André Filho

Israel Adesanya sobre o nocaute de Alex Poatan.

Recommended Posts

11 minutos atrás, fninja disse:

Que na verdade é o que eu critico quando dão um title shot direto para alguém de outro peso como deram para o GSP, Bisping, Mc Gregor, etc.  

O mais difícil não é ser campeão, é só uma luta. O difícil é chegar lá ( e se manter ). 

Desses 3 que eu citei não acredito que nenhum deles teria uma sequência de três ou quatro vitórias para ter a chance de pegar o campeão. 

 

 

Mas o bisping estava na categoria dele. A luta havia sido oferecida ao Jacaré e o mesmo não aceitou, o Bisping pegou a luta encima do laço e foi feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, falem o que quiser mas admiro pra caramba o Israel ele é o cara que une perfeitamente o entretenimento, trash-talking e busca por legado, completamente destemido e sem medo de se arriscar e enfrentar grandes desafios. 
Viu o seu algoz estreando e em vez de menosprezar ou não da a mínima, cravou até data, depois de 4 lutas. Falou que não é o mesmo cara desde o nocaute, o que com certeza não é, e quer se testar novamente contra um cara que o derrotou 2x, levantou a própria bola dizendo que estava ganhando a última luta, o que é verdade. 

Cara to muito empolgado com a categoria agora, as coisas vão ficar bem interessantes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, oxeboxing disse:

Cara, falem o que quiser mas admiro pra caramba o Israel ele é o cara que une perfeitamente o entretenimento, trash-talking e busca por legado, completamente destemido e sem medo de se arriscar e enfrentar grandes desafios. 
Viu o seu algoz estreando e em vez de menosprezar ou não da a mínima, cravou até data, depois de 4 lutas. Falou que não é o mesmo cara desde o nocaute, o que com certeza não é, e quer se testar novamente contra um cara que o derrotou 2x, levantou a própria bola dizendo que estava ganhando a última luta, o que é verdade. 

Cara to muito empolgado com a categoria agora, as coisas vão ficar bem interessantes. 

Eu até comentei aqui achando que ele não daria ibope pro brasileiro,  queimei a língua,  ele sabe que essa é a luta dele por legado e dinheiro,  ele  tbm quer essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Paulo wand said:

Eu até comentei aqui achando que ele não daria ibope pro brasileiro,  queimei a língua,  ele sabe que essa é a luta dele por legado e dinheiro,  ele  tbm quer essa luta

Ele quer se testar a todo momento, acho isso foda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, fninja disse:

Que na verdade é o que eu critico quando dão um title shot direto para alguém de outro peso como deram para o GSP, Bisping, Mc Gregor, etc.  

O mais difícil não é ser campeão, é só uma luta. O difícil é chegar lá ( e se manter ). 

Desses 3 que eu citei não acredito que nenhum deles teria uma sequência de três ou quatro vitórias para ter a chance de pegar o campeão. 

 

 

por isso que falei que o caminho do Borrachinha, por exemplo, foi fácil.. quase uma furada de fila

agora que ele vai pegar os tops 2, 3, 4, aposto que vai perder de todos. e já começou com  Vetorri

pode colocar Whittaker, Cannonier, Brunson, que ele vai perder todas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há uma grande questão que ninguém anda colocando na mesa: a categoria carece, atualmente, de bons grapplers/wrestlers. Talvez, junto com os pesados, seja a categoria com pior nível de wrestling no momento. O, que tinham estão em declínio brusco ou saíram, e os que têm não usam mais . O resto é complemento.

Esse é o principal motivo de tanto Israel ter bom sucesso como Poatan não ter lá um caminho, pelo menos em termo de jogo, tão difícil pela frente.

Tomara que dê tudo certo, já tem até novelinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, oxeboxing disse:

Cara, falem o que quiser mas admiro pra caramba o Israel ele é o cara que une perfeitamente o entretenimento, trash-talking e busca por legado, completamente destemido e sem medo de se arriscar e enfrentar grandes desafios. 
Viu o seu algoz estreando e em vez de menosprezar ou não da a mínima, cravou até data, depois de 4 lutas. Falou que não é o mesmo cara desde o nocaute, o que com certeza não é, e quer se testar novamente contra um cara que o derrotou 2x, levantou a própria bola dizendo que estava ganhando a última luta, o que é verdade. 

Cara to muito empolgado com a categoria agora, as coisas vão ficar bem interessantes. 

Lembra dele falar pro Borrachinha  que um conselho? Esqueça  essa luta eu fiz isso com minhas derrotas e simplesmente  usei elas de trampolim de evolução. 

Na verdade é  as duas lutas Adesanya  lutou muito bem.

A primeira bem parelha podia ter ido pra qualquer  um , Alex venceu pq ficou no centro do ringue  a meu ver.

Segunda luta  Adesanya  estava espancando o brasileiro  que se achou no final da luta e no começo  do round acertou o cruzado de esquerda  e matou o Adesanya. 

Ou seja Adesanya  tem jogo pra vencer o Alex sim eu sou fã  do cara.

Outra  tecnicamente  Adesanya  me agrada mais que o Poatan. 

Porém Alex é  extremamente  forte , são  estilos diferentes  e o gringo me agrada mais por mais fluido,  Alex diversas vezes usa um estilo um tanto próprio  que isso me chama mais atenção  pq eu gosto de boxe mas quem ver um jogo mais completo irá gostar do Adesanya  .

Dois excelentes  lutadores cada um com seu estilo de luta..

Será um kickboxing  de luva pequena  aí mora a vantagem do Poatan  porém o Adesanya  é  um cara esperto escorregando  cara uma Luta muito imprevisível  a meu ver viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que o Poatan irá chegar ao title shot com mais duas vitórias, talvez três, no máximo.

Deve enfrentar alguém mediano novamente, e depois, um bem ranqueado... Não acredito que a cúpula do UFC irá deixar passar a oportunidade de fazerem Israel Adesanya Vs Poatan pelo cinturão, combate bastante aguardado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, NEGO DÁGUA said:

Lembra dele falar pro Borrachinha  que um conselho? Esqueça  essa luta eu fiz isso com minhas derrotas e simplesmente  usei elas de trampolim de evolução. 

Na verdade é  as duas lutas Adesanya  lutou muito bem.

A primeira bem parelha podia ter ido pra qualquer  um , Alex venceu pq ficou no centro do ringue  a meu ver.

Segunda luta  Adesanya  estava espancando o brasileiro  que se achou no final da luta e no começo  do round acertou o cruzado de esquerda  e matou o Adesanya. 

Ou seja Adesanya  tem jogo pra vencer o Alex sim eu sou fã  do cara.

Outra  tecnicamente  Adesanya  me agrada mais que o Poatan. 

Porém Alex é  extremamente  forte , são  estilos diferentes  e o gringo me agrada mais por mais fluido,  Alex diversas vezes usa um estilo um tanto próprio  que isso me chama mais atenção  pq eu gosto de boxe mas quem ver um jogo mais completo irá gostar do Adesanya  .

Dois excelentes  lutadores cada um com seu estilo de luta..

Será um kickboxing  de luva pequena  aí mora a vantagem do Poatan  porém o Adesanya  é  um cara esperto escorregando  cara uma Luta muito imprevisível  a meu ver viu

Realmente amigo, falou tudo, acho que é uma luta em que não devemos apostar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguem imaginar uma luta do Poatan contra o Borrachinha? Pqp estou pensando agora e acredito que venderia muito essa luta.

Da mais um cara meia boca pra ele, na próxima já manda o Borracha e depois title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Adesanya eu estaria fazendo exatamente a mesma coisa que ele...valorizando o Poatan e promovendo uma possível luta entre ambos o quanto antes. A chance dele agora, com o Poatan ainda cru no MMA é muito maior...quanto mais tempo treinando e se testando vai ficar pior pro nigeriano e ele sabe disto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, João P disse:

Se eu fosse o Adesanya eu estaria fazendo exatamente a mesma coisa que ele...valorizando o Poatan e promovendo uma possível luta entre ambos o quanto antes. A chance dele agora, com o Poatan ainda cru no MMA é muito maior...quanto mais tempo treinando e se testando vai ficar pior pro nigeriano e ele sabe disto.

Po excelente  pensamento,  exemplo Anderson  tivesse  pego Weidman logo, Adesanya  é  um gênio cara.

Não  será fácil  ele é  evasivo pra caramba já  deve tá programando como vencer o brasileiro. 

Na verdade  sou fã  do Alex mas note nunca cravei a vitória  pq sei do que Adesanya  é. 

Torcida pro brasileiro,  prognóstico  luta totalmente  sem favoritos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião quanto mais cedo o Poatan chegar a luta pelo título, pior pra ele, a vitória na estreia foi boa?foi. Mas o adesanya está mais adaptado ao mma, se movimenta melhor,  é capaz de brincar com o brasileiro e ele sabe disso, por isso elogiou o brasileiro  e falou que em quatro lutas já podem se enfrentar novamente, ele sabe que o momento de ganhar do Poatan é agora que está cru no mma. 

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, João P said:

Se eu fosse o Adesanya eu estaria fazendo exatamente a mesma coisa que ele...valorizando o Poatan e promovendo uma possível luta entre ambos o quanto antes. A chance dele agora, com o Poatan ainda cru no MMA é muito maior...quanto mais tempo treinando e se testando vai ficar pior pro nigeriano e ele sabe disto.

Cara, muito bem lembrado João! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Na minha opinião quanto mais cedo o Poatan chegar a luta pelo título, pior pra ele, a vitória na estreia foi boa?foi. Mas o adesanya está mais adaptado ao mma, se movimenta melhor,  é capaz de brincar com o brasileiro e ele sabe disso, por isso elogiou o brasileiro  e falou que em quatro lutas já podem se enfrentar novamente, ele sabe que o momento de ganhar do Poatan é agora que está cru no mma. 

Discordo será uma grande luta.

Cara, Poatan é  um cara muito diferente  e  não  é  puxa saco ou etc.

É  análise de um cara que acompanha lutadores  uma vida .

Ele lutou no Glory contra cara com 100 lutas ele tinha 10 ou 11 um GP e tinha 26 anos já  , ou seja velho e sem experiência. 

Ele nocauteou foi te falar no Glory perdeu no início clara falta se experiência, porém  aos 29 foi  campeã  mundial e matou o Simon Marcus amplo favorito , o cara multi campeão  tanto no thai quanto  no kickboxing. 

E outra  é um cara feito pela natureza pra isso.

Maluco não  tinha estrutura,  equipe de ponta,  sparring  nada, sabe o que ele fala nos seus seminários  , meu melhor sparring  é  o saco de bater pq treinei com pessoas que era de aula particular, alunos, eu criava as situações  e depois batia mesmo no saco de pancada...cara isso é  anormal pra mim falo direto com amigos aqui @oxeboxing mesmo .

Vc ver o boxe do Poatan  nível seleção  brasileira  fácil  ele ganhou de todos já  no amador  foi boicotado  pq é  do kickboxing. 

Eu disse aos melhores  técnicos  da Bahia ele nunca treinou boxe puro, ninguém  acreditou...

Cara nunca vi nada igual em termos de luta em pé  e nessa evolução  totalmente  absurda dele.

Isso  não o deixa favorito  com.o Adesanya  que é  um monstro sagrado  também  um quase Anderson  silva  novo acho o Anderson  melhor que o Adesanya  , mas não  muito.

Sua análise tá correta em falar da movimentação  mas p Alex sabe achar e essa luva...

Cara será um one  no ufc  se rola um kickboxing  de luva de mma , acho que o Adesanya  irá se testar totalmente  em pé  e pode sim vencer. 

Já  o Poatan  tem 34 parece ter  uns 23 anos de tanta  saúde que tem.

Será uma luta extrema parará o mundo da luta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora