Entre para seguir isso  
pipo

Max Holloway bate nas 'divas do elevador' do UFC: “Muitos desses caras, eles estão apenas esperando no elevador”

Recommended Posts

 

 

O competidor dos penas do UFC, Max Holloway, criticou alguns lutadores por “esperar” uma oportunidade.

Na noite deste sábado, Max Holloway volta ao octógono pela primeira vez desde janeiro, enquanto se prepara para enfrentar o contendor Yair Rodriguez. Enquanto muitos acreditam que Holloway já conquistou o direito de lutar contra Alexander Volkanovski em uma luta trilogia pelo campeonato dos penas do UFC, Holloway só quer voltar lá e lembrar aos fãs porque é considerado um dos melhores lutadores do mundo.

Quando questionado sobre o processo por trás da luta contra Rodriguez sendo agendado, Holloway deu uma avaliação honesta de como ele vê a política por trás de adquirir grandes lutas no UFC.

 

“Eles nos disseram que não precisávamos [lutar]. Eles nos disseram que podíamos esperar, mas eu pensei, 'Eu não sou sobre isso. Não somos sobre isso. ' Falei com a minha equipa, avisei a minha equipa e estavam todos a bordo. E estamos aqui hoje. ”

 

“O UFC não tem essa estrutura de torneio, então muitos desses caras ficam esperando no elevador. Você sabe? Eles estão esperando no elevador para ir até o topo ”, disse Holloway. “E eu não sou um garçom de elevador. Não há fila nas escadas, então é onde você pode me encontrar - nas escadas. Isso não é novo para nós. Isso não é nada novo para nós. Para mim e para minha equipe, é muito importante não sermos divas do elevador. Eu quero apenas sair e continuar fazendo essa maldita coisa.

“Todo mundo pode descobrir [de quem estou falando]”, acrescentou Holloway. “Vocês podem escolher quem são as divas do elevador neste esporte, mas vocês sabem que seu filho estará nas escadas e nós estaremos correndo para cima e para baixo daqueles meninos maus.”

Cotações via MMA Fighting

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso