Entre para seguir isso  
pipo

Marlon Vera pede luta contra Merab Dvalishvili depois de nocautear Frankie Edgar no UFC 268

Recommended Posts

 

 

O candidato ao peso galo do UFC, Marlon Vera, convocou uma luta contra o rival de divisão Merab Dvalishvili após nocautear Frankie Edgar no UFC 268.

Vera finalizou Edgar com um chute frontal devastador no terceiro round do card principal da luta dos galos no UFC 268 no pay-per-view do fim de semana passado . Foi uma vitória absolutamente fenomenal de Vera, que agora vai ficar entre os 10 primeiros depois de eliminar Edgar de uma forma tão impressionante. Agora que está entre os 10 primeiros no peso galo do UFC, Vera pode começar a chamar os melhores da categoria. Ao vencer Edgar, Vera passa a ter a capacidade de chamar alguns grandes nomes, e tem um em particular em Dvalishvili, que Vera acredita ter estilo para potencialmente derrotar.

Em declarações ao The MMA Hour do MMAFighting.com nos dias seguintes à sua vitória no UFC 268, Vera fez sua chamada oficial para Dvalishvili e explicou porque o quer.

“Ele é um lutador. Eu ficaria mais assustado se ele fosse um cara do tipo Anthony Johnson. Anthony Johnson te toca, você não deixa a barba crescer. Ele é um péssimo filho da p * * cker, mas eu entendo isso. Todos nós somos ”, disse Vera.

 
 

No que diz respeito a Vera, os únicos dois adversários que fazem sentido para ele neste momento são Dvalishvili ou Cory Sandhagen. Mas com Sandhagen saindo de uma guerra de cinco rounds há apenas duas semanas contra Petr Yan, ele provavelmente precisa de um tempo de folga para se recuperar, então Dvalishvili parece ser o homem certo para o trabalho. Mas ele ficaria feliz em levar Sandhagen, se necessário, também.

“Literalmente, como está a situação, há apenas dois caras à frente ou que estão livres, que são Merab [Dvalishvili] e [Cory] Sandhagen,” disse Vera. "Eu posso lutar contra qualquer um desses amanhã."

Você quer ver o UFC enfrentar Marlon Vera e Merab Dvalishvili, e quem você acha que ganharia a luta se a promoção os enfrentasse?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso