pipo

Chael Sonnen compartilha uma previsão ousada sobre Kamaru Usman

Recommended Posts

 

 

O analista de MMA Chael Sonnen compartilhou uma previsão ousada sobre o campeão dos meio-médios do UFC Kamaru Usman, sugerindo que ele se aposentará mais cedo ou mais tarde.

Usman acaba de derrotar seu arquirrival, Colby Covington, pela segunda vez quando venceu por decisão unânime e árdua sobre ele no UFC 268 na noite de sábado passado em Nova York. Para Usman, a vitória sobre o Covington melhorou seu recorde no UFC para 15-0. Ele é atualmente o primeiro ou segundo em quase todos os recordes de todos os tempos da divisão dos meio-médios, logo atrás do UFC Hall of Famer Georges St-Pierre. Mesmo que ele ainda não tenha capturado GSP em termos de defesas de título, o presidente do UFC Dana White admitiu recentemente que Usman ultrapassou GSP em termos de ser o maior lutador de todos os tempos na categoria meio-médio.

Falando em seu canal no YouTube, um dos maiores analistas do esporte em Sonnen compartilhou suas idéias sobre Usman. No que diz respeito a Sonnen, Usman está em uma situação difícil porque ele está realmente perseguindo GSP neste momento, e de acordo com Sonnen, Usman pode se aposentar primeiro.

“Kamaru Usman está lá defendendo o campeonato do mundo e o status de peso por peso enquanto persegue o fantasma de Georges St-Pierre. É um ponto muito difícil para Usman ”, disse Sonnen (via MMAjunkie.com ). “A aposentadoria de Kamaru Usman, mesmo que não esteja em qualquer lugar de sua boca, virá muito mais rápido do que você imagina. Ele fez tudo. Agora está em seu segundo tempo, e só lhe resta um gol, que é ultrapassar a ideia de Georges St-Pierre. Muito difícil, certo? Mas ele está bem encaminhado. Kamaru poderia ser derrotado. Kamaru poderia deixar o esporte ”, continuou Sonnen. “Kamaru Usman é um dos dois pesos médios de todos os tempos. Depende de Kamaru e St-Pierre. Não há outra discussão. ”

 
 

Você concorda com Chael Sonnen que o campeão peso meio-médio do UFC Kamaru Usman vai se aposentar mais cedo do que imaginamos do MMA?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz duas vezes Colby, duas Mesvidal,  tudo leva a crer  que será  duas vezes Leon , talvez duas Durinho e o Vicente e o Chimaev que faltam, quem mais ???? Falamos que ele tem só 5 defesas, mas na verdade são 15 lutas invicto,  ele limpou a categoria,  merece todo respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usman pode  e será maior que GSP.

já limpou a divisão , deveria pensar em subir 

e pegar o Adesanya e podemos falar de Legado

Campeão e 2  categorias seria jogo ruim p/ Stylebender. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usman n vai pegar o Adesanya, já falou q n é interessante africanos campeoes lutarem entre si.

 

Melhor 2 cinturões com campeões diferente que 1 com 2 cinturões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora