Entre para seguir isso  
André Filho

José Aldo sobre a declaração de Khabib

Recommended Posts

27 minutos atrás, junior-sjc disse:

Tem uma diferença grande de peso e força né 

O Aldo é um pena pequeno e o Khabib um leve bem grande 

Mesmo com a defesa de quedas suprema do Aldo, uma das melhores do esporte , não daria mesmo pra igualar a diferença de força 

E fora que  o khabib pegou strickers  similares ao Aldo e ele nunca pegou um grappling  do nível do khabib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Indo na linha do Paulo  Filho  ele falou que o Charles  tem.o jogo perfeito pro Khabib. 

Falou ele pegou um pouquinho de finalização  ali...E falou " na boa iam ser 25 minutos luta  de submissão  com um.soquinho ou outro e sub aposto e muito no  Charles  com o khabib.

Mas ..eu não  sou o Paulão  não sei o Russo teria que pegar alguém  forte pra caramba..

Poderemos tem uma noção melhor qndo casarem o Makachev com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Último Imperador disse:

Aldo > Khabib

Abçs 

em termos de história sim, sem dúvidas.....
mas no mano a mano khabib ganharia na minha opnião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, siso_ disse:

em termos de história sim, sem dúvidas.....
mas no mano a mano khabib ganharia na minha opnião

Siso
Particularmente eu não comparo lutadores com tamanha diferença de peso, tamanho, força e etc. 

Na ocasião achei louvável a atitude do Aldo de "Khabib? Tudo bem? Podem casar essa luta". 

Nessa linha de raciocínio eu precisaria também imaginar Khabib vs Usman / Khabib vs Colby e etc.

...e aí poderíamos também dizer que o Russo não teria chance alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

E fora que  o khabib pegou strickers  similares ao Aldo e ele nunca pegou um grappling  do nível do khabib

Venceu duas vezes o melhor Wrestler da categoria - Chad Mendes.
Wrestlers nunca se criaram com o Aldo. Khabib sim porque é bem maior, mais forte e tem aquele jogo chato baseado em isometria.

No mais, esse duelo não se discute. Seria mais plausível pensarmos nas chances que Khabib teria contra Usman ou Colby (acho que nenhuma).

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imaginar Aldo vs Khabib é bizarro, gente

 

essa discussão não existe. Extamos falando de um cara com mas de 10kgs de diferença do Brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, pipo disse:

imaginar Aldo vs Khabib é bizarro, gente

 

essa discussão não existe. Extamos falando de um cara com mas de 10kgs de diferença do Brasileiro

Quando vejo gente imaginando Aldo x Khabib, Valentina x Cyborg/Kayla, chega me da uma agonia kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, pipo disse:

imaginar Aldo vs Khabib é bizarro, gente

 

essa discussão não existe. Extamos falando de um cara com mas de 10kgs de diferença do Brasileiro

O que disse não  tem como categorias  existem por um motivo ...

Muito raro vc ver um 70 ganhar de um 84.

Carlson disse  a 25 anos atrás quando  Rickson  dizia que vencia Coleman  e Kerr e Royler,  Zé Mário  e Murilo. 

" hoje todo mundo sabe tudo e se ficar sem tempo pior fica pro menor a chance é bo tempo até fazer algo e ficar correndo,  só  ganha se o grandão  for muito ruim "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, André Filho disse:

Quando vejo gente imaginando Aldo x Khabib, Valentina x Cyborg/Kayla, chega me da uma agonia kkkk.

exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo no auge era um monstro em defesa de quedas, se caísse levantava em 1 segundo. Seria uma luta muito difícil pro Khabib.

 

Aldo atual seria doutrinado pelo russo

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roizman disse:

Aldo no auge era um monstro em defesa de quedas, se caísse levantava em 1 segundo. Seria uma luta muito difícil pro Khabib.

 

Aldo atual seria doutrinado pelo russo

 

 

Diferença de peso e força enormes, Aldo não levantaria com essa facilidade nunca 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença física seria muito grande na luta, com certeza faria diferença a favor do russo. Mas considerando só a destreza técnica de cada um, o Aldo tinha um jogo ruim para o russo. 

Aldo era um pena forte, mas o russo era um leve forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida a história do Aldo no esporte é maior que a do Khabobs mas em um confronto direto o brasileiro seria quedados e espancado, seria um dinheiro fácil pro daguestão.

Na época o Khabobs falou que não lutaria com o Aldo pq ele não queria fazer bullying com um menino pequeno e mandou o Aldo para de falar pra ele não perder o respeito que tinha pelo brasileiro. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso