixar o Max sem andar por 2 semanas.

A vantagem do Holloway é na combinação volume-bom boxe-queixo-gás. O que deixou a desejar foram as defesas de low kick somente, qualquer lutador que seja agressivo acaba se expondo demais. E sobre o Max ficar sem andar, bom o Yair sim, com aquele pé eu tenho certeza que vai ficar sem andar por algumas semanas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Songa disse:

A vantagem do Holloway é na combinação volume-bom boxe-queixo-gás. O que deixou a desejar foram as defesas de low kick somente, qualquer lutador que seja agressivo acaba se expondo demais. E sobre o Max ficar sem andar, bom o Yair sim, com aquele pé eu tenho certeza que vai ficar sem andar por algumas semanas.

Defesa dele é o volume. Mas ele se perde quando os caras interrompem o ritmo de ataque dele. Coisa que todos os caras que o venceram fizeram. Se você der espaço ele te engole, se jogar os golpes junto (tendo envergadura maior, o que no caso dele não é difícil) ou lutar sempre na ofensiva ele fica perdidinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

TJ é   superior ao Aldo até o  Aldo do auge.

TJ corta  ângulos,  movimentação  uma velocidade como vc disse tem a usada....

Aldo só  volta pra duas lutas Volka ou Max esss primeiro até maus fácil pela questão  da altura. 

Sobre o Barboza excelente  leitura esqueci que ele tem 1.80, porém pra mim o que falta o Edson o pedigree pra ser campeão 

Eu sei que tu curte muito o estilo elusivo dele, mas os resultados dele não corroboram. O Aldo nos galos vai sempre ter problema com a velocidade dos baixinhos, mas o que o TJ tem de feitos nos galos não se compara com a carreira do Aldo nos Penas. Não dá para transpor isso automaticamente para os galos, claro, o corte de peso pode deixá-lo mais vulnerável, a velocidade nessa categoria é diferente, mas ele é diferenciado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Rucci disse:

O Volkanovsky levou duas sobre ele abrindo caminho basicamente com os chutes baixos e fintas, né? Perdi a luta de hoje, esse horário alternativo é foda. Vi o replay e foi bruta mesmo, Yair, apesar dos percalços, é um lutador muito bom. Talvez com mais ritmo ele tivesse feito mais, mas entregou uma luta foda.

Para ser sincero eu não lembro das lutas deles bem, mas se vc falou, está falado. Haha Lembro dele vencer batendo e saindo, não ficando parado, e sem perder o ritmo. Mas estava ate pensando nisso enquanto via a luta. Não lembro bem das lutas deles, preciso rever para me atentar mais a dinâmica da luta. 

O Yair tem demonstrado ser muito aguerrido. Eu nunca botei tanta fé nele, mas talvez eu o julgue mal e ele me faça pagar a língua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Para ser sincero eu não lembro das lutas deles bem, mas se vc falou, está falado. Haha Lembro dele vencer batendo e saindo, não ficando parado, e sem perder o ritmo. Mas estava ate pensando nisso enquanto via a luta. Não lembro bem das lutas deles, preciso rever para me atentar mais a dinâmica da luta. 

O Yair tem demonstrado ser muito aguerrido. Eu nunca botei tanta fé nele, mas talvez eu o julgue mal e ele me faça pagar a língua.

É o resultado da novela do casamento de luta entre ele e o Zabit. Ficou com má fama por causa da novela, mas ele sempre foi um cara com muito potencial e que fez lutas boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/13/2021 at 6:31 PM, Raio imortal disse:

Pra falar a vdd... até o volume de golpes do Max está menor hj, creio que parte por causa dos chutes baixos e parte por receio de soltar muitos golpes e dar brecha pra algum golpe do mexicano por que ele bate de tudo que é ângulo. 

Yair Luta muito...mas faltou pujanca pra vencer o max...Volka leva de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Maracatu disse:

Yair Luta muito...mas faltou pujanca pra vencer o max...Volka leva de novo

sei n, o nível da luta em pé do Yair é maior que a do próprio volka, o baixinho depende muito da estrategia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, bigby disse:

sei n, o nível da luta em pé do Yair é maior que a do próprio volka, o baixinho depende muito da estrategia

Se o max lutar como lutou essa ultima luta..Vai ser Mais facil que as duas primeira pro Volka...nao pode esquecer que o Volka tem punch...e levar na cara como o Max vem.levando uma hora o queixo amolece...e acrescento que depois da Ultima luta contra Ortega Volka deve ter amadurecido muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Se o max lutar como lutou essa ultima luta..Vai ser Mais facil que as duas primeira pro Volka...nao pode esquecer que o Volka tem punch...e levar na cara como o Max vem.levando uma hora o queixo amolece...e acrescento que depois da Ultima luta contra Ortega Volka deve ter amadurecido muito.

me preocuparia mais com a questão dos low kicks, porrada na cara é normal levar do Yair, não da p saber de onde vem os golpes dele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/14/2021 at 3:30 PM, Daniel Mendoza disse:

O Aldo deveria adaptar o chute baixo dele para a panturrilha. Me parece mais eficaz que o chute na coxa.

Ainda é menos arriscado de ter a canela fraturada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso