pipo

Masvidal vs Leon CANCELADO

Recommended Posts

Leon Edwards chama Jorge Masvidal de 'fraude' pela desistência do UFC 269, chama atenção para Kamaru Usman

Leon Edwards está de olho no título de ouro.

Depois que Jorge Masvidal desistiu na quarta - feira da luta marcada para o UFC 269 , um decepcionado Edwards (19-3 MMA, 11-2 UFC) expressou sua falta de surpresa em um tweet horas depois - e voltou sua atenção para o campeão dos meio-médios Kamaru Usman .

Após o anúncio oficial da retirada de Masvidal, o chefe de negócios do UFC Hunter Campbell não especificou se Edwards permaneceria ou não no UFC 269.

No rastro das notícias, um trio dos principais competidores, incluindo Khamzat Chimaev, Gilbert Burns e Belal Muhammad, migrou para as redes sociais para levantar publicamente as mãos para intervir. No entanto, o tweet de Edwards indica que ele está focado em uma chance pelo título a seguir - nenhum deles.

“Decepcionado, mas honestamente eu sabia que essa fraude não queria me enfrentar de qualquer maneira”, escreveu Edwards. “Ele foi apenas uma parada no caminho para o título. O objetivo continua o mesmo. Muito tempo necessário para a família agora, @ usman84kg vejo você em breve. ”

 

Edwards, 36, atualmente tem uma seqüência de 10 lutas sem derrotas. O trecho inclui vitórias sobre Nate Diaz, Rafael dos Anjos e Gunnar Nelson, entre outros. Se Edwards conseguir a próxima chance em Usman (20-1 MMA, 15-0 UFC), será uma revanche. Os dois lutaram entre si em dezembro de 2015, naquela que foi a segunda aparição promocional de Usman e a quarta de Edwards.

Usman, 34, competiu sábado no UFC 268 quando derrotou o rival Colby Covington por decisão unânime. A vitória marcou a quinta defesa de título seguida de Usman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate Diaz critica Jorge Masvidal por desistir da luta no UFC 269 com Leon Edwards

 

Nate Diaz não ficou impressionado ao saber que Jorge Masvidal havia desistido de sua luta contra Leon Edwards no UFC 269.

Masvidal (35-15 MMA) e Edwards (19-3 MMA) estavam programados para colidir no card principal do evento pay-per-view do próximo mês em Las Vegas. No entanto, no início desta tarde, a notícia de que 'Gamebred' havia se retirado da competição devido a uma lesão não revelada.

 

Nate Diaz (20-13 MMA), que é um ex-oponente de Masvidal e Edwards, claramente percebeu a notícia ao atacar o campeão da BMF por suas ações.

“Lutei 3 das minhas últimas 4 lutas feridos. Homem de pé! " - Diaz tweetou e depois excluiu (veja uma foto abaixo).

 

 

Nate Diaz não compete desde que sofreu uma derrota por decisão unânime para o mencionado Leon Edwards no UFC 263 em junho.

Se o Stockton Native está sendo sincero com seu tweet agora apagado, isso significa que ele estava competindo ferido durante três de suas quatro lutas com os seguintes oponentes: Conor McGregor, Anthony Pettis, Jorge Masvidal e Leon Edwards.

Nate Diaz, Leon Edwards, UFC 26

Nate Diaz não foi o único lutador a colocar 'Gamebred' em alta por sua desistência no UFC 269. O ex-amigo e parceiro de treino de Masvidal - que se tornou um grande rival, Colby Covington, também fez as seguintes observações.

 

“Ouvi que Street Judas, o cara frágil, saiu com sentimentos feridos…. QUEM poderia ter previsto isso ?! ” Covington escreveu no Twitter.

Jorge Masvidal não compete desde o UFC 261 em abril, onde sofreu uma brutal derrota por nocaute na revanche contra o atual campeão dos meio-médios do UFC Kamaru Usman (veja o vídeo aqui ).

No momento deste artigo, 'Gamebred' ainda não havia emitido uma resposta a Diaz ou Covington por seus comentários.

O que você acha de Nate Diaz detonando Jorge Masvidal por desistir de sua luta no UFC 269 contra Leon Edwards?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Kd o Luque e o Durinho pedindo essa luta???????

pqp

Foi mesmo?  nem vi Mano, mas acontece   as vezes do lutador já saber que não vai precisar dele, e ele desiste de baixar o peso desnecessariamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Paulo wand disse:

Foi mesmo?  nem vi Mano, mas acontece   as vezes do lutador já saber que não vai precisar dele, e ele desiste de baixar o peso desnecessariamente 

mas queria saber se ele perde parte da bolsa. Eu acho que sim

e pra mim se queima pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Kd o Luque e o Durinho pedindo essa luta???????

pqp

Durinho pediu a luta e chamou o Leon, do Luque não vi nada mas talvez ele não consigo bater o peso duas vezes em pouco tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

mas queria saber se ele perde parte da bolsa. Eu acho que sim

e pra mim se queima pesado

Aí sim,  já ta  lá,  perder grana  a toa e uma tolice,  ainda querendo uma vaguinha pro título,  faltou experiência 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/11/2021 at 10:08 AM, Mucado disse:

Será que o patrão pensa o mesmo?

Com certeza não, kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora