Entre para seguir isso  
pipo

Marvin Vettori acredita que há um lutador peso leve que poderia dar a Islam Makhachev "muitos problemas"

Recommended Posts

 

 

O candidato ao peso médio do UFC, Marvin Vettori, acredita que existe um lutador peso leve que poderia causar "muitos problemas" a Islam Makhachev.

Vettori treina na Kings MMA ao lado de Beneil Dariush, que é um dos pesos leves mais bem colocados do esporte. Falando com Mike Swick recentemente em seu podcast, Vettori disse acreditar que Dariush é o único homem que pode causar problemas a Makhachev. Apesar de Vettori admitir que Makhachev é um grande lutador, ele acredita que Dariush tem estilo para vencê-lo.

“O Islã é um cara ótimo. Tive a chance de treinar com ele uma vez em Vegas, na verdade. Ele é um grande lutador com certeza. Mas tem um cara, existe um cara que vai lhe dar muitos problemas. Não sei se quero ver essa luta agora ou quando algum deles é campeão. Esse cara é meu companheiro de equipe, e é Benel Dariush. Seria uma luta maluca. Mal posso esperar para ver isso eventualmente ”, disse Vettori (via SportsKeeda ).

Tanto Dariush quanto Makhachev estão entre os cinco primeiros da categoria leve do UFC no momento e nenhum deles tem luta pela frente. Dado que Justin Gaethje parece ser o próximo homem na fila para lutar pelo título dos leves do UFC depois que Charles Oliveira e Dustin Poirier resolveram suas diferenças no UFC 269 em dezembro, Dariush e Makhachev precisam lutar. Talvez Vettori esteja tentando aludir a um possível confronto entre os dois, já que Dariush x Makhachev faz muito sentido com base no ranking e no fato de nenhum deles ter uma luta marcada no momento. Será interessante ver o que acontece se a luta acontecer e se Dariush pode causar problemas a Makhachev.

 
 

Você concorda com Marvin Vettori que Beneil Dariush pode ser o único a dar problemas ao Islam Makhachev dentro do octógono?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como n levam fé no Charles.PQP. Sei que é difícil, mas torço pro Charles vencer bem o Poirier e calar a boca de muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Dariush bem completo, um excelente lutador, mas não vejo ele como excepcional em nada e o russo tem um jogo de quedas, pressão por cima e gnp excepcional, assim como o Charles tem um jogo de finalizações por baixo excepcional. Quero ver esta luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, alfred disse:

Impressionante como n levam fé no Charles.PQP. Sei que é difícil, mas torço pro Charles vencer bem o Poirier e calar a boca de muita gente.

Mas Charles não inspira confiança mesmo. Mesmo na luta contra o Chandler ele passou sufoco. Poirier é muito favorito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Mas Charles não inspira confiança mesmo. Mesmo na luta contra o Chandler ele passou sufoco. Poirier é muito favorito. 

Sim, cara, passou sufoco com o Chandler, mas por outro lado, fez com o Chandler (com a mão mais fraca) o que o Gaetche não fez em.15 minutos de porrada limpa na cara, então...só espero que não invente de sair na mão com o Poirier que aí seria burrice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Mas Charles não inspira confiança mesmo. Mesmo na luta contra o Chandler ele passou sufoco. Poirier é muito favorito. 

Não vejo dessa forma…. O Brazica Aguentou a porrada do Chandler que bate mais pesado que o Poirer…. Poirer vence no volume e será que ele aguenta manter uma luta em pé contra o Charles por 5 rounds?

Poirer ganhou do Mcgregor que é um sem gás…. do Max mão de alface pois Poirer tem volume de golpes como o Max, Hooker e do Dustin também no volume de golpes… mas nenhum desses levou a luta pro chão…. Poirer tem gás, aguenta pancada e tem volume… então por isso qdo a luta fica só em cima ele se sobressai…. Mas Charles é bom de quedas, jogo completamente direferente do Max, Justin, Hooker, Mcgregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Mas Charles não inspira confiança mesmo. Mesmo na luta contra o Chandler ele passou sufoco. Poirier é muito favorito. 

Não entendo, o Charles levou uma blitz no início da luta, resistiu, deu o troco e acabou com a luta, mas ainda sim sai sem moral.

Já o Gaeth, levou blitz do chandler  a luta toda, resistiu mas não conseguiu acabar com a luta como o Charles fez, mas saiu gigante da luta. 

Chego a conclusão que pra sair com moral ao invés de mostrar eficiência finalizando o mais rápido possível vc tem que fazer 5 rounds de porradaria no melhor estilo briga de boteco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Não entendo, o Charles levou uma blitz no início da luta, resistiu, deu o troco e acabou com a luta, mas ainda sim sai sem moral.

Já o Gaeth, levou blitz do chandler  a luta toda, resistiu mas não conseguiu acabar com a luta como o Charles fez, mas saiu gigante da luta. 

Chego a conclusão que pra sair com moral ao invés de mostrar eficiência finalizando o mais rápido possível vc tem que fazer 5 rounds de porradaria no melhor estilo briga de boteco. 

Acho q é pelo aspecto físico mesmo: Óculos de nerd; magrão e cheio das girias br/n fala inglês. O mesmo acontece com a Rose.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Mucado disse:

Não vejo dessa forma…. O Brazica Aguentou a porrada do Chandler que bate mais pesado que o Poirer…. Poirer vence no volume e será que ele aguenta manter uma luta em pé contra o Charles por 5 rounds?

Poirer ganhou do Mcgregor que é um sem gás…. do Max mão de alface pois Poirer tem volume de golpes como o Max, Hooker e do Dustin também no volume de golpes… mas nenhum desses levou a luta pro chão…. Poirer tem gás, aguenta pancada e tem volume… então por isso qdo a luta fica só em cima ele se sobressai…. Mas Charles é bom de quedas, jogo completamente direferente do Max, Justin, Hooker, Mcgregor

Chandler bate mais pesado que o Poirier baseado em quê?

Poirier tem uma sequência foda na categoria. Alvarez, Hooker, Holloway, Gaethje, venceu todos com propriedade. E o Hooker levou o Poirier pro chão algumas vezes, o diferencial é que ele tem um jiu-jitsu muito bom, além do striking

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Timbó disse:

Chandler bate mais pesado que o Poirier baseado em quê?

Poirier tem uma sequência foda na categoria. Alvarez, Hooker, Holloway, Gaethje, venceu todos com propriedade. E o Hooker levou o Poirier pro chão algumas vezes, o diferencial é que ele tem um jiu-jitsu muito bom, além do striking

Chandler tem mais punch que o Poirer…. Ele deitou o Hooker com uma maozado

Poirer ganhou do Hooker, Hollaway, Gaethe no volume de golpes

Charles vs Poirer será totalmente diferente de Hollaway vs Poirer…. Luta soh em pé e que ganhou o de mais volume de golpes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Castor troy disse:

Acho q é pelo aspecto físico mesmo: Óculos de nerd; magrão e cheio das girias br/n fala inglês. O mesmo acontece com a Rose.

Como que o cara (Charles) não saber se vender faz a diferença…. Charles nocauteou o Chandler e o Gaethe nao conseguiu isso!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso