Entre para seguir isso  
André Filho

Kayla Harrison sobre Cris Cyborg.

Recommended Posts

Também acho.

A Cyborg de años tras sería favorita até mesmo contra a Kayla que é maior e mais forte. Mas essa Cyborg já não está no auge, mas segue sendo uma grande lutadora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ser bem sinceros...se rolar esta luta vai ser o primeiro teste da Kayla pq o nível das lutadoras que ela pegou até agora eu não vou nem comentar...fora o top 5 do UFC e algumas no Bellator o nível do MMA feminino é muito baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que venha essa luta!

E acredito que deva ser como a Kayla disse.

Ela (Kayla) ainda não pegou grandes adversárias. Esse momento tá chegando mas acho que ela está se preparando bem pra quando acontecer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, fninja disse:

Falou bem, não foi desrespeitosa e mandou a visão dela. Eu acho que apesar da carreira da Cyba estar no fim ainda não dá para a Kayla, não vai ganhar em pé e no chão a Cyba se vira bem. 

Não acho que está no fim não  até pelo nível do MMA  feminino ser baixo tirando a Amanda ninguém  ganha só Cyba talvez a Valentina  .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só no mma feminino que alguém que luta judô se cria e vira campeão. Até pq sem quimono muitas quedas nem são possíveis de serem realizadas. Tenho minhas dúvidas se quando a Kyla pegar alguém de nível, em defender quedas e ter bom chão, ou tomar uma bomba na cara se aguenta.  Até agora teve muita vantagem técnica e física. Só o tempo dirá. Pode ser que seja o bicho mesmo mas pra mim ainda é o mesmo que o ganhador da libertadores falar que passaria o carro no campeão da champions. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, fninja disse:

Quando digo no fim é pq o auge dela já passou, mas concordo com vc que tem muita lenha para queimar. Ainda gostaria de vê-la contra a Amanda novamente, se ela lutar de maneira inteligente ela leva, se fizer de novo o que fez na primeira apanha.  

 

 

Mano sem ofensa , mas o que o auge do atleta na verdade  , além da fase boa de vitórias?

Pq quem vence a o Cyba ? Tirando a Amandona?

Amanda é  2 ou 3 anos mais nova então nem é  outra  geração...

Estava discutindo um amigo meu 46 anos mestre de kick e kung fui sobre essa questão  do auge , ele falou as pessoas dizem perdeu foi idade...ele 1 luta?

Calma vc tem que ver os adversários  contexto, genética,  sorte sim , McGregor  teve méritos  e sorte do cruzado ser perfeito  ,ali o Aldo com 29  o cravaram como velho, ali foi defasagem  técnica do Aldo e genética , méritos e sorte do McGregor  afinal ni guem  faz aquilo  em pouco tempo de luta de maneira constante. 

Cyba pra mim tá no auge ainda vc ver ele com.20 e pouco  e hj pra mim tecnicamente  infinitamente  melhor, na boa até o Rafael  melhorou demais como professor, antes muito da chute Boxe era briga mesmo hj não,  seus comandados são  finos no quesito luta

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, tpastorello disse:

Só no mma feminino que alguém que luta judô se cria e vira campeão. Até pq sem quimono muitas quedas nem são possíveis de serem realizadas. Tenho minhas dúvidas se quando a Kyla pegar alguém de nível, em defender quedas e ter bom chão, ou tomar uma bomba na cara se aguenta.  Até agora teve muita vantagem técnica e física. Só o tempo dirá. Pode ser que seja o bicho mesmo mas pra mim ainda é o mesmo que o ganhador da libertadores falar que passaria o carro no campeão da champions. 

Vantagem física creio que ela sempre vai ter, a mulher é ogra demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, fninja disse:

Eu digo o auge fisico.  O Glover  por exemplo não está mais no auge físico dele, mas está compensando com a cabeça e uma vida mais regrada.  O auge físico dela já foi,  provavelmente não se recupera tão bem quanto antes,  precisa tomar mais cuidado com lesões,  mas não quer dizer que não vá lutar bem.  

Ela já  deu provas que não  esta no auge físico?

Ela morreu no gás?

Decaiu fisicamente  em alguma coisa?

tipo explosão  mobilidade e etc?

Glover tá lento como sempre foi 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mano sem ofensa , mas o que o auge do atleta na verdade  , além da fase boa de vitórias?

Pq quem vence a o Cyba ? Tirando a Amandona?

Amanda é  2 ou 3 anos mais nova então nem é  outra  geração...

Estava discutindo um amigo meu 46 anos mestre de kick e kung fui sobre essa questão  do auge , ele falou as pessoas dizem perdeu foi idade...ele 1 luta?

Calma vc tem que ver os adversários  contexto, genética,  sorte sim , McGregor  teve méritos  e sorte do cruzado ser perfeito  ,ali o Aldo com 29  o cravaram como velho, ali foi defasagem  técnica do Aldo e genética , méritos e sorte do McGregor  afinal ni guem  faz aquilo  em pouco tempo de luta de maneira constante. 

Cyba pra mim tá no auge ainda vc ver ele com.20 e pouco  e hj pra mim tecnicamente  infinitamente  melhor, na boa até o Rafael  melhorou demais como professor, antes muito da chute Boxe era briga mesmo hj não,  seus comandados são  finos no quesito luta

 

Geracao de lutadores não pode ser medida por idade mas sim tempo de serviço. 

O fato da Amanda ser 2 ou 3 anos mais velha não significa q são da mesma geração.

Glover deve ter a mesma idade do Shogun mas começou a lutar, treinar e ter o corpo castigado beeeem depois.

Se o Glover tivesse lutando desde a época do Shogas talvez seu corpo n tivesse aguentado e ele talvez já estivesse aposentado. Mesma coisa o Cormier

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Roizman disse:

Geracao de lutadores não pode ser medida por idade mas sim tempo de serviço. 

O fato da Amanda ser 2 ou 3 anos mais velha não significa q são da mesma geração.

Glover deve ter a mesma idade do Shogun mas começou a lutar, treinar e ter o corpo castigado beeeem depois.

Se o Glover tivesse lutando desde a época do Shogas talvez seu corpo n tivesse aguentado e ele talvez já estivesse aposentado. Mesma coisa o Cormier

 

 

Vc falou  é não  respondeu nada!!

Onde foi que a Cyborg demonstrou  declínio  físico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq a Kayla não vem para o Belletor e cai na porrada com a  Cyba, ela devia parar de falar e entrar no octógono , Cyba já disse que aceita a luta na categoria da Kayla , agora está nas mãos dela ,ficar falando , até o papagaio fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq a Kayla não vem para o Belletor e cai na porrada com a  Cyba, ela devia parar de falar e entrar no octógono , Cyba já disse que aceita a luta na categoria da Kayla , agora está nas mãos dela ,ficar falando , até o papagaio fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Sim, absolutamente (temos interesse em Kayla Harrison). Acho que amaríamos ter uma conversa maior e ver se conseguimos chegar a algum tipo de acordo. Isso vale não só para a Kayla, mas para qualquer atleta livre no mercado que tenha nível mundial e sentimos que possa agregar valor à organização. Queremos fechar com eles. Acho que ela vem para a luta nesta sexta-feira com Dan Lambert e Kyoji Horiguchi também estará lá, vai ser divertido. Acho que todos vão sentar juntos e, você sabe, podemos dar um oi e começar um diálogo”, disse Coker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso