Lindoso

Cyborg dá show, vence Kavanegh por nocaute no Bellator 271 e defende cinturão das penas

Recommended Posts

Qualquer tópico sobre as lutas e carreira da Cyborg: " Ah pq a Amanda..." Parece até que a carreira da Cyborg virou algo menor pq perdeu pra Amanda... Ué,a carreira da Amanda ficou menor pq perdeu 4 lutas? não duas monstras com anos sem perder e vários cinturões...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/19/2021 at 12:48 PM, afterforever disse:

Qualquer tópico sobre as lutas e carreira da Cyborg: " Ah pq a Amanda..." Parece até que a carreira da Cyborg virou algo menor pq perdeu pra Amanda... Ué,a carreira da Amanda ficou menor pq perdeu 4 lutas? não duas monstras com anos sem perder e vários cinturões...

Carreira da Cyba nao ficou menor de jeito nenhum se comparada a qualquer lutadora...menos a Amanda..Cyba tem seu Lugar de destaque na.historia do esporte sem.duvida, porem machou algumas vezes...mas e uma.das tops ever.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Carreira da Cyba nao ficou menor de jeito nenhum se comparada a qualquer lutadora...menos a Amanda..Cyba tem seu Lugar de destaque na.historia do esporte sem.duvida, porem machou algumas vezes...mas e uma.das tops ever.

Pra mim ela é a maior,em termos de carreira,diferentes cinturões,vir de uma época onde quase não existia mma feminino,ficar tanto tempo sem perder e por aí vai... E perdeu mas se recuperou e mantém nova sequência de vitórias... Claro que se formos falar de melhores e não maiores aí vejo mais talento em Amanda e Valentina mas não tem como esquecer que quem abriu caminho lá atrás foram Gina e Cyborg,acho que a primeira luta de destaque do MMA feminino,as duas estavam fazendo nome... E concordo,Cyborg contina sendo das top de todos os tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, afterforever disse:

Pra mim ela é a maior,em termos de carreira,diferentes cinturões,vir de uma época onde quase não existia mma feminino,ficar tanto tempo sem perder e por aí vai... E perdeu mas se recuperou e mantém nova sequência de vitórias... Claro que se formos falar de melhores e não maiores aí vejo mais talento em Amanda e Valentina mas não tem como esquecer que quem abriu caminho lá atrás foram Gina e Cyborg,acho que a primeira luta de destaque do MMA feminino,as duas estavam fazendo nome... E concordo,Cyborg contina sendo das top de todos os tempos

Sim , Concordo ela desbravou o MMA feminimo mas nao se manteve no topo do UFC por muito tempo e pra mim o fato Dela nao ter renovado com o UFC e continuado a desafiar as melhores, e ir pra uma organizacao tecnicamente inferior conta muito...Amanda venceu todas as tops e se mantem campea em duas divisoes simultaneas no maior evento do Mundo, nao e brinquedo...se compararmos o cartel das lutadoras Amanda dificilmente perdera o status de goat do feminimo...mas Cyba tem seu Lugar de destaque com certeza como 3 terceira melhor , atras da Valentina e da Amanda

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Maracatu disse:

Sim , Concordo ela desbravou o MMA feminimo mas nao se manteve no topo do UFC por muito tempo e pra mim o fato Dela nao ter renovado com o UFC e continuado a desafiar as melhores, e ir pra uma organizacao tecnicamente inferior conta muito...Amanda venceu todas as tops e se mantem campea em duas divisoes simultaneas no maior evento do Mundo, nao e brinquedo...se compararmos o cartel das lutadoras Amanda dificilmente perdera o status de goat do feminimo...mas Cyba tem seu Lugar de destaque com certeza como 3 terceira melhor , atras da Valentina e da Amanda

Amanda tem o cartel mais impressionante do mma,venceu todas as campeãs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, afterforever disse:

Amanda tem o cartel mais impressionante do mma,venceu todas as campeãs

Amanda vs Cyba 2 e uma das lutas que nunca Vai acontecer e que Mais gostaria de ver...infelizmente...Cyba teve como maior pecado da Carreira o de estar sempre rodeada de Gente de competencia duvidosa pra administrar sua Carreira foi o Tito Ortiz do feminimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Maracatu disse:

Amanda vs Cyba 2 e uma das lutas que nunca Vai acontecer e que Mais gostaria de ver...infelizmente...Cyba teve como maior pecado da Carreira o de estar sempre rodeada de Gente de competencia duvidosa pra administrar sua Carreira foi o Tito Ortiz do feminimo.

Se Kayla pegar uma das duas um dia já está ok... Apesar de categorias e tamanhos diferentes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/19/2021 at 2:48 PM, afterforever disse:

Qualquer tópico sobre as lutas e carreira da Cyborg: " Ah pq a Amanda..." Parece até que a carreira da Cyborg virou algo menor pq perdeu pra Amanda... Ué,a carreira da Amanda ficou menor pq perdeu 4 lutas? não duas monstras com anos sem perder e vários cinturões...

perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/19/2021 at 2:48 PM, afterforever disse:

Qualquer tópico sobre as lutas e carreira da Cyborg: " Ah pq a Amanda..." Parece até que a carreira da Cyborg virou algo menor pq perdeu pra Amanda... Ué,a carreira da Amanda ficou menor pq perdeu 4 lutas? não duas monstras com anos sem perder e vários cinturões...

Pô, mas acho bem diferente

A Amanda perdeu quatro lutas em uma situação em que ela ainda não era a lutadora que virou depois. Ela evoluiu demais.

A Cyborg perdeu quando as duas estavam no auge. Acaba funcionando como um tira-teima, não tem como evitar.

A carreira da Cyborg não se torna menor por ter perdido essa luta, isso concordo

Mas a carreira da Amanda com certeza ficou maior por ter vencido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Helder F Floret disse:

Pô, mas acho bem diferente

A Amanda perdeu quatro lutas em uma situação em que ela ainda não era a lutadora que virou depois. Ela evoluiu demais.

A Cyborg perdeu quando as duas estavam no auge. Acaba funcionando como um tira-teima, não tem como evitar.

A carreira da Cyborg não se torna menor por ter perdido essa luta, isso concordo

Mas a carreira da Amanda com certeza ficou maior por ter vencido

Sim,ficou maior com certeza... Mas imagina se a gente fosse só falar das derrotas ou da principal derrota de alguém só iria sobra isso,esse foco... Pq quase todos perdem... Até Khabib que nunca perdeu o tentam diminuir falando ou sobre Tibau ou sobre os caras que ele não enfrentou... Sei lá,eles e elas são muito melhores que alguns de seus piores momentos... Não a toa os maiores campeões e campeãs,perderam de voltaram a vencer,a ter cinturões e etc... Por isso que das ditas grandes campeãs eu critico mais a Ronda,não soube perder e por isso abandonou cedo a carreira... O que seria de Amanda,Valentina,Cyborg e outras campeãs se desistisse logo na primeira ou segunda derrota? Rose,Amanda,Valentina,não seriam nada comparadas a onde chegaram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/21/2021 at 3:50 PM, afterforever disse:

Se Kayla pegar uma das duas um dia já está ok... Apesar de categorias e tamanhos diferentes!

Nao sei Acho que a Kayla tem muito que aprender ainda..levaria uma Sova de qualquer uma das duas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Maracatu disse:

Nao sei Acho que a Kayla tem muito que aprender ainda..levaria uma Sova de qualquer uma das duas...

Por isso que eu digo... "Um dia" ... Quem sabe ela fique mais uma temporada no PFL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora