Entre para seguir isso  
André Filho

Marina Rodríguez sobre Rose Namajunas.

Recommended Posts

Tenho a impressão q toda adversaria da Rose deve acreditar q pode passar por ela! Mulher com carinha de menininha meiga, linda e fofa não da medo a ninguém, mas na hora q fecha ali é ela q manda ali dentro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Castor troy disse:

Tenho a impressão q toda adversaria da Rose deve acreditar q pode passar por ela! Mulher com carinha de menininha meiga, linda e fofa não da medo a ninguém, mas na hora q fecha ali é ela q manda ali dentro. 

Ela luta muito, porém das categorias femininas a dela é mais disputada, portanto a mais vencível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, André Filho disse:

Ela luta muito, porém das categorias femininas a dela é mais disputada, portanto a mais vencível. 

Então... mas qndo a china obteve a cinta a áurea dela perante ao publico era diferente, alguns até ousavam dizer q seria dominante. Assim como a polonesa, mas em sua era a categoria estava rasa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Roger Maitri disse:

E a Rose já mostrou que tem inteligência tb: aquela queda na chinesa no quinto round foi tiro de sniper na testa.

 

Aquela foi sensacional mesmo.. e o controle de chão em altíssimo nível tbm, até porque a chinesa ainda tinha bastante gás.
Rose é muito foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai pensando que ela ia trocar porrada só pq tu quer kkkk

A Rose mostrou ser muito estrategista e inteligente como nessa luta contra a Zang.

A Marina é uma ótima lutadora e tá ali nas cabeças pra essa disputa...mas gostaria muito de ver uma luta dela com a Joanna arrogante que só quer lutar pelo cinturão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

Vai pensando que ela ia trocar porrada só pq tu quer kkkk

A Rose mostrou ser muito estrategista e inteligente como nessa luta contra a Zang.

A Marina é uma ótima lutadora e tá ali nas cabeças pra essa disputa...mas gostaria muito de ver uma luta dela com a Joanna arrogante que só quer lutar pelo cinturão...

Eu acho a Joanna mais perigosa para a Marina do que a Rose.

A Joanna entra e sai muito rápido e a Marina não tem a velocidade pra acompanhar esse jogo da Joanna.

Já a Rose joga um pouco mais plantada, mas tem mais poder nas mãos. A Marina é uma striker de nível altíssimo também, com lutas de Thai , inclusive sendo campeã nacional, e poderia lidar com esse jogo da Rose com mais facilidade, trocar mãos mesmo, assim mi ela mesmo disse.

Além disso, a Marina defendeu até mesmo as quedas e os ataques de solo da Mackenzie que tem nível de grappling muito mais alto que a Rose.

Vejo boas chances de a brasileira vencer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa luta em pé, com boas chances para a brasileira. Eu acho que por mais que a Rose use quedas, ela aceita na maior parte do tempo a trocação, a área forte da brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu acho a Joanna mais perigosa para a Marina do que a Rose.

A Joanna entra e sai muito rápido e a Marina não tem a velocidade pra acompanhar esse jogo da Joanna.

Já a Rose joga um pouco mais plantada, mas tem mais poder nas mãos. A Marina é uma striker de nível altíssimo também, com lutas de Thai , inclusive sendo campeã nacional, e poderia lidar com esse jogo da Rose com mais facilidade, trocar mãos mesmo, assim mi ela mesmo disse.

Além disso, a Marina defendeu até mesmo as quedas e os ataques de solo da Mackenzie que tem nível de grappling muito mais alto que a Rose.

Vejo boas chances de a brasileira vencer 

Eu só queria assistir a porradaria mesmo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Roger Maitri disse:

E a Rose já mostrou que tem inteligência tb: aquela queda na chinesa no quinto round foi tiro de sniper na testa.

 

foi exatamente oq pensei na hora

ela além de uma puta atleta, ta cada vez mais segura mentalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Eu só queria assistir a porradaria mesmo kkk

Aí tem que ser Marina e Rose hehe 

Porradaria desenfreada 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso