Entre para seguir isso  
pipo

Alexander Volkanovski compartilha a previsão de Max Holloway x Yair Rodriguez

Recommended Posts

 

 

O campeão peso pena do UFC Alexander Volkanovski compartilhou sua previsão para a luta principal de sábado entre Max Holloway e Yair Rodriguez.

Volkanovski passou 50 minutos no total no octógono com Holloway, derrotando-o duas vezes por decisão, então ele tem uma boa noção de como Holloway luta. Quanto a Rodriguez, o campeão ainda não lutou com ele, mas como Rodriguez é um dos lutadores de ponta da categoria, Volkanovski também sabe muito bem quem ele é. Então, quando Volkanovski compartilhou sua previsão para essa luta, é preciso ouvir e respeitar a opinião dele como campeão de 145 libras.

 
 

Em conversa com James Lynch do MMANews , Volkanovski compartilhou sua previsão para a luta principal de sábado no UFC Vegas 42 entre Holloway e Rodriguez. Confira abaixo.

“Max Holloway. Acho que Max Holloway será demais; muita pressão. O Yair gosta de lutar do lado de fora e de novo, ele é o tipo de cara, você dá espaço para ele se mexer, fica na frente dele e deixa ele trabalhar a uma distância que ele se sente confortável, cara, ele parece uma arma absoluta. Mas você tira isso dele, então obviamente ele tem que tentar pensar um pouco na hora e isso não é realmente (sua força). Então, a pressão que Max vai trazer definitivamente vai dificultar as coisas para Yair ”, disse Volkanovski.

 
 

A maioria das pessoas sentiu que Holloway derrotou Volkanovski durante sua revanche em julho passado no Fight Island, então se ele vencer Rodriguez neste fim de semana, a luta em trilogia parece que será a próxima. De fato, Holloway disse esta semana que o UFC estava bem com ele tendo uma chance pelo título a seguir, mas ao invés de esperar até o próximo ano, ele lutou com Rodriguez.

Você concorda com a previsão que Alexander Volkanovski compartilhou para a grande luta dos penas deste final de semana entre Max Holloway e Yair Rodriguez?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso