Entre para seguir isso  
pipo

Revanche de Conor McGregor? Luta pelo título dos leves? Boxe? Max Holloway provoca grandes movimentos: 'Use a imaginação dos seus rapazes'

Recommended Posts

 

LAS VEGAS - Max Holloway é um dos pesos-penas mais condecorados da história do UFC e, apesar de não ter mais a coroa, parece que nunca está muito longe da disputa pelo título. Mas se vitorioso no UFC Fight Night 197 , Holloway diz que outra chance em Alexander Volkanovski não é necessariamente sua prioridade.

“Quer dizer, no final do dia, ganhei cinco títulos, e quero dizer, minha sexta vitória, eu iria querer contra Alex?” Holloways perguntou a repórteres, incluindo MMA Junkie, no media day de quarta-feira no UFC Apex. “Com certeza, sabe, mas o UFC discutiu um monte de coisas com a gente.

“Consegui uma vitória sobre o 155 campeão. No momento, estou em uma lista muito curta para Conor McGregor - sempre - e você sabe, eu sou o melhor boxeador do UFC. Então, você sabe, em tempos como estes, com essas lutas selvagens sendo feitas, você sabe, deixe vocês usarem a imaginação dos seus rapazes. É tudo o que vou dizer sobre isso. ”

Holloway derrotou o atual campeão dos leves Charles Oliveira em 2015, embora o brasileiro deva colocar o cinturão em jogo no UFC 269 do próximo mês. Claro, Holloway tem história com o oponente de Oliveira, Dustin Poirier, também, perdendo uma decisão de 2019 a “The Diamond” em uma tentativa fracassada de um cinturão provisório dos leves.

Holloway também foi o segundo oponente de McGregor no UFC em 2013, e os dois estão juntos para uma revanche desde então.

“Provavelmente estarei em guerras no Twitter com ele até os 60 anos”, disse Holloways com uma risada. "Quem sabe? Quer dizer, somos tão competitivos. É assim que as coisas são, você sabe o que quero dizer, e não tenho nada além de respeito por ele, mas é competitivo - entendemos o que é preciso para estar aqui e realmente competir neste nível, e quem não gosta de alguns brincadeira? Você sabe, quer dizer, brincar é divertido, você sabe, e nós também estamos no ramo de entretenimento, então é sempre uma boa diversão. ”

Claro, toda aquela conversa sobre possibilidades futuras pode ser frustrada se Holloway (22-6 MMA, 18-6 UFC) não entregar no sábado, quando ele enfrenta Yair Rodriguez (13-2 MMA, 8-1 UFC) na luta principal do UFC Fight Night 197, com transmissão ao vivo na ESPN + do UFC Apex.

 

Os dois estavam programados para competir em julho, antes que uma lesão forçou Holloway a reagendar a luta, e "Blessed" disse que agora teve tempo de sobra para se preparar para o desafio.

“O mais próximo que lutei de Yair foi (Anthony) Pettis, você sabe, e eu acho que Yair é um pouco mais giratório, um pouco mais nervoso e super explosivo”, disse Holloway. “Você tem que respeitar isso. Ele tem nocautes onde parece que não parece muito bom e ele consegue, sabe? Então, no final, não tenho nada além de respeito por Yair, mas no sábado à tarde, ele é quem está contra mim.

“Tive que fazer três acampamentos para esse cara porque estava fazendo um acampamento, me machuquei e, depois da lesão, todos os meus treinadores ficaram nervosos. Era como, 'É melhor você fazer um mini-acampamento para ver se a lesão aguenta o estresse.' Então realmente aconteceu, e então nós realmente entramos em um acampamento de verdade, então alguém vai ter que pagar por isso, e no sábado à noite, eu peguei a vítima perfeita, eu acho. ”

No papel, o confronto parece que deve entreter, pelo menos enquanto durar. Ambos os lutadores mostraram uma tendência para finalizar oponentes, e Holloway acha que a competição deve fornecer fogos de artifício.

“Esse é o tipo de luta que eu falo pra vocês o tempo todo - sabe, se você tem colegas, amigos, familiares ou quem quer que esteja tentando entrar no MMA, tentando fazer com que eles assistam ao UFC, você os faz afinar no sábado ”, disse Holloway. “Vamos conseguir novos fãs, e você é bem-vindo desde já, porque vai ter um novo amigo para assistir às lutas do UFC”.

Mas depois disso, não se surpreenda se Holloway não está ativamente convocando uma terceira luta com Volkanovski. Embora ele não revele exatamente o que espera a seguir, Holloway deixou claro que tem algumas opções.

“Quer dizer, não posso dizer nada, sabe”, disse Holloway. “Quer dizer, tudo o que posso dizer é apenas estar pronto, cara. Use a imaginação de vocês, porque vai ser um ótimo passeio. ”

 

https://mmajunkie.usatoday.com/2021/11/ufc-news-conor-mcgregor-rematch-boxing-max-holloway-teases-big-moves-ufc-fight-night-197

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso